O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 159

 
avtomat:

Os melhores votos de sucesso.

Além da publicidade dos instrumentos, não há nada de interesse.

No mínimo, como compensação pelo tempo desperdiçado, é desejável um olhar sobre a gestão da frota de tratores.

 
ULAD:

Além da publicidade dos instrumentos, não há nada de interesse.

No mínimo, como compensação pelo tempo desperdiçado, é aconselhável olhar para a gestão da frota de tratores.


Não há nada mais interessante neste livro do que um anúncio de aparelhos! --- Cara, isso é a coisa mais idiota que eu pude pensar!
 
avtomat:

Baixar livro Editado por A. S. Klyuev. Ajuste de sistemas de automação e controle automático: Livro de referência. Moscou, Energoatomizdat Publishers, 1989.

.

http://www.toroid.ru/kluevAS2.html

============================================

O livro tem uma visão prática, tem muitos exemplos.


ss.

Eu verifiquei os links - eles estão corretos.

 
ULAD:


Se apenas a ligação tiver sido adulterada. Eis o que eu vi no link. E parece se ajustar ao assunto.



de onde veio esta ligação?

.

E quem gostaria de substituí-los?

.

ss

Talvez eu devesse postar uma página por página aqui, para que não haja bobagem sobre "falsificação" de links por sabotadores maliciosos...

 
avtomat:


Como eu entendo, você está se referindo à recuperação do sinal de entrada a partir de um sinal de saída conhecido.

E depois faça uma comparação do sinal de entrada reconstruído com o sinal de entrada real conhecido.

Será feito. Mas ninguém mais pode fazer a conversão? Eu realmente gostaria de ver o feedback da audiência.

Não, não se trata disso. Aqui está uma citação:

"No caso domercado, que por definição é um sistema aberto, ou seja, um sistema sujeito a influências externas, não são possíveis métodos lineares de análise 'somente saída', simplesmente porque o sinal de saída depende exatamente de uma entrada desconhecida, não-linear.

Não é nada óbvio, imho. "

Você pode refutar o destacado?

ZS Todos nós voamos aviões de passageiros. O piloto faz uma aproximação de aterrissagem em rota e planeio calculado por métodos lineares. Ao fazer isso, a aeronave fica exposta a influências externas difíceis de prever que podem forçar o piloto a anular a decisão de aterrissagem.

Tocou algum sino?

 
tara:

Não, não é disso que se trata. Aqui está uma citação:

"No caso domercado, que por definição é um sistema aberto, ou seja, um sistema sujeito a influências externas, não são possíveis métodos de análise de "saída apenas" linear, simplesmente porque o sinal de saída depende precisamente de uma entrada desconhecida e não linear.

Não é nada óbvio, imho. "

Você pode refutar o destacado?


Bem, antes de mais nada, não se tratava dessa citação.

A partir da citação:

O mercado é de fato um sistema aberto, sujeito a influências externas. Quando falamos de métodos de análise, ou seja, do modelo adotado para o fenômeno, devemos ter sempre em mente a proximidade do modelo, em outras palavras, sua adequação ao fenômeno em estudo.

 
avtomat:

O mercado é de fato um sistema aberto, sujeito a influências externas. Quando falamos dos métodos de análise, ou seja, do modelo adotado para o fenômeno, devemos ter sempre em mente a proximidade do modelo, ou seja, sua adequação ao fenômeno em estudo.


Não é assustador pilotar um avião?
 
avtomat:


zy.

Verifique os links -- eles estão corretos.

Tão discretamente, a ligação entrou. Mostrei a você onde. Muito bem. Apagar os postos se esse foi o seu erro.
 
ULAD:
Tão discretamente seguiu a ligação e entrou. Mostrou-me onde. Muito bem. Apagarei os postos se esse foi seu erro.


Não houve erro de minha parte - todos os links estavam corretos para começar.

.

Alguém mais teve um "interruptor" assim?

 

OK, estou indo para as bicicletas.

Os fogões modernos possuem sensores de temperatura do queimador, - se abaixo de um ponto definido, Stop Loss. Se o vento soprar de forma não linear.