Interessante e bem-humorado - página 205

 
ZaPutina:

+++

E então, oh grande, você também derramou referências a livros obscuros com temas não econômicos, mas com um prêmio. Isto mais uma vez faz você sentir que o leitor está sendo alimentado com falsas noções, então o que, e não sobre economia, eles são premiados, por isso vai em todos os campos. Mais vale ser maravilhosamente e zanemply realizado no livro de plano literário com uma teoria alternativa mas não comprovada de qualquer campo da ciência, para lançar uma discussão de tópicos sobre a mesma ciência)))). E de qualquer forma. Se é sobre prêmios, é sobre os elogios de alguém. Para mim, cada vez mais, um prêmio hoje em dia está associado a algo desonesto, ou deliberadamente desonesto. Aqui o Prêmio Nobel já tresanda a pura venalidade e clientelismo, não muito diferente de alguns prêmios literários. Há muito tempo eles têm sido voltados para as massas de mentes imaturas (embora deva ter havido algumas antes disso).

Se você tem em mente os livros e prêmios de Bykov, então resolva suas dúvidas da maneira mais simples - leia-os. Se você não é um estranho à poesia, interesse-se também por sua poesia séria.
 
granit77:
Se você está se referindo aos livros e prêmios Bykov, a maneira mais fácil de resolver suas dúvidas é lê-los. Se você não é um estranho à poesia, interesse-se também por sua poesia séria.
É inútil doutrinar estes Za's!
 
TheXpert:
Omg, dinheiro grátis é utopia, não pode estar em sua forma pura.

uma letra de câmbio não é dinheiro, mas está perto.

Atribuição da reivindicação novamente.

 
borilunad:
É inútil doutrinar estes Za's!
Para obrigar alguém a fazer algo, é preciso primeiro ter uma indulgência pelo único ponto de vista verdadeiro, o único verdadeiro e compreensivamente objetivo. O que ninguém pode ter. Uma vez compreendido isto, não haverá desejo de doutrinar e haverá o desejo de considerar pontos de vista alternativos ao seu supostamente único ponto de vista verdadeiro.
 
ZaPutina:
Para obrigar alguém a fazer algo, é preciso primeiro ter uma indulgência pelo único ponto de vista verdadeiro, o único verdadeiro e compreensivamente objetivo. O que ninguém pode ter. Uma vez compreendido isto, não haverá desejo de doutrinar e um desejo de considerar pontos de vista alternativos à sua visão supostamente única e correta.
Desculpe-me, eu olhei para seu apelido - Vladimir Putin tem tal indulgência?
 
Demi:
Desculpe, eu olhei para seu apelido - Vladimir Putin tem essa indulgência?
Ele me acusou de algo com o qual ele mesmo está doente!
 
borilunad:
Ele me acusou do que ele mesmo está farto!

Ser para Putin (imho - ser para seu país, para o curso que está tomando), e insinuar "direitos e liberdades" europeus duvidosos para todos e diversos são duas grandes diferenças.


 
artmedia70:

Ser para Putin (imho - ser para seu país, para o curso que está tomando), e inspirar "direitos e liberdades" europeus duvidosos para todos e diversos são duas grandes diferenças.


Esta é a sugestão: doutrinar Putin com direitos e liberdades europeus duvidosos!
 
transcendreamer:
A sugestão é a seguinte: doutrinar Putin com direitos e liberdades europeus duvidosos!
Utopia.
 
artmedia70:

Ser pró-Putin (imho - ser para seu país, para o curso que está seguindo) e insinuar "direitos e liberdades" europeus duvidosos para todos e tudo são duas grandes diferenças.

É um pedaço de lixo obsoleto. Fundido em bronze há muito tempo:

"Putin-Rússia, não háPutin- não há Rússia" (c)

Vyacheslav Volodin,Vice-Chefe daAdministração PresidencialRussa