Busca de padrões de mercado - página 33

 
Svinozavr:
Caramba! Aprenda. Eu, é claro, fui tomar uma bebida. Não é possível digeri-lo de outra forma.

 
paukas:
Quando você tiver limpado sua alma de sujeira e mentiras, então você se levantará de joelhos. Enquanto isso, continue de pé, meu caro homem.

Esse é o tipo de pessoas que dilaceraram o país (em Tel Aviv). Não fale de sua alma (você usa dólares para medir tudo). (cuide de si mesmo)
 
Chegará a uma luta frente a frente em tempo de eleições.
 
Mischek:
Chegará a uma luta frente a frente a tempo para as eleições.

Há uma fechadura de ferro, você não precisa ir.
 
Tantrik:

há uma fechadura de ferro, não é preciso ir.
))))))
 
Tantrik:

há uma fechadura de ferro, não é preciso ir.
E quanto à avaria?
 
sever31:
mas para quebrá-lo?
A menos que você queira tirar um pedaço dele. Você terá que fazer isso sem mim :((
 
granit77:
A menos que você queira um pedaço de mim. Você terá que fazer isso sem mim :((


Aqui vamos nós.

Não vou viver para vê-lo... assim como minha sogra.

 
Bem, esse é um tópico divertido! Vamos voltar ao assunto. Meu ponto de vista é que um comerciante organizado negocia a probabilidade de limites. uma vez atingido o limite, então ou lucro ou prejuízo. Agora pense em quanto tempo é mais fácil determinar esses limites? Alguns minutos à frente ou algumas horas? A resposta é óbvia - alguns minutos, ou ainda mais fácil - alguns segundos. Todos sabem que mais de 80% das transações são de natureza especulativa. Estatísticas para 2010 - mais da metade dos negócios são feitos por bots pipsqueak. Então a questão se coloca? Por que o pipsing é maléfico se todos que são mais espertos ganham com isso?
 
granit77:
A menos que você queira um pedaço dele. Você terá que fazer isso sem mim :((

meu avatar está em contagem regressiva...

quando triste, eu me lembro deste artigo http://intervist.narod.ru/statia1.html. de qualquer forma, nos encontraremos em bilhões de anos)