Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 59

 
VNG:

Aqui está uma tela com uma repetibilidade consistente de padrões. Há muitos programadores inteligentes e sábios aqui. Tente formalizá-lo. Eu acho que você não terá sucesso.

A tarefa é a seguinte.

Com base nos dois primeiros movimentos da correção de impulso, calcular a probabilidade de formação da terceira parte do impulso.

Isso será um movimento. Na captura de tela, a duração do percurso e o tempo de chegada ao ponto final dos impulsos laranja e verde.

Ahh, eu vejo qual passo você quer prever.

Eu tenho uma tarefa mais modesta - uma barra da atual TF.

 
VNG: Não há aqui nenhum sentimento instintivo, as regras são ridiculamente simples.
As regras para o padrão? Existem vários TFs ou diferentes passos em zig-zag?
 
Uma barra não pode ser prevista.
 
Mathemat:

Mais uma vez não entendo - ou você está se agarrando a suas crenças?

Não há aqui nenhum algoritmo para saber como comê-lo. Mas isso não significa que não possa ser inventado.

O truque é esse e TAdv está do outro lado do bem e do mal, mas funciona se você acreditar ..

Por que esperar em.... É que tenho um monte de métodos conhecidos à minha frente que nunca poderei dominar.

E sobre o chip. Um homem pega uma ferramenta (chip) e por alguma razão desconhecida sabe como utilizá-la para se enriquecer. O problema é que você pode passar anos e depois descobrir que ou não consegue aprender este truque (não dado), ou era uma falsificação. E é uma pena que no início houvesse provas de que isto não é uma ferramenta, e não sei o quê. Mas a ganância superou os pensamentos da quimera.

É o que eu digo:

(a) qual é o erro de previsão?

(b) este erro de previsão pode ser confiável?

(c) Por que as respostas às duas primeiras perguntas serão válidas no futuro?

Nenhuma resposta a estas perguntas - todos, fora do parafuso e olhando com deleite para o depoimento com 200 vezes o crescimento em três meses.

 
DmitriyN: Uma barra não pode ser prevista.
Você pode justificar isso?
 
faa1947:
"Um componente estocástico que não pode ser medido de forma alguma - o humor da multidão". Durante a maior parte do tempo, a principal característica deste componente é a vagueação aleatória com deriva".

O que significa uma multidão?

Existe uma justificativa para a influência da multidão em uma citação, ou que existe uma influência da multidão em uma citação? Em cada cotação ou apenas em alguma?

 
Mathemat:
Justificar?
Não incomode o homem. O erro de previsão para cada barra sucessiva se soma. É muito difícil obter um erro de previsão aceitável mesmo para uma barra.
 
faa1947:

Por que estou me agarrando a.... É que eu tenho um grande número de métodos de trabalho conhecidos à minha frente que nunca serei capaz de dominar.

E sobre o chip. Uma pessoa pega uma ferramenta (um chip) e por alguma razão desconhecida sabe como utilizá-la para se enriquecer. O problema é que você pode passar anos e depois descobrir que ou não consegue aprender este truque (não dado), ou era uma falsificação. E é uma pena que no início houvesse provas de que isto não é uma ferramenta, e não sei o quê. Mas a ganância superou os pensamentos da quimera.

É o que eu digo:

(a) qual é o erro de previsão?

(b) este erro de previsão pode ser confiável?

(c) Por que as respostas às duas primeiras perguntas serão válidas no futuro?

Nenhuma resposta a estas perguntas - todos, fora do parafuso e olhando com prazer para um depósito com 200 vezes mais crescimento em três meses.

É difícil explicar algo novo para você, você é rígido. Isso é um fato, eu não quero saber do resto. Não olhe para meus gráficos se eles o incomodam.
 
VNG:

Qual é a sensação do instinto? O que é a hesitação? A estabilidade do padrão. Bem, você mesmo pode fazer isso na história, e vai ver. Não há talento, as regras são ridiculamente simples.


Se você pode construí-lo, mas não pode formular as regras, então é um sentimento de intuição).

 
IgorM:
Existem múltiplas TFs ou diferentes passos em zig-zag utilizados?

A TF não está de modo algum envolvida. As construções com preços extremos são utilizadas. As etapas são definidas pelo mercado. As regras para desenho e transições são dadas na Onyx. Preço implícito e discretização de tempo com etapas variáveis.