FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 97

 
DragonSL:


Como eu disse antes, a dívida externa é uma coisa boa para os americanos, mas eles têm uma barreira artificial - limitando a dívida nacional por lei, eles precisam remover a barra, então eles estão se preparando.

Agora eles vão fazer muitos papéis e comprar toda a Europa por quase nada, pelo menos dessa forma ;-)



Isso é o que estou dizendo em palavras diferentes. Os Amerks imprimem papel e compram tudo com ele, enquanto o resto do mundo não pode, mas quer: há muito tempo todos perceberam que estão vendendo recursos reais para o papel do jogo do monopólio. É por isso que geralmente é vantajoso quebrar tudo, transferir a responsabilidade para algum banco como o Fed, criar um novo mas com um nome diferente e disfarçar o mesmo sistema financeiro com novas restrições e você pode desfrutá-lo por um par de séculos. É como com os presidentes - os rostos são diferentes, mas a essência e o rumo são os mesmos, e a multidão está esperando por uma mudança diante de um novo eleito
 
Ichor:

Isso é o que quero dizer, mas em palavras diferentes. Os Amerks imprimem papel e compram tudo com ele, enquanto o resto do mundo não pode, mas quer: há muito tempo todos perceberam que estão vendendo recursos reais para o papel do jogo do monopólio. É por isso que geralmente é vantajoso quebrar tudo, transferir a responsabilidade para algum banco como o Fed, criar um novo mas com um nome diferente e disfarçar o mesmo sistema financeiro com novas restrições e você pode desfrutá-lo por um par de séculos. É como com os presidentes, os rostos sãodiferentes, mas a essência e o rumo são os mesmos, e a multidão está esperando uma mudança no rosto do novo eleito.
Concordo 100%
 
Ichor:

Isso é o que quero dizer, mas em palavras diferentes. Os Amerks estão imprimindo papel e comprando tudo com ele, enquanto o resto do mundo não pode fazer isso, mas quer fazê-lo: há muito tempo todos perceberam que estão vendendo recursos reais para papel do jogo do monopólio. É por isso que geralmente é vantajoso quebrar tudo, transferir a responsabilidade para algum banco como o Fed, criar um novo mas com um nome diferente e disfarçar o mesmo sistema financeiro com novas restrições e você pode aproveitá-lo por mais alguns séculos. É como com os presidentes - os rostos são diferentes, mas a essência e o rumo são os mesmos, e a multidão espera por uma mudança no rosto do novo eleito.
Uma explicação bastante irracional ao nível do homem na rua. O dinheiro sempre amou o silêncio, não a revolução.
 
OnGoing:
Uma explicação bastante irracional no nível do filisteu. O dinheiro sempre amou o silêncio, não as revoluções.
Tanta gente quanto há opiniões. Um certo círculo de pessoas também ganha muito dinheiro com revoluções... ;0/ . Muito bem, adeus, boa sorte e lucros.
 

Sua explicação RACIAL é construída sobre uma percepção em mosaico de finanças sobre pedaços de informação, lixo ultrapassado que está sendo vendido e alguns fatos que podem ser interpretados de diferentes maneiras - ou seja, você não tem fatos! apenas lógica e inferências! então me explique, por que no inferno sua lógica é mais lógica do que outro ponto de vista construído da mesma maneira? Seu ego é alto ou não? você não é um soros ou bafet. nem eu, mas você está discutindo com fatos, sobre os benefícios da imprensa - um, dois - dinheiro ADORA guerra e expansão, agarrando recursos no final. Quem de nós é RI e quem é Raz, o tempo dirá, não a lógica. E você começou a fazer avaliações e diagnósticos, sem perceber que são autoprojeções triviais - para insistir na sua própria necessidade de trazer fatos e refutar o adversário, não para diagnosticar, não há essencialmente nada a dizer, exceto autodiagnóstico. Eu também sei como troll.

Boa sorte e lucros, e cola para colar a imagem do mundo quando ela desmorona.

 
Algum tipo de reação atrofiada aos números da balança comercial dos EUA.
 
2011.07.12 14:29:27 *Primeiro Ministro da Itália: A Itália relatará o superávit orçamentário este ano
2011.07.12 14:28:27 *Primeiro Ministro da Espanha: O problema da dívida privada da Grécia deve ser resolvido
2011.07.12 14:27:21 *Primeiro Ministro da Espanha: A Espanha está no caminho certo para cumprir as metas de déficit
2011.07.12 14:30:32 *Primeiro Ministro da Espanha: As discussões sobre a dívida privada da Grécia têm um impacto negativo
 

US: Maio, balança comercial -$50.2bn vs previsão -$44bn e -$43.7bn para o período anterior

2011.07.12 14:30:47 *exportações dos EUA em maio $174.86bn, -0.5%; importações dos EUA $225.09bn, +2.6%

 
agora aguardando os dados do teste de estresse dosbancos da UE às 20:00 MSK
 
Ichor:

Sua explicação RACIAL é construída sobre uma percepção em mosaico de finanças sobre pedaços de informação, lixo ultrapassado que está sendo vendido e alguns fatos que podem ser interpretados de diferentes maneiras - ou seja, você não tem fatos! apenas lógica e inferências! então me explique, por que no inferno sua lógica é mais lógica do que outro ponto de vista construído da mesma maneira? Seu ego é alto ou não? você não é um soros ou bafet. nem eu, mas você está discutindo com fatos, sobre os benefícios da imprensa - um, dois - dinheiro ADORA guerra e expansão, agarrando recursos no final. Quem de nós é RI e quem é Raz, o tempo dirá, não a lógica. E você começou a fazer avaliações e diagnósticos, sem perceber que é uma auto-projeção banal - insistir na sua própria necessidade de trazer fatos e refutar o adversário, não de diagnosticar, não há essencialmente nada a dizer, exceto auto-diagnóstico. Eu também sei como troll.

Boa sorte e lucros, e cola para colar a imagem do mundo quando ela desmorona.

Exatamente, de forma diferente. E até agora, além do desconhecimento dos mecanismos reais do mercado e da crença na conspiração, os fatos entre suas centelhas não foram vistos.