Interessante e bem-humorado - página 65

 

FAQ:
И как вы только успеваете, удивляюсь я... И не лень ведь. <- Эта реплика не к вам

Esta é uma resposta à sua pergunta abaixo :

HUK:
Você não deve, o sexting é bom para sua saúde. Também é agradável.
Eu estava falando da reprodução de uma pessoa por clonagem direta através de "esconder meu traseiro" e serviços similares! Não tem nada a ver com sexo (exceto com os cérebros de outras pessoas).
 

Mas, como diz o ditado, um chapéu de ladrão está pegando fogo.

 
Eu não entendo seu alogismo. O que você roubou?
 

E esse seu desejo paranóico de ter a última palavra.

Tente provar por uma hora que você não é um "camelo", ou melhor, não é um troll conhecido de muitos rostos?

 
Não tenho nada melhor para fazer do que provar a alguém sua paranóia. Não, imaginação se você a tiver consigo mesmo em seguida. Eu já ri o suficiente.
 
FAQ:
Caro amigo, algo me diz que ou você não está transmitindo seus pensamentos agora, ou está tentando fugir desta discussão. Nenhuma dessas coisas faz você parecer bem. Ou continuamos esta discussão na corrente dominante da ciência oficial e nas quatro dimensões que conhecemos, ou vamos mudar o paradigma na direção de idéias alternativas. Mas, por favor, seja razoável em suas palavras.

Certo. Não me importa que tipo de linguagem lógica usar. Desde que você se comunique na linguagem dos grandes argumentos. O que eu estava tentando dizer é que as pessoas muitas vezes encontram uma contradição em qualquer esquema lógico.

E como o fórum é temático, eis um exemplo (retirado do wiki) - O paradoxo do trifim: a emissão de uma moeda chave deve corresponder à reserva de ouro do país emissor. Uma emissão excessiva que não seja apoiada pela reserva de ouro poderia minar a convertibilidade da moeda chave em ouro, causando uma crise de confiança na mesma. Mas uma moeda chave deve ser emitida em quantidades suficientes para garantir um aumento na oferta internacional de dinheiro para atender a um número crescente de transações internacionais. Portanto, deve ser emitido independentemente do tamanho da reserva limitada de ouro do país emissor.

O sistema circulatório do mundo funciona em pontos aparentemente contraditórios. )))

 
solar:

O sistema circulatório do mundo funciona em pontos aparentemente contraditórios. )))

O trabalho é uma contradição do sistema de Bretton Woods, e deixou de existir após a conferência da Jamaica
 
Demi:
O trabalho era uma contradição do sistema de Bretton Woods, e deixou de existir após a conferência da Jamaica

O sistema ainda é o mesmo, acaba de ser renomeado )))) . De fato, existe uma contradição: a emissão excessiva deve minar a confiança na moeda, mas ao mesmo tempo deve ser suficiente para aumentar a oferta internacional de dinheiro.
 
HUK:


É verdade, as pessoas em sua profissão precisam ser mais autocríticas...

<a href="/ru/42301/
 
Yingtjer, havia um multiponto no tópico seguinte, por que você não verificou ou um oponente mais forte é um pouco assustador para você?