O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 325

 
o troll o tem para ele... ele tem a ganância... Bem, ele está julgando por si mesmo... isso é o que se passa na sua cabeça...

=================================================================================================


A conta é real.
Tudo isso corresponde à realidade.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O mercado é um sistema dinâmico controlado.

Oleg avtomat, 2018.04.02 14:44

01.04.2018. Início de outra experiência.

termo de experiência -- até 31.12.2018.

equilíbrio inicial :

Bo = $10

alvo designado :

Bk + S(C) = $10.000





Situação atual :


.

Um depósito de 10 wmz

Dois retiros totalizando 24 wmz

.

Estamos trabalhando para isso. Ainda há um longo caminho a percorrer.


szy

;))) O que mais será que o troll inventará que seja nojento?

 
Uladzimir Izerski:

Está indo muito bem. Não é um trator, é um foguete).

Você ainda não vai mitigar os riscos?

Ainda nos encontramos na zona de alto risco.

 
Andrey Dik:

Para quê? É uma demonstração!

Eu lhe disse claramente - ninguém no seu perfeito juízo colocaria uma máquina tão burra em uma de verdade.

A propósito, todas estas curvas complicadas são apenas manequins. desculpe Oleg, eu não pude resistir, não gosto de campos de cobre. sim sim sim, é um comércio de manequins, não se surpreendam, aldeões. comércio de manequins sem paradas.

Já o vi em algum lugar desenhando estranhos atratores para as rodas :) é um sistema dinâmico controlado!

mas isso não importa. o principal é que finalmente funciona.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ele também desenhou alguns atratores estranhos na balança em algum lugar :) é um sistema dinâmico controlado!

Mas isso não importa, desde que finalmente funcione.

Eu já me ofereci para retirar parte do lucro diário todos os dias, mas Oleg não se importou.

mas então - mais uma vez, ele salva tudo o que ganha.... Eu lhe dou conselhos práticos e ele fica ofendido.

 
Олег avtomat:

Por enquanto, estamos em uma zona de alto risco.

Logo, o medo da perda e da ganância nos forçará a abandonar os riscos acrescidos.

Agora parabéns pelo lucro em seu bolso. Há dinheiro para combustível para o novo trator)).

 
Uladzimir Izerski:

Logo, o medo da perda e a ganância forçarão você a abrir mão do aumento dos riscos.

Agora parabéns pelo lucro em seu bolso. Tem o suficiente para combustível para um novo trator).

Hmm..."Combustível para um novo trator" soa bastante ambíguo, ambíguo.

Neste momento, o trator está funcionando, fazendo seu trabalho. A retirada regular do cache é parte dessa tarefa. Há regras e restrições na saída do cache.

Oleg avtomat2018.04.24 13:31

Trabalhando mais, cumprindo o TC.

 
Олег avtomat:

hmmm... O"combustível para um novo trator" parece bastante ambíguo, ambíguo...

O trator está agora em funcionamento, fazendo a tarefa que lhe foi atribuída. A retirada regular do cache é parte dessa tarefa. Há regras e limitações na saída do cache.

Passamos a trabalhar em conformidade com o TC.

Sobre"abastecer o novo trator" Foi em tom de brincadeira. Sem ofensa.

 
Uladzimir Izerski:

sobre"combustível para um novo trator" Isso foi em termos de brincadeira. Sem ofensa.

(risadinhas): Tudo bem. Vamos em frente.

 
Олег avtomat:

Certo. Esqueça.

Estou interessado em pessoas que são visionárias. Posso observá-los, não espreitá-los, para destacar novas idéias para mim mesmo, para ver os erros a serem observados.

Você é um deles. Seja paciente para o cargo ocasional de que não gosta. Ser malicioso não é o meu estilo. O gracejo ocasional que é característico de um escorpião de horóscopo aparece.

Não vamos a lugar algum e não estamos nos escondendo da natureza).

 
Uladzimir Izerski:

Estou interessado em pessoas visionárias. Posso observá-los, não espreitá-los, para destacar novas idéias para mim mesmo, para ver erros aos quais prestar atenção.

Você é um deles. Seja paciente para o cargo ocasional de que não gosta. Ser malicioso não é o meu estilo. O gracejo ocasional que é característico de um escorpião de horóscopo aparece.

Não vamos a lugar algum e não estamos nos escondendo da natureza).

O caminho é espinhoso.

;)