Interessante e bem-humorado - página 79

 
drknn:

Alguns de seus contemporâneos costumavam dizer que era uma pena que todos aqueles que sabiam administrar o estado adequadamente já estivessem trabalhando como lavadores de louça, porteiros, motoristas de táxi, etc..

+100500 tagarelas são um centavo a dúzia
 
 

Gadgets inusitados:

 
drknn:

Dê uma olhada, você não vai se arrepender:

Miracismo revestido de demagogia pseudocientífica.
 
C-4:
Miracismo revestido de demagogia pseudocientífica.

Os delírios de sexofóbicos. Pelo que vi, tais palestras são dadas por senhoras, que em algum momento tiveram a esquerda e a direita, e de repente começam a dar palestras sobre os danos... Uma espécie de vingança contra os homens, ela deu e deu e não se casou, e agora ela está dizendo a todos para não darem.
 
Integer:

Disparate sexofóbico. Tanto quanto eu vi, tais palestras são dadas por senhoras que de uma vez deram à esquerda e à direita, e de repente começam a dar palestras sobre o mal... Algo como vingança sobre os homens, ela deu e deu, não se casou, e agora ela está ensinando a todos a não dar.

Infelizmente, eu também tinha experiência com este tipo de conteúdo. Mas a experiência é exatamente o oposto. Essas senhoras muitas vezes permanecem velhas solteironas esperando por seu príncipe por toda a vida. Ao mesmo tempo, eles odeiam todos os homens com um ódio feroz, e substituem a moralidade pelo fanatismo. Na realidade, qualquer prostituta é mais honesta do que isso, porque só aceita dinheiro por seu amor e não o esconde, enquanto essas mulheres "honestas" se vendem por um selo em seu passaporte e o direito universal de propriedade sobre um homem.
 
C-4: Na realidade, qualquer prostituta é mais honesta do que isso, porque só aceita dinheiro por seu amor e não o esconde, enquanto essas mulheres "honestas" se vendem
Sim, isso é o que Nietzsche escreveu.
 
Integer:
...
Ela deu e ela deu e não se casou, e agora ela está dizendo a todos para não darem.

Um caso em questão:

Acidentalmente (bem, honestamente acidentalmente!)) ouvida em uma festa corporativa. Uma senhora de vinte e poucos anos, naturalmente bem bêbada, instrui as meninas: "Meninas, vamos todas! Eu era jovem... E um veio e o outro, mas estou orgulhoso... Então, será que eu teria perdido? E agora..."

 

Reconheço as reflexões típicas das pessoas que querem receber de todos, mas é de todos que não querem dar a todos.

Decida-se. Há muitos de ambos.

 
denis_orlov:

Reconheço as reflexões típicas das pessoas que querem receber de todos, mas especificamente de todos que não querem dar a todos.

Decida-se. Há muitos de ambos.

Sim, é assim. Todos os que comentam qualquer coisa involuntariamente caem sob o método de projeção há muito conhecido na psiquiatria (Rorschach, por exemplo).

Minha língua é minha inimiga!))