Interessante e bem-humorado - página 74

 
DmitriyN:
É melhor comprar um sintetizador profissional. Comprando um sintetizador você compra dezenas de instrumentos de uma vez, ocupa pouco espaço, é conveniente usar fones de ouvido em um apartamento para não incomodar ninguém.
Se você mora em Moscou - posso ensiná-lo a tocar um sintetizador, a partir de 300 dólares por dia, detalhes - escreva pessoalmente.


300 libras por dia não é legal?

Na verdade, um bom sintetizador custa dinheiro, e um mau com seu som eletrônico não é muito melhor que uma placa de áudio de sintetizador midi barato.

Além disso, hoje em dia você pode conseguir um piano de outubro vermelho por quase nada. As pessoas ficarão felizes, somente pela sua auto-entrega. É claro, você terá que chamar um afinador depois, mas ainda não é muito caro.

E você sabe, há um certo encanto em um bom piano analógico à moda antiga. Tenho teclados suficientes no trabalho para poder pressionar teclas eletrônicas também em casa.

 
C-4:

E você sabe, há algo de encantador num bom piano analógico à moda antiga. Tenho teclados suficientes no trabalho para me manter pressionando teclas eletrônicas em casa, também.

O que você faz para viver?
 
kakin:
O que você faz para viver?

O que você acha? (Dica: relacionado com as especificidades deste fórum).
 
Rorschach:


Você teria que ser um verdadeiro maníaco para aprender a bater o teclado com tanta velocidade e ritmo.
 
C-4:

O que você acha? (Dica: relacionado com as especificidades deste fórum).
Pronrammist, estou vendo).
 
C-4:

O que você acha? (dica: relacionada com as especificidades deste fórum).

Ultimamente, as especificidades deste fórum têm se tornado cada vez mais vagas )))
 
Europa:

Ultimamente, as especificidades deste fórum têm se tornado cada vez mais vagas )))

О! A propósito! Absolutamente certo. :-)
 
DmitriyN:

Eu não tenho seu nível. Você é um grande talento. Nem todos podem fazer o que você faz.

Aha! Tudo bem, eu vou fazer isso))))

Afinal de contas, duas vezes dois são sempre quatro.

 

São Petersburgo procura reincidente que saiu do tribunal após sua décima condenação

(Não esperando por uma escolta, um homem de 37 anos decidiu não se apressar para servir outra condenação).

 
C-4:

300 libras por dia não é legal?
Na verdade, um bom sintetizador custa dinheiro, e um mau sintetizador com seu som eletrônico não é muito melhor do que uma placa de áudio midi synth barata.
Além disso, hoje em dia você pode conseguir um piano de outubro vermelho por quase nada. As pessoas ficarão felizes, somente pela sua auto-entrega. É claro, você terá que chamar um afinador depois, mas ainda não é muito caro.
E você sabe, há um certo encanto em um bom piano analógico à moda antiga. Tenho teclados suficientes no trabalho para me manter pressionando teclas eletrônicas em casa, também.

E o prazer de falar comigo? Custa dinheiro :)))

===

Quanto ao piano "Outubro Vermelho", a coisa é boa, uma raridade, mas você está certo em dizer que as pessoas ficariam felizes em entregá-lo a si mesmas. Isto se deve, entre outras coisas, ao fato de que a massa desta instalação musical é impressionante. Se eu lhes disser o que é, seria difícil acreditar que são necessárias sete ou oito pessoas para carregar um instrumento desse tipo. Tal coisa pode ser aplicada como um contrapeso a uma grua torre. Sim, a sintonia é obrigatória após a mudança e você tem que pagar por isso também.

===

Se você quiser um instrumento mais barato e múltiplo ao mesmo tempo, instale o software de escrita musical apropriado. Eu uso o Image-Line FL Studio, eu o recomendo.
Onde baixá-lo, você mesmo pode encontrá-lo.