Interessante e bem-humorado - página 71

 
Reshetov:

O que você quer de um negro cuja língua materna era o francês?

Se ele tivesse visto Bezrukov como ele mesmo, ele provavelmente também não teria rimado e inflectido dessa maneira.


É hilário ver um residente uzbeque (ou cazaque, não me lembro exatamente de onde você é) ensinando clássicos russos a ler e escrever)))))))). Até onde você já foi dos negros, meu caro?

Se você não gosta, leia os clássicos de Tashkent, eles provavelmente sabem mais sobre o russo.

 
Zhunko: É um fato bem conhecido. Você mesmo pode verificá-lo. Pelo menos ele não se intimidou com a rima verbal.

Uma coisa não é reticente, mas 80% de tais rimas em poemas brilhantes... Eu não acredito!

Quando eu escrevia poemas (houve um período em minha vida), eu usava rimas verbais no máximo de 10%-15%...

Por exemplo:

"Aqui está outra sensação;

Eu não sou um paparazzi?"

 
Mathemat:

Uma coisa não é reticente, mas 80% de tais rimas em poemas geniais... Eu não acredito!

Quando eu escrevia poemas (houve um período em minha vida), eu usava rimas verbais no máximo de 10%-15%...

Por exemplo:

"Aqui está outra sensação;

Eu não era um paparazzi?

Eu também costumava escrever um pouco de poesia. Eu tentei escrever paródias. O que é interessante, eu não escrevi no Pushkin! Ele não tem nada com que se meter.

Mas escrevi sobre Nerasov, Mayakovsky e Blok. Mesmo no exame final na literatura, em vez do poema de Blok, li uma paródia dele. Para isso eu recebi um 2 :-))).

Mas a média era de 4. Um ponto para passar no exame sem preparação foi acrescentado.

 

Sobre ranho de cobre.

Eu trabalho em um centro de serviços. Tenho uma amiga ruiva que também é boa em computadores, mas às vezes ela consegue fazer algumas coisas engraçadas. Seu último brainchild quebrou todos os recordes de frieza, e no centro de serviço é agora lendário.
Ela tinha que trazer um disquete para alguém. O caso do sistema é antigo, mas todo o recheio é novo: a fonte de alimentação não tem fio para alimentar o drive de disquetes, que estava no sistema.
Esta cabeça vermelha pensou e construiu a seguinte construção: ela havia parafusado quatro pequenos pregos no molex livre, depois, tendo estripado algum cabo inútil, puxado o cobre e enrolado nestes mesmos pregos, e prendeu as extremidades livres aos contatos da energia flopik. A construção funcionou!
Depois que o trabalho foi feito, ela trouxe o sistema até nós no centro e pediu: "Substitua a fiação, estou meio assustado". Eu lhe disse para esperar cinco minutos e abri o sistema. Eu dei uma olhada e percebi que me sentia um pouco desconfortável.
O computador foi devolvido um dia depois. Durante todo esse tempo, fotografamos essa construção, depois a testamos quanto à eficiência, depois decidimos salvá-la - embrulhamos tudo com fita adesiva e a tiramos para fora. Agora há uma nova exposição em nosso museu ao lado da hélice congelada e do sistema de perneiras.
Cuide das mulheres!
 
drknn: Esta ruiva pensou e construiu a seguinte construção: parafusou quatro pequenos pregos em um molex solto, depois, tendo estripado algum cabo indesejado, puxou o cobre e o envolveu ao redor desses mesmos pregos, e prendeu as pontas soltas aos contatos de energia da disquete. O projeto funcionou!

Sim, os gingers são muito originais. Provavelmente porque os gingers têm que lutar contra os seus pares.

Você tem uma foto deste projeto, por acaso?

 
http://ithappens.ru/page/1104
- a partir daqui é
 

Como proteger seu código


Nosso escritório uma vez pensou em métodos de ofuscação de código ao salvá-lo como código aberto.

De todas as soluções sugeridas, o seguinte método foi considerado perfeito: os nomes de todas as variáveis e funções são substituídos por sublinhados. E para evitar confusão, a cada variável é atribuído seu próprio número de sublinhados.

Ou seja, $attempt_no = $___, $email = $____, $login = $_____, $pass = $______, crypt() = ____() e assim por diante.

Você consegue imaginar o código?

se ($____) $_____ = ____($_____);
$_______++; $____ = '';
retornar $_____;

Sente-se e leia se lhe apetecer.

 
sanyooooook:
http://ithappens.ru/page/1104
- a partir daqui é

Obrigado pelo link. Eu o li como um detetive. Tanta coisa boa é difícil de encontrar em um só lugar.
 

Oh, a vida de Maroussa na cidade de Tarusa é chata.

Se alguém assistir à série NTV, dê uma olhada na página oficial em.......

 
Vinin:

Como proteger seu código


Nosso escritório uma vez pensou em métodos de ofuscação de código, ao salvá-lo de forma aberta.

De todas as soluções sugeridas, o seguinte método foi considerado perfeito: os nomes de todas as variáveis e funções são substituídos por sublinhados. E para evitar confusão, a cada variável é atribuído seu próprio número de sublinhados.

Ou seja, $attempt_no = $___, $email = $____, $login = $_____, $pass = $______, crypt() = ____() e assim por diante.

Você consegue imaginar o código?

se ($____) $_____ = ____($_____);
$_______++; $____ = '';
retornar $_____;

Sente-se e leia se lhe apetecer.


Eh, substituir automaticamente todas as ocorrências de uma variável no código pelo mesmo bloco de notas++ mata muito rapidamente a beleza de tais listagens. :(