Interessante e bem-humorado - página 99

 
denis_orlov:

Não, é interessante, embora assustador.

Meu avô era um operador de rádio autodidata, ele saiu de casa para o exército finlandês como sapador; depois ele completou os cursos de metralhadora em Kiev.

Ele refez totalmente seus passos durante a Grande Guerra Patriótica, mas agora como operador de rádio em uma equipe de reconhecimento; ele nem sempre cruzou o rio, mas em sua maioria pulou.

Depois que todo o grupo, exceto dois deles, foi baleado no ar, ele trabalhou como operador de rádio na sede da divisão. Os dois mais distantes eram meu avô (o operador de rádio sempre pulou mais longe) e outro homem com as pernas quebradas, que meu avô carregava nas costas.

Moskitman:

Venho de uma família militar profissional: meus avós e bisavós lutaram sem poupar a barriga, meu pai (atrasado) e meu irmão mais novo e eu somos oficiais, meu filho não foi para a faculdade :(

No início da guerra não havia exército, havia máquinas e uma manada de homens de clausura, infelizmente. Perto de Tiraspol, no início de julho, nossa sentinela parou um ciclista alemão, após o que os alemães conseguiram 300 tanques T-34 (divisão de tanques).

Foi diferente no final da guerra, mas a guerra é sempre uma merda. Quando a operação Vistula-Oder começou (sem preparação adequada - os poloneses em Varsóvia estavam morrendo) meu avô e alguns combatentes foram forçados a destruir o pelotão do exército polonês porque estavam fora de controle. Eles vieram à Polônia e fizeram sua parte: algumas violações contra colegas camponesas, seguidas de uma briga bêbada em uma casa durante a batalha. Eles atiraram granadas sobre eles.

 

Uma vez eu assisti a uma entrevista com este camarada, agora aposentado. Ele disse que não havia nenhuma literatura sobre o Pontapé Pênalti.

Encontrou e baixou seu livro. Tenho que lê-lo. Ele escreve de forma interessante. Pyltsyn A.V., Penalty Blow

Não pude resistir, encontrei novamente esta foto em colegas de classe. :-) Embora já tenha sido postado no fórum.

Decisão inteligente do comandante!



Arquivos anexados:
 
Sobre a história da guerra de 1941-45 - e não apenas isso - um bom site de M. Solonin -http://www.solonin.org/
 
leonid553:
Sobre a história da guerra 1941-45 - e não só - um bom site de M. Solonin -http://www.solonin.org/

É impressionante quantas pessoas estão dispostas a difamar seu país, a história de seu país, os feitos de seus pais e avós por um cocho de lentilhas....

E ainda mais surpreendente é por que existem tantos neste site técnico? Por que sair em cima dos outros e desaparecer para sempre? E aqui eles já chegaram apenas à santa.... Eles anunciam todo tipo de coisas más.

 
faa1947:

É impressionante quantas pessoas estão dispostas a difamar seu país, a história de seu país, os feitos de seus pais e avós por um cocho de lentilhas....

E ainda mais surpreendente é por que existem tantos neste site técnico? Por que sair em cima dos outros e desaparecer para sempre? E aqui eles já chegaram apenas à santa.... Eles anunciam todo tipo de coisas más.

Acho que seu pai não lhe disse. Ele me disse. E é muito pior do que o que você considera calúnia.