O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 327

 
Олег avtomat:
O setor no qual o caminho para a meta deve ser localizado. Você pode ir mais alto, não pode ir mais baixo.

.

Em seu sistema, eu entendo que o dreno é inevitável. É tudo uma questão de quando isso acontece.

É possível evitar um dreno em seu sistema reduzindo as metas?

 
Sergey Chalyshev:

Em seu sistema, eu entendo que o dreno é inevitável. É tudo uma questão de quando isso acontece.

Em seu sistema, é possível evitar a drenagem através da redução dos objetivos?

Seu objetivo é evitar um "flush".

Meu objetivo é maximizar o cache.

Eles não são a mesma coisa.

Mas você está enganado ao pensar que um "flush" no meu sistema é inevitável. Não, não é.

O objetivo é diferente: um aumento de 1000 vezes de 10 dólares em um período de tempo muito curto. Daí o aumento dos riscos. Esta é uma experiência. Eu falei sobre isso, mas você não ouviu.

Se você não estabelecer tal meta, então os riscos são muito baixos.


ss

Esclareça exatamente o que você chama de dreno.

Por exemplo, com 10 dólares investidos e 1000 dólares retirados, você consideraria uma perda de 100 dólares como uma ameixa?

 
Олег avtomat:

Seu objetivo é evitar ser drenado.

Meu objetivo é maximizar o cache.

Eles não são a mesma coisa.

Mas você está iludido ao pensar que a descarga no meu sistema é inevitável. Não, não é.

O objetivo é diferente: um aumento de 1000 vezes de 10 dólares em um período de tempo muito curto. Daí o aumento dos riscos. Esta é uma experiência. Eu falei sobre isso, mas você não ouviu.

Se você não estabelecer tal meta, então os riscos são muito baixos.


ss

Esclareça exatamente o que você chama de dreno.

Por exemplo, com 10 dólares investidos e 1000 dólares retirados, você consideraria uma perda de 100 dólares um dreno?


O objetivo é o mesmo para todos, para maximizar a rentabilidade (em suas palavras, provavelmente cache).

O acionamento da parada, porque arruína todo o sistema, e já está fora deste poço é irreal.

Não vi nenhuma negociação real a longo prazo da sua parte.

Se o sistema permitir, você pode mostrar uma negociação com um drawdown de 10 - 20%, e um lucro de 20% ao ano?

 
Sergey Chalyshev:


O objetivo é o mesmo para todos, para maximizar a rentabilidade (em suas palavras, o cache).

Quero dizer, uma parada, porque estraga todo o sistema, e é impossível sair deste poço.

Não vejo nenhuma negociação real a longo prazo.

Se o sistema permitir, você pode me mostrar um comércio com 10 - 20% de drawdown e 20% de lucro anual?

Não creio que este TS seja lucrativo e, portanto, é inaceitável para mim.

 
Олег avtomat:

Eu não considero tal TS rentável e, portanto, é inaceitável para mim.

Então eu entendi corretamente e escrevi antes que seu sistema está periodicamente drenando?

Às vezes você consegue tirar alguma coisa, mas na maioria das vezes você deposita a conta e vai em frente, até a próxima vez que você perde.

 
Sergey Chalyshev:

Então eu entendi corretamente e escrevi antes que seu sistema ocasionalmente vaza?

Às vezes você consegue tirar alguma coisa, mas na maioria das vezes você financia sua conta e vai em frente até o próximo dreno.

Não me importa o que você chama de entendimento correto.

 
Олег avtomat:


Por favor, me diga: "Você realmente usa algoritmos que descrevem atratores estranhos em seu sistema comercial"?

 

É útil entender o que é 20% ao ano, e o que deve ser um depósito para viver desses 20%.

Assumindo $100.000 por um ano, ou seja, $100.000/12 = $8.333 por um mês, um depósito de $500.000 (meio milhão) é necessário para atender às necessidades anuais


.

Você pode facilmente calcular em qualquer número dado.
 

Bom sistema.

É melhor descontar do que drenar tudo.

Norma

 
Aleksey Ivanov:

Por favor, me diga: "Você realmente usa algoritmos que descrevem atratores estranhos em seu sistema comercial"?

De onde é esta citação? De quem é essa afirmação?

Como físico, essa pergunta não o deixa desconfortável?