Interessante e bem-humorado - página 137

 
JImpro:

Fora de proporção. Essa é a pesquisa correta, se você não gostar, vá embora. Pseudo-patriotas estão sempre vendo espiões e provocadores.

E agora eles podem fechar por causa do absurdo, um grande canal de TV.


Eles fizeram um grande negócio com isso? Bobagem?

Todos parecem ter limites de tolerância diferentes. E se você tivesse sido juramentado por uma estação de TV? Você pessoalmente. Você também toleraria isso, porque haveria um filme interessante nesse canal à noite?

p.s. E eu nem sequer responderei a "pseudo-patriotas". Você pode dizer quem é um pseudo e quem não é de nossas palavras.

 
pro_:

Explodido? Bobagem?
Todos parecem ter limites de tolerância diferentes. E se você tivesse sido amaldiçoado por uma estação de TV? Você pessoalmente. Você toleraria isso porque há um filme interessante no canal hoje à noite?
Ouça, seu poeta, por que você não vai já combater a corrupção? É uma causa patriótica do caralho.
 
pro_:

Р. E se você tivesse sido juramentado por uma estação de TV? Você pessoalmente.

Será que a televisão juraria a você? Pessoalmente? Sim, bem... Se você não gosta do canal de TV, coloque o controle remoto em suas mãos. E a falta de mídia independente leva a coisas muito ruins. E seus insultos pessoais são realmente um disparate.
 
MetaDriver:
Ei, poeta, por que você não vai e combate a corrupção já? É uma causa muito justa e patriótica.

Estamos sendo indelicados novamente? É um hábito ou é impunidade depois da última vez?
 
Quanto pior o padrão de vida no país - maiores os cartazes dos chefes.
 
 
pro_:
Ser mal-educado novamente? É um hábito ou é impunidade após a última vez?
Eu acho que é um hábito. Ou talvez seja apenas humor. Este é um ramo especial. Então, qual é o problema da corrupção?
 
MetaDriver:
É como um hábito. Ou talvez seja apenas humor. Este é um ramo especial aqui. Então, qual é o problema da corrupção?

O eterno hábito de rudeza pode levar a que você seja considerado um rústico. Você luta contra a rudeza e eu lutarei contra a corrupção.
 
pro_:

O eterno hábito de rudeza pode levar a que você seja considerado um rústico. Você luta contra a rudeza e eu lutarei contra a corrupção.
Isso está resolvido.
 
pro_:

Se não houve tempo suficiente, ou não pôde, ou não adquiriu, e não lutou, mas fugiu? Como eles poderiam ter feito tudo isso?

Os alemães não tinham menos recursos materiais e humanos. Eles não estavam ganhando somente porque tinham espírito suficiente para derrotá-los em Stalingrado. Não estou dizendo que eles não o tiveram ou não puderam lutar. Mas tivemos espírito suficiente para ir a Berlim e levá-lo, enquanto eles não tiveram espírito suficiente para levar Leningrado e Moscou - é um fato.

Nenhuma nação tem um espírito especial, ou está presente ou ausente, forte (no momento, sob as circunstâncias) ou não.

Se o moral era maior, era apenas porque nossos soldados estavam defendendo sua terra, suas famílias, seu povo e sua pátria. Eles lutaram por uma causa justa e justa, ao contrário dos alemães, que eram agressores e lutaram em solo estrangeiro. Muitos deles lutaram contra sua vontade e não apoiaram a política de Hitler, embora não pudessem se recusar a lutar sob pena de serem baleados. Portanto, a nacionalidade e o espírito nacional não tinham nada a ver com isso.