Mecanização da seleção ótima de parâmetros. Encontrar um denominador comum. - página 13

 
Tantrik:


Pelo que entendi, você é o mais razoável porque não negocia, escreve...

Paukas está de novo nele )))))
 
Tantrik:


Como eu entendo, você é o mais razoável porque não negocia, mas escreve ... A verdadeira questão é forex (o que é forex? O que é o sistema? Quem o deu e quem colocou as condições e por quê?) Boa sorte novamente!

(zy: se você tiver um sistema - 1) ele responderá qualquer pergunta em qualquer 2) ganhará em uma linha quebrada (ou linha reta) que eu desenharei por exemplo na semana seguinte e explicarei como ele faz).(a propósito, você comprou ou vendeu o eur no conselho ...?)

Comprado na quebra da alta. Mas não foi e eu parei em zero. Quer que eu lhe mostre uma foto?
 
paukas:
Comprado na quebra da alta. Mas não foi e parou em zero.

Nenhum sinal sobre a mudança de tendência no H4, além disso no D1. (pelo meu PS - é hora de subir, embora sempre possa haver um 2º fundo) não preciso de nenhuma foto no meu MT4, e também o idex da libra teve 5 toques, se subirá ou se quebrará - é necessário esperar.
 
Tantrik:

Nenhum sinal de mudança de tendência para cima no H4, muito menos no D1. (de acordo com meu PS - é hora de subir, embora sempre possa haver um segundo fundo)
o que é o ss ?
 
Tantrik:

Não há sinal de mudança de tendência para cima no H4, além disso no B1. (de acordo com meu PS - é hora de subir, embora sempre possa haver um 2º fundo).

Minha tendência é determinada pelos 120 muving no relógio. O preço acima do muving é um bom lugar para comprar. Abaixo dele há um lugar para vender.

Um filtro tão simples aumenta o rendimento quase duas vezes.

 
Mischek:
o que é um SAR ?

um sistema de previsão.
 
Vamos todos chamar sistemas preditivos de estratégias comerciais ))))), talvez eles funcionem melhor ))))
 
paukas:
Não fale besteiras para os outros. Eles mesmos podem fazer isso))

Qual é então o significado do seu posto:

"O sistema é um ajuste com dados históricos. Se o ajuste for bom, será lucrativo por algum tempo. Caso contrário, é preciso ajustá-lo novamente. Tentar projetar um sistema que funcione em "toda a história disponível" está condenado.

O bom encaixe difere do mau encaixe na medida em que a mudança do parâmetro ajustado dentro de uma ampla faixa deixa o sistema rentável.

Por exemplo: ajustamos e otimizamos o MA. Obtivemos o ótimo e determinamos um período de 100. Se o sistema permanecer rentável na faixa de 50-200, este é um bom sistema de ajuste .

Se um bom TS não for definido pela possibilidade de um bom ajuste, então esclareça o que você quis dizer.

 
TheXpert:
Vamos todos juntos chamar sistemas de previsão de estratégias comerciais )))) talvez eles funcionem melhor ))))

Isto é muito perigoso. Tal insolência no manejo da palavra prognóstico não será tolerada por Piglet. O planeta será destruído. Os "idiotas" sobreviventes (c) se mudarão para Marte.

As eleições da Duma do Estado terão que ser adiadas.

 
Mischek:

Isto é muito perigoso. Tal insolência no manejo da palavra prognóstico não será tolerada por Piglet. O planeta será destruído. Os "idiotas" sobreviventes (c) se mudarão para Marte.

As eleições da Duma do Estado terão que ser adiadas.

Não vou deixá-lo ir a Marte. Você não se qualifica para a quinta coluna.