Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 54

 
VNG:

Tadhv, os canais e balanços de Vadimchi são de domínio público, mas eles não pararam de funcionar e nunca deixarão de funcionar. Eles são eternos. Porque eles têm uma base indestrutível em sua base e são construídos sobre padrões que estão fora do mercado.

Sim, movimento perpétuo. Dê este sistema a todos os participantes do mercado e haverá comunismo :)
 
Avals:

Para ter lucro, tem que haver um movimento direcional. Ou seja, este padrão sinaliza um momento em que muitas pessoas começarão a comprar ou vender no mercado. O que os encorajaria a fazer isso regularmente, em qualquer mercado, e para sempre?)

Macroeconomia, desejo de lucro + propaganda nas notícias.

Voltar ao básico))))

 
VNG: Eu esqueci, decidi acrescentar a isso. É para a previsão que quero aplicar a TI aos padrões.

Eu também gostaria de fazer isso. Mas primeiro eu gostaria de aprender a prever pelo menos uma barra.

Então você pode chegar a poucos: a memória é extremamente longa, com caudas grossas; não importa qual barra predizer, zero ou menos cinqüenta.

 
sergeyas:

Macroeconomia, desejo de lucro + propaganda nas notícias.

Voltar ao básico))))


Assim, os mercados são tão diferentes na composição dos participantes, na forma como eles ganham dinheiro, no impacto da macroeconomia, na microestrutura do mercado, que a universalidade é utópica. E assim é a eternidade do trabalho, pois tudo muda com o tempo
 
Mathemat:

Eu também gostaria disso. Mas primeiro eu gostaria de aprender a prever pelo menos uma barra.

Então você pode chegar a poucos: a memória é extremamente longa, com caudas grossas; não importa qual barra predizer, zero ou menos cinqüenta.

A Emergência foi renomeada - é chamada de FARIMA. É aí que os rabos são, bem, muito grossos.
 
alexeymosc:

Boa tarde!

Decidi desenvolver ligeiramente o tópico abordado por Alexey (Mathemat) em um dos tópicos do fórum.

Tentei procurar por dependências nas cotações de um instrumento financeiro usando métodos estatísticos. Para começar, tomei o índice Dow Jones Industrial, dados diários, e transformei uma série em série de incrementos percentuais.

O artigo está realmente aqui: http: //habrahabr.ru/blogs/data_mining/127394/

Gostaria de continuar para citações cambiais, vou postar os resultados aqui.

Eu dei uma olhada no artigo referido pelo iniciador do tópico.

Não posso deixar de pensar que se trata apenas de um jogo de números. O artigo afirma uma idéia trivial - os incrementos no quociente são dependentes. O cálculo da dependência é feito por alguma fórmula, e não há justificativa de que possa ser aplicada. A regra mais importante das estatísticas é violada: qualquer resultado deve ter uma interpretação significativa. E o que é isso aqui?

 
VNG:

Tadhv, os canais e balanços de Vadimchi são de domínio público, mas eles não pararam de funcionar e nunca deixarão de funcionar. Eles são eternos. Porque eles têm uma base indestrutível em sua base e são construídos sobre padrões que estão fora do mercado.
Onde posso ver os resultados de seu trabalho? É no onyx, por exemplo?
 

sever32:
o que é isso? - TAdv, Canais e Swings Vadimchi


Tadv - Tática Adversa, apresentada por vários pontos. Imagens de tela foram postadas aqui por um dos autores.

Os canais e balanços da Vadimcha são modelos publicados online por um usuário chamado Vadimcha. Eu não vou dar nenhum link, procure no Google o apelido, você vai encontrá-los. Eu mesmo procurei por eles há três anos.

Capturas de tela com modelos que afixei logo acima.

Meu interesse é a formalização destes padrões para automação.

Isto é o que eu gostaria de formalizar. A captura de tela mostra a seqüência de dois pulsos negros. A tarefa é a TI métodos para COMPUTADOR a duração do terceiro pulso vermelho e o momento de chegada ao ponto final.

 
Avals:

Para que haja lucro, tem que haver um movimento direcional. Isto é, este padrão sinaliza um momento em que muitas pessoas começarão a comprar ou vender no mercado. O que pode levá-los a fazer isso regularmente, em qualquer mercado e para sempre)?

Há sempre um movimento direcional. Os tamanhos são diferentes.
 
VNG:


TAdv - Táticas Adversas, apresentadas por pontos múltiplos. As telas foram afixadas aqui por um dos autores.

Os canais e balanços da Vadimcha são modelos publicados online por um usuário chamado Vadimcha. Eu não vou dar nenhum link, procure no Google o apelido, você vai encontrá-los. Eu mesmo procurei por eles há três anos.

Capturas de tela com modelos que afixei logo acima.

Meu interesse é a formalização destes padrões para automação.

Isto é o que eu gostaria de formalizar. A captura de tela mostra a seqüência de dois pulsos negros. A tarefa é calcular o comprimento do terceiro pulso vermelho e o momento da chegada ao ponto final usando métodos de TI.


você afirmou recentemente que o TA e os padrões de Vadimych são os únicos que funcionam 100% no mercado. Como você verificou isso?