Interessante e bem-humorado - página 199

 
AlexeyVik:
O principal é não dizer nada de ruim sobre a Ucrânia, senão você será banido.
+++++++
 
AlexeyVik:
O principal é não dizer nada de ruim sobre a Ucrânia, caso contrário você será banido.

Linda menina... bonita, mas vadia...

Da última vez ela trouxe um polaco para dentro de casa, agora um negro.

 
 
 
ZaPutina:
Sem direitos - essa é a coisa certa a fazer.
 

)))))


 
artmedia70:

Linda menina... bonita, mas vadia...

Da última vez eu trouxe um polaco para dentro de casa, agora um negro.

então... o balão de ensaio passou... e eu estou dentro:

Serei breve: 34E6@LI

 
moskitman:

Então... o balão de ensaio passou... ...e estou dentro:

Serei breve: 34E6@LI

Acho que as bolas vão rolar para os buracos amanhã até ... folhas de banho ;)

ZS. A foto é em cheio!

 
AlexeyVik:
O principal é não dizer nada de ruim sobre a Ucrânia, senão você será banido.
Tio Lesha, você não está comendo o sanduíche corretamente, a salsicha está do outro lado :)))
Nem uma palavra sobre a Ucrânia, é irrelevante, deixe Deus lidar com suas próprias porcarias.
E o amor do moderador pela boa literatura não deve ser confundido com uma chamada para uma briga de ônibus.
Devo receber um segundo apelido para os fios Interessante e Humor para que as fábulas não sejam tomadas como indicações valiosas?
 
granit77:
Maneira errada de comer seu sanduíche, tio Lesha, a salsicha está do outro lado :)))
Nem uma palavra sobre a Ucrânia, é irrelevante, deixe Deus lidar com suas próprias merdas.
E o amor do moderador pela boa literatura não deve ser confundido com uma chamada para uma briga de ônibus.
Tenho que conseguir um segundo apelido para os fios Interessante e Humor para que as fábulas não sejam tomadas como indicações valiosas?

E este cargo também provoca mais diálogo político com o objetivo de envergonhar a Rússia e as políticas de seu presidente.

Você tem um gosto estranho por literatura estranha. Toda a lama em direção à pátria é alta e boa literatura. E citar Putin da wikipedia leva a uma proibição. Eu mesmo o experimentei. Você pode, é claro, e mais uma dúzia de apelidos, apenas não se esqueça de proibi-los para cada uma dessas declarações.