Interessante e bem-humorado - página 207

 
artmedia70:
Em comparação. Ou você ainda não 'viveu' no colapso do país?

Quanto a mim, o país desmoronou e não se uniu.

A Chechênia foi derrotada, por assim dizer, mas houve combates em Grozny.

A Crimeia foi apreendida e três vilarejos em Luhansk oblast foram corajosamente conquistados, mas não há mais força para a Novorossia - Putin nem mesmo mencionou isso.

Além disso, os malditos Khoholts se ofenderam e anunciaram que estão aderindo à OTAN.

 
Demi:

Quanto a mim, o país desmoronou e não se uniu.

A Chechênia foi derrotada, por assim dizer, mas houve combates em Grozny.

A Crimeia foi apreendida e três vilarejos em Luhansk oblast foram corajosamente conquistados, mas não há mais força para a Novorossia - Putin nem mesmo mencionou isso.

Além disso, os malditos Khokhlys se ofenderam e disseram que estão aderindo à OTAN.

Nuh-uh.

Não há palavras para falar com um pensador infantil.

Aqui, pelo menos assim.

 
Demi:

Quanto a mim, o país desmoronou e não se uniu.

A Chechênia foi derrotada, por assim dizer, mas houve combates em Grozny.

A Crimeia foi apreendida e três vilarejos em Luhansk oblast foram corajosamente conquistados, mas não há mais força para a Novorossia - Putin nem mesmo mencionou isso.

E os malditos Khokhlys se ofenderam e disseram que estão aderindo à OTAN.

Ele está lutando em Grozny... É correto que isto tenha sido planejado por seus mestres para "diluir" o efeito da declaração de Putin em nome da Rússia para o mundo?

E o fizeram, porque sabiam de antemão que um ataque terrorista estava sendo preparado. Eles estavam errados sobre o número. Os policiais de trânsito que os impediram pagaram com suas vidas.

 
artmedia70:

Nuh-uh.

Sem palavras para falar com um pensador infantil.

Ali, pelo menos assim.

NYU-....

O poder do exército russo? O poder do exército russo é quandoo Tenente-General Alexander Lentsov em Donetsk negocia um cessar-fogo com um general ucraniano para retirar os corpos das forças especiais russas do aeródromo, que, por assim dizer, não estão lá em princípio

 
Demi:

nyu-nyu....

O poder do exército russo? O poder do exército russo é quando oTenente-General do Exército russo Alexander Lentsov em Donetsk negocia um cessar-fogo com um general ucraniano para retirar os cadáveres das forças especiais russas do aeródromo, que, por assim dizer, não estão lá em princípio

Por favor, nos forneça uma fonte. Caso contrário, é uma bobagem.
 
artmedia70:
Dê-me a fonte. Caso contrário, é só conversa.

 
artmedia70:

Você me explica a outra coisa, todos os ranho rosado espalhados nas paredes lilases sobre poder e super armas e outros disparates - não é interessante.

Os fatos:

1. não há novorossia e nunca haverá uma novorossia.

2. Não há federalização da Ucrânia e nunca haverá.

3. não há russo como estado e não haverá mais um estado na Ucrânia.

4. A criminalidade é corajosamente espremida, mas está em um bloqueio completo - ferries não vão, navios não podem chegar aos portos (época de tempestade), turistas não chegaram, não há eletricidade (apagões de ventiladores desde segunda-feira), etc.

5. A Ucrânia anunciou oficialmente sua intenção de aderir à UE e à OTAN.

6. A nova doutrina militar estatal da Ucrânia implica a Rússia - como inimigo potencial número um.

7. Não existe União Alfandegária e não haverá mais nenhuma.

8. Isolamento econômico e político da Rússia.

Qual é o objetivo?

 
artmedia70:
Dê-me a fonte. Caso contrário, é tudo uma besteira.
Para que você está falando com eles? Seus rabos pindo desenham o que você quiser e o fazem passar como uma fonte.
 
AlexeyVik:
Para que você está falando com eles? Seus rabos pindo desenham o que você quiser e o fazem passar como uma fonte.
O que há de rudeza? Eu postei o vídeo.
 
Demi:

Você me explica a outra coisa, todos os ranho rosado espalhados nas paredes lilases sobre poder e super armas e outros disparates - não é interessante.

Os fatos:

1. não há novorossia e nunca haverá uma novorossia.

2. não há federalização da Ucrânia e nunca haverá.

3. não há russo como estado e não haverá mais um estado na Ucrânia.

4. A criminalidade é corajosamente espremida, mas está em um bloqueio completo - ferries não vão, navios não podem chegar aos portos (época de tempestade), turistas não chegaram, não há eletricidade (apagões de ventiladores desde segunda-feira), etc.

5. A Ucrânia anunciou oficialmente sua intenção de aderir à UE e à OTAN.

6. A nova doutrina militar estatal da Ucrânia implica a Rússia - como inimigo potencial número um.

7. Não existe e não existirá mais uma CU.

8. Isolamento econômico e político da Rússia.

Qual é o objetivo?

Antes de mais nada. O vídeo não é independente. Não tenho nenhum desejo ou tempo para procurar em algum lugar por explicações neste vídeo. Mas certamente não diz nada sobre o acordo para retirar os cadáveres das forças especiais russas da pista de decolagem.

1. Por que não? Há.

2. Este é um problema seu, não da Rússia.

3. em Donbass será.

4. A criminalidade voltou (foi-lhe dada como parte de uma república sindical quando o país estava unido). Uma vez seccionado - devolva-o, para ser honesto, não? Você não o fez, nós lhe pagamos por nossas bases. Agora a Crimeia navegou para casa na Rússia por conta própria. Em resumo - você fodeu tudo...) - Durante 300 anos, o povo russo não colocou a cabeça para a península para que seus oligarcas a usassem para "foder suas amantes lá".

5. Muito bem, junte-se a nós. Sem aqueles que não querem. Quem está lhe impedindo?

6) Não é a sua doutrina, é a da UE e dos Estados Unidos. Vocês são fantoches em suas mãos. Se você tem esse desejo, vá em frente.

7. Sim, ela se desenvolve, está se desenvolvendo e vai... 8.

8. Somos um país verdadeiramente soberano, em oposição ao não-independente. Onde está o isolamento? Eu não vejo... Em sua caixa? Certo, bem...

Não adianta uma guerra fratricida. É exatamente isso que Yanukovych queria - adiar o prazo de assinatura. Isso é exatamente o que está acontecendo agora. Somente as pessoas foram mortas... E havia apenas um ponto em tudo isso - chegar ao poder por aqueles que não estavam no poder naquela época. Agora há, mas nada mudou para o povo. Para as pessoas comuns não faz sentido, para a oligarquia há um ponto enorme. Agora eles estão no poder.