O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 326

 

FELIZ DIA DA VITÓRIA !



.



.

 

Feliz Vitória!

Contei a minha filha sobre meus avós, ela não acreditou em minha palavra e encomendou referências de arquivo em Podolsk.

Agora minha neta está escrevendo ensaios sobre a guerra com base nestas referências. Schwarzenegger está fumando.

 
Алексей Тарабанов:

Feliz Vitória!

Contei a minha filha sobre meus avós, ela não acreditou em minha palavra e encomendou referências de arquivo em Podolsk.

Agora minha neta está escrevendo ensaios sobre a guerra com base nestas referências. Schwarzenegger está fumando.

FELIZ VITÓRIA!

.

 

.

 
.... tenho sido uma confusão, embora.... de uma forma festiva....
embora, em algum momento, o marco de 10x já tenha sido ultrapassado ;)
oh bem ....

Estou terminando minha experiência atual com o seguinte resultado:


Início: Depósito = $10
Acabamento: dinheiro = $35

dinheiro/depósito = 3,5

resultado
Crescimento = 250% em 1 mês e 10 dias.

Não se pode dizer que seja um resultado muito ruim, ou ainda um bom resultado, embora deva ser melhor.
Mas nosso objetivo não é alcançado. Ainda não foi alcançado.

==================================================================


Começarei uma nova experiência na segunda-feira, com a cabeça limpa.

A meta para o trator: um aumento de 1.000 vezes até o Ano Novo.
Assim, o período de experiência é reduzido para 7 meses e meio. O objetivo é o mesmo: de 10$ temos que ganhar 10 000$.
O motorista do trator precisa corrigir seus erros.
Temos que modificar as regras de retirada do cache ideal para esta tarefa atualizada. Descreverei o plano de trabalho com mais detalhes.


 
A abertura e a recarga da conta ocorrerá em 13 de maio de 2018 (domingo).
Início da experiência em 14 de maio de 2018 (segunda-feira).
Duração da experiência - até o final de 2018, = 33 semanas = 231 dias.

A taxa de crescimento planejada corresponde a 1.000 vezes a taxa de crescimento em 231 dias. Este é o limite inferior da taxa de crescimento permitida.

Usando os dados disponíveis, um limite superior na taxa de crescimento correspondente a 10 vezes o crescimento em 40 dias pode ser aceito provisoriamente.

Isto torna possível a construção de um setor no qual um movimento resultante de trabalho deve ocorrer.

A conclusão antecipada da meta é apenas encorajada.

Tarefa adicional: ter somente negócios positivos e sem negócios negativos - isto é opcional, mas muito desejável.
 
Os marcos no caminho para o objetivo


.


 
O setor no qual o caminho para a meta deve ser localizado. Você pode ir mais alto, não pode ir mais baixo.


.

 

O que pode ser dito sobre isto.

Com riscos tão altos, o TS deve ter entradas tolerantes a jóias e respectivamente saídas oportunas.

A partir das fotos de seu TS, se esta é a sua versão do TS, é quase impossível fazer isso.

Você terá que observar o trabalho sobre seus erros.

 
Uladzimir Izerski:

O que pode ser dito sobre isto.

Com riscos tão altos, o TS deve ter entradas semelhantes a jóias e saídas correspondentes em tempo hábil.

A partir das fotos de seu TS, se esta é a sua versão do TS, é quase impossível fazer isso.

Teremos que observar o trabalho sobre os erros.

1. Isso mesmo, tanto entradas quanto saídas devem ser claras, sem erros, sem ambigüidade, rigorosas, determinísticas, não manchadas de "probabilidades".

2. Há elementos intrínsecos em um TS que não só são "praticamente impossíveis" de exibir em imagens, mas também impraticáveis.

3. Trabalhando.