Interessante e bem-humorado - página 206

 
artmedia70:
Utopia.
Aqui vamos nós novamente! A Rússia, como qualquer país, é famosa pela cultura, literatura, teatro, arte, mas não por seus "temporários" que não descem!
 
Vocês não se cuidam, Yuri Venediktovich...
 
borilunad:
Aqui vamos nós novamente! A Rússia, como qualquer país, é famosa pela cultura, literatura, teatro e arte, mas não por seus "temporários" que não descem!
Reler pensativamente qual foi a resposta. Treine sua atenção - sem ela é difícil na programação ;)
 
artmedia70:
Reler pensativamente qual foi a resposta. Treine sua atenção - é difícil na programação sem ela ;)
Eu respondi não a este post, mas ao seu anterior! Você não entende que a história se repete?! Eu só não queria repetir aquelas fotos feias!
 
borilunad:
E eu não respondi a esse post, respondi ao seu anterior! Você não sabe que a história se repete?! Eu só não queria repetir aquelas fotos feias!

Se você responder a um post, cite-o em sua resposta.

E o que eu disse de errado naquele posto que enfureceu sua delicada alma de imigrante espanhol?

Que Putin está levando o país ao renascimento? Que está se tornando forte? Você se sente desconfortável ao perceber que traiu sua pátria e agora ela está ficando cada vez melhor sem você? É muito mais agradável perceber que você deu o passo certo. Não é? E agora você foge de um país que é melhor, mais belo, mais forte, mais espiritual do que os lugares onde você tem que se enganar.... Assim, você começa a cuspir com raiva para o perpetrador de seu desconforto mental. Seria muito melhor se a Rússia ainda fosse governada por um bêbado, certo, para que a Rússia continuasse a vender-se por quase nada para a América e Europa, certo? Isso seria melhor e mais confortável? Vão se foder, traidores à pátria. Chorem uma irmandade.

Uma coisa é se um homem russo, que fugiu do país durante seus tempos difíceis, agora entende e aceita seu erro, e não cospe em suas raízes, mas é outra coisa - sua saliva tóxica, e por uma boa razão ...

Portanto, ou nos comunicamos sobre questões técnicas, não ferindo os sentimentos profundos e espirituais da pessoa russa, ou - ir para a floresta espanhola, que nunca se tornará sua terra natal.

 
borilunad:
Eu só não queria repetir aquelas fotos nojentas!

Huh... Você vive entre essa imundície. Estes são seus valores... Você pode tê-los. E deixe a Rússia em paz.

Mijar em você...

 

granit77:
Кремлевский мечтатель?

khorosh:
A comparação com Lênin é demais para mim. Lembre-se do colapso do rublo anterior e de como a indústria ressuscitou e cresceu com ele.

"Putin beat back Lenin título do Kremlin's sonhador..."
"Vedomosti" 05.12.14

 
artmedia70:

Que Putin está levando o país ao renascimento

se não é um segredo - como se manifesta?
 
granit77:

Bayan. Fundido em bronze há muito tempo:

"Putin-Rússia, não háPutin- não há Rússia" (c).

Vyacheslav Volodin,Vice-Chefe daAdministração PresidencialRussa

Victor, eu não percebi logo. Vou responder: não roubei os pensamentos de outra pessoa, expressei os meus. Não ouvi falar da citação e não estou de acordo com ela. Não se trata de Putin como tal, não se trata de seu status. É sobre as políticas que ele e sua equipe estão seguindo.

Se não houvesse Putin, haveria outra pessoa que teria criado o país. Ou teriam continuado a vender como fizeram... Graças a Deus, isso se foi.

É bom ter as pessoas certas.

 
Demi:
se não é um segredo - como se manifesta?
Em comparação. Ou você ainda não "viveu" no colapso do país?