Interessante e bem-humorado - página 132

 
khorosh:
Você tem que usar lojas on-line estrangeiras. Recentemente recebi meu pedido da China (um medidor de pH) muito barato. Muito mais barato do que aqui.


Sim ))) E as leituras são provavelmente muito mais .......
 
VOLDEMAR:

Sim )))) E deve ter uma leitura muito melhor .......
A leitura é boa e pode ser ajustada se você usar um fluido com um PH conhecido. Na China, a maioria dos produtos é produzida por filiais de empresas ocidentais, apenas os trabalhadores chineses. E então você acha que temos medidores de pH diferentes e mais precisos? Não, eles são os mesmos, apenas com uma majoração adicional no preço.
 
khorosh:
Mostra normalmente e há uma possibilidade de ajuste se for usado um líquido com um PH conhecido. Na China, a maioria dos produtos é produzida por filiais de empresas ocidentais, apenas trabalhadores chineses. E então, você acha que temos algum outro medidor de pH mais preciso? Não, eles são os mesmos, apenas com uma majoração adicional no preço.


"Que diferença faz a estação de quem - russo ou americano, tudo é feito na China" (c) :)
 
leonid553:

Não humor. Apenas "informações interessantes para se pensar".

Não é a primeira vez que reparo que os varejistas on-line muitas vezes trapaceiam e mentem sobre seus supostos descontos.

E agora eu peguei os bandidos pela mão. Recentemente (há uma semana e meia) pegou um conhecido (vizinho) leitor eletrônico de livros. Procurou o L-Book V60 - pelo preço de 2850 rublos na loja online russa. O amigo esperou (na sexta-feira) a próxima pensão, e hoje decidimos fazer o pedido. Assim que abri o marcador na loja e fui para o site, pude sentir "algo errado"! Os novos "descontos de janeiro" tinham sido anunciados.

E aconteceu que o livro selecionado, que há uma semana atrás custava 2850 rublos - agora vale 4130 rublos! E este ainda tem um lugar "desconto de janeiro" = quase -10 por cento (do preço inicial alegadamente antigo de 4419r), veja o link http://www.you2you.ru/catalog/multimedia/elektronnye_knigi/483439?cityID=7 - lá no preço certo!

Acho que vou ficar longe desta farsa "você2you" online com descontos "fictícios"!


Bem, o que você nos escreveu, é claro, é um agradecimento, embora eu nunca tenha ouvido falar de nenhum "você2você" até agora.
Mas se você quiser alguns resultados sérios faça uma reclamação ao Rospotrebnadzor ou o que quer que a organização seja chamada de organização de proteção ao consumidor. Deixe-os organizar um balcão de "férias" para o U2u :)
 
pro_:

Bem, o que você nos escreveu, é claro, obrigado, embora eu nunca tenha ouvido falar de nenhum "you2u" até agora.
Mas se você quiser alguns resultados sérios, faça uma reclamação ao Rospotrebnadzor ou qualquer que seja o nome da organização de proteção ao consumidor. Deixe-os organizar um balcão de "férias" para o U2u :)

Sim, na Rússia, tudo é arranjado para que ninguém queira nada, tente esperar por algo do Estado e de todos os tipos de departamentos, e tente provar que se incomoda com todos os papéis sozinha e sem nenhum bem.
 
7Konstantin7:

Sim, tudo na Rússia está preparado para que ninguém precise de nada, tente obter algo do Estado e de todos os tipos de agências, e tente provar qualquer coisa, é tudo uma tortura com papelada e sem uso algum.

Não se preocupe ou você vai ter gastrite).
 
khorosh:
Você deve usar lojas on-line estrangeiras. Recentemente recebi meu pedido da China (um medidor de PH) muito barato. Muito mais barato do que aqui.

E embarque da China? Provavelmente não é barato, não é?

Além disso,khorosh, você esqueceu novamente de nossos vagabundos preguiçosos, legisladores da Duma russa e chulos burocráticos com salários de 550 mil rublos!

Agora, de acordo com suas leis, um destinatário russo tem de fornecer até cinco certificados aos correios para tais pedidos! E o serviço postal agora também se recusou a entregar tais encomendas. Por causa de novas regras estúpidas.

http://www.firstnews.ru/articles/id626049-dhl-i-fedex-otkazalis-dostavlyat-v-rf-posylki/

"Novas regras burocráticas estão em vigor desde o início de 2014. O Serviço Federal de Alfândega agora requer três documentos adicionais do comprador: o extrato bancário original (deve mostrar o nome do varejista online para o qual os fundos foram transferidos), também é necessário mostrar aos funcionários da alfândega o contrato original para a prestação de serviços de declaração alfandegária e uma cópia do cartão bancário com o qual a compra foi feita.
Estes documentos devem ser apresentados juntamente com uma cópia do passaporte com o registro, o formulário de pedido e uma foto da mercadoria adquirida. Ao mesmo tempo, os funcionários da alfândega terão que explicar por que um cidadão está registrado em um endereço, mas a encomenda foi encomendada em outro (o local de residência real). Se a explicação não for satisfatória, a encomenda poderá ser recusada.
"(с)

Você,khorosh, ainda teimosamente continua pensando que tal governo só deveria ser mudado por meios parlamentares pacíficos, sem "abanar o barco"?

 
leonid553:

E embarque da China? Provavelmente não é barato, não é?

Além disso,khorosh, você esqueceu novamente nossos vagabundos preguiçosos, legisladores da Duma russa com salários de 550.000 rublos!

Agora, para tais pedidos, o destinatário deve apresentar até cinco certificados aos correios! E parece que o serviço postal se recusou a entregar tais encomendas agora.

http://www.firstnews.ru/articles/id626049-dhl-i-fedex-otkazalis-dostavlyat-v-rf-posylki/

O custo de entrega foi incluído no preço. Eram apenas 8 dólares e quantos centavos. Sim, eu tive sorte, consegui obtê-lo antes que as novas leis entrassem em vigor. Concordo, nossos burocratas estão colocando os freios onde deveriam e não deveriam.
 
mikhail12:
Uma situação de rotina sem intenção inteligente, apenas informações desatualizadas ... Eu mesmo já me deparei com isso. Quando um item é escolhido, você ainda precisa ligar para os números de telefone para esclarecer))

Verificado, esclarecido - chamado!
 
leonid553:

Você,khorosh, ainda teimosamente continua pensando que tal governo só deveria ser mudado por meios parlamentares pacíficos, sem "abanar o barco"?

Então você faz uma revolução, mas os burocratas permanecerão. Às vezes até agem desafiando a lei, até mesmo dizem a Putin para ir se foder, embora sem dizer nada. Seja qual for o presidente que chegue ao poder, você não pode colocar um cão de guarda sob cada burocrata). Esta é a mentalidade de nossa sociedade.