Interessante e bem-humorado - página 212

 
Forexman77:
Mais caro, um barco a vapor desviaria pelo continente para velejar para a Europa, caro diretamente.

pesquisar on-line, mas sei que em 2012 - de Beijing a Moscou de carro cerca de $2,5-3,0/kg, de avião $5,0-6,0/kg, por mar em contêineres $0,2-0,4/kg.

Compare.

 

Não, eu menti, 20-40 centavos - foi por mar desde a China até Vladivostok e depois por trem até Moscou.

 
Em resumo, por mar é muito mais barato
 
Demi:
) por estrada e ferrovia é SEMPRE mais caro da China para a Europa do que por mar.
Uh-huh. Parece que não há ferrovia através da China para a Europa)
 
Forexman77:
Uh-huh. Não há ferrovia através da China para a Europa, penso eu)

mas não via Rússia?

Para simplificar, é prática comum descobrir o preço de envio de um contêiner do porto mais próximo ao seu fornecedor para um porto de chegada conveniente nas condições de entrega FOB. Esta figura se parece com isto: FOB SHANGHAI - São Petersburgo 40'DC FREE IN LINER OUT (FILO) ALL IN - $3100. http://www.vdnk.ru/site/ru/container-transportation-services

Um contêiner de 20' - mais de 20 toneladas de carga. Compartilhe e descubra.

Muito mais barato por mar.

 
Demi:
) por estrada e ferrovia da China para a Europa é SEMPRE mais caro do que por mar.
Porque não há estrada direta. Sim, você estava certo, eles já estão fazendo a estrada, mas de alguma forma sem entusiasmo.
 
Forexman77:
Porque não há estrada reta. Sim, você estava certo, eles já estão construindo a estrada, mas de alguma forma sem entusiasmo.
Pelo contrário - a China iniciou ativamente a construção. Só que não atravessa o território russo.
 
Demi:
Pelo contrário - a construção foi lançada ativamente pela China. Só que não passa pela Rússia.

Tanto quanto eu entendo, a entrega automática é agora para a área Usurinsk, e de lá de carro ou de trem?

É um desvio de novo. A estrada que está sendo construída agora exclui esta seção.

Não está passando pela Rússia? http://www.silk-road.kz/sites/all/themes/lavalin/images/carta1.jpg

 
Forexman77:

Tanto quanto eu entendo, a entrega automática é agora para a área Usurinsk, e de lá de carro ou de trem?

É um desvio de novo. A estrada que está sendo construída agora exclui esta seção.

Não está passando pela Rússia? http://www.silk-road.kz/sites/all/themes/lavalin/images/carta1.jpg

Não, o projeto "Nova Rota da Seda" no qual a China está investindo dinheiro agora vai da China para o Cazaquistão (por que fazer um desvio através da Rússia quando a China e o Cazaquistão compartilham uma fronteira), uma filial vai para o porto de Aktau e através do Mar Cáspio para Baku, outra filial do Cazaquistão para o Turquemenistão para o porto de Turkmenbashi e através do Mar Cáspio para Baku. De Baku por ferrovia e estrada para a Geórgia, há duas filiais, uma para a Turquia e outra via Poti e o Mar Negro para Istambul, Varna, Constanta e Odessa

 
Demi:

Não, o projeto New Silk Road, no qual a China está agora investindo dinheiro, vai da China para o Cazaquistão (por que fazer um desvio através da Rússia quando a China e o Cazaquistão compartilham a mesma fronteira), uma filial vai para o porto de Aktau e através do Cáspio para Baku, uma segunda filial do Cazaquistão para o Turcomenistão, para o porto de Turcomenbashi e de lá através do Cáspio para Baku. De Baku por ferrovia e estrada para a Geórgia, há duas filiais, uma para a Turquia e outra via Poti e o Mar Negro para Istambul, Varna, Constanta e Odessa

Acho que é o contrário, via Rússia. Imagine quanto tempo levará para carregar e descarregar a carga em dois mares.

Não seria mais fácil passar pela China, Cazaquistão, Rússia e depois Bielorrússia ou Ucrânia?