O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 331

 

Trator no início.


.

 
Олег avtomat:

O trator no início.


.

Eu gostaria de fazer uma pergunta importante. O que você quer discutir criando uma filial e carregando outro trator no momento?

Eu, por exemplo, estou interessado em aprender com os erros dos outros e por isso estou seguindo este fio condutor com interesse. Eu tenho alguns números. Eu o apoio para que não morra.

E qual é seu objetivo?

 
É acima de tudo, é claro, um interesse de pesquisa. Aqueles que estão familiarizados com ela entenderão. E talvez meu trabalho seja útil a essas pessoas (em maior ou menor grau). Bem, quem não sabe o que é, não vale a pena explicá-lo.

Quanto ao meu erro, neste caso não foi no próprio TS, não no modelo em que o TS está baseado, mas na dose extra de vodka que tomei na mesa do banquete.

Mas você tem que corrigir seus erros, e é isso que estou fazendo.

E eu coloquei um novo trator no campo para continuar o trabalho de pesquisa interrompido.

Essa é toda a "importância"...

 
Олег avtomat:
É acima de tudo, é claro, um interesse de pesquisa. Aqueles que estão familiarizados com ela entenderão. E talvez meu trabalho seja útil a essas pessoas (em maior ou menor grau). Mas aqueles que não sabem o que é, não adianta explicar-lhes o que é.

Quanto ao meu erro, neste caso não está no próprio TS, não no modelo em que o TS está baseado, mas na dose extra de vodka que tomei na mesa do banquete.

Mas você tem que corrigir seus erros, e é isso que estou fazendo.

E eu coloquei um novo trator no campo para continuar o trabalho de pesquisa interrompido.

Essa é toda a "importância"...

É isso aí. Sela para cima).

Vamos fazer um giz até um pequeno doce para os olhos. Isso acontece.

 
Олег avtomat:

Eu mesmo admiti minha iniqüidade e sem que ninguém me instigasse, mas trato os profetas como uma espécie de "ópio para o povo". Embora para os jovens "profetas" isto seja pouco compreensível.

Oleg, o principal é a calma.

O dinheiro está crescendo e saltou sobre o depósito inicial

Tudo está bem. Continuem assim!
 

A experiência havia terminado antes mesmo de ter começado.

.

Os dados iniciais são abatidos. A validade dos resultados da experiência seria inicialmente posta em questão.

Portanto:

Uma nova conta será aberta para a pureza da experiência.

 
Олег avtomat:

A experiência havia terminado antes mesmo de ter começado.

.

Os dados iniciais são abatidos. A validade dos resultados da experiência seria inicialmente posta em questão.

Portanto:

Uma nova conta será aberta para a pureza da experiência.

Você está bebendo de novo, não está?

Você pode usar um matcad para prever a probabilidade de fracasso do experimento devido ao evento "bebida"? - Não tenho dúvidas, o mathcad pode fazer qualquer coisa. a questão é se ele vai corresponder à realidade, essa é a questão.

gzw... Eu sei que sei... não novamente, mas novamente.
 

Tendência


.

O preço está literalmente a subir na linha de tendência .

.

Modelo:

Preço = sinal + ruído

A linha de tendência que está sendo ferida é o sinal com sua própria dinâmica.

O movimento de preços em torno da linha de tendência é o ruído com sua própria dinâmica.

Condições, decisões, ações:

O movimento síncrono de sinal e ruído é um gatilho Open BUY.

Fase conflitante de sinal e ruído -- Fechar o gatilho BUY.

.

Se construirmos um atrator deste movimento, veremos o conjunto de atratores, para o qual o preço está se movendo no momento atual.

Este atrator será (de acordo com a terminologia existente) estranho.

 
Олег avtomat:

Tendência


.

O preço está literalmente a subir na linha de tendência .

.

Modelo:

Preço = sinal + ruído

A linha de tendência que está sendo ferida é o sinal com sua própria dinâmica.

O movimento de preços em torno da linha de tendência é o ruído com sua própria dinâmica.

Condições, decisões, ações:

O movimento síncrono de sinal e ruído é um gatilho Open BUY.

Fase conflitante de sinal e ruído -- Fechar o gatilho BUY.

.

Se construirmos um atrator deste movimento, veremos o conjunto de atratores, para o qual o preço está se movendo no momento atual.

Este atrator será (de acordo com a terminologia existente) estranho.

Presumo que você tenha encontrado flutuações de preços dentro de +- sigma?
 
sou um programador estatístico em java mql4 mql5 python c++ delphi em uma pessoa vou lhe dizer tudo isso - o mercado é pelo menos 85% aleatório o que não permite que você acidentalmente supere a comissão. 4 anos de minha vida e 12000 desenvolveram algoritmos comerciais para todos os gostos sob meu cinto... e o resultado final funciona dois e isso está relacionado à teoria da probabilidade em sua forma mais primitiva ... ahah ahah machuca tanto trabalho e áreas da matemática ... sim ... não percam seu tempo cavalheiros ... precisam de provas facilmente eu as darei a vocês)