O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 105

 
***, um traste como este virá e cagará em cima dele. Quando esta abominação vai morrer? Eu não quero fazer merda nenhuma...
 
avtomat:
***, aparece um traste daqueles, caga por todo o lado... Quando esta abominação vai morrer? Eu não quero fazer nada.


Você nem deveria ter respondido à primeira mensagem, é o que eles fazem...

Ignorá-los é pior do que ser banido.

 
ktest0:


Você nem deveria ter respondido à primeira mensagem - é disso que eles se alimentam...

Ignorá-los é pior do que ser banido.


Sim, bem... Parasitas - isso é o que eles são...
 

Apelo para os moderadores.

Eu gostaria de fazer mudanças no primeiro posto da linha. Mas neste momento eu não tenho a oportunidade de editar este post. É possível fazer isso, em princípio?

Por que isso deveria ser feito? E é feito para dar (sem excesso, para um fórum, rigor matemático) compreensível, nos dedos, mas suficiente para entender a definição de conceito / objeto / fenômeno chamado 'Sistema Dinâmico Controlado'.

Para deixar claro que eu não controlo tal sistema, nem tenho vantagem sobre ele, como parece a muitos devido à ignorância, o que leva a mal-entendidos. Embora você possa ser aconselhado a ir ao Google, como muitos fazem na mais leve ocasião, e sem nenhuma razão... Mas duvido muito que, com base nas informações fornecidas pelo google, você entenderá o que é um UDS.

 
yosuf:

Forçado a voltar à discussão novamente:

1. Você finge fazer uma análise exaustiva do sistema dinâmico e, ao fazê-lo, conta com um fator condicionalmente constante (equilíbrio) - bobagem 1;

2. você rejeita a análise do fator dinâmico (equidade) que reflete a reação TS às mudanças do mercado (dinâmica); além disso, você classifica de forma não razoável os valores de uma ordem, como equidade e lucro, atribuindo a importância primária e secundária ao lucro. Eles refletem de forma sincronizada a dinâmica comercial e são iguais em qualquer aspecto e cada um reage ao próximo tick - bobagem 2;

3. O mercado não pode ser um sistema dinâmico controlado. Os conceitos de "mercado" e "controle" são antípodas. Se o mercado é administrável, ele não é mais um mercado. É como dizer "óleo de água". Também é incorreto dizer "mercado incontrolável" porque o conceito de incontrolabilidade está concentrado na palavra "mercado", você recebe "manteiga". Tentar controlar um sistema dinâmico como o do mercado é como tentar controlar um cometa sem alavancagem. O tópico é mais adequado para "Investigar o comportamento de um determinado TS no mercado". Desculpe se algo está errado.



Todos os três pontos são um erro, uma falácia.

A análise de um sistema dinâmico de "Mercado" é feita sem envolver o "saldo" da minha conta.

2. As variáveis "patrimônio" e "lucro" não são equivalentes, pois o lucro pode ser considerado uma variável independente, enquanto o patrimônio é uma função de dois valores - "saldo" e "lucro".

3. o objeto "sistema dinâmico controlado" não corresponde às suas idéias sobre ele. Darei uma descrição lúcida deste objeto no futuro. Talvez na econometria, o mercado seja considerado como um fenômeno aleatório e incontrolável. Por exemplo, a chamada teoria da hipótese de mercado eficiente, que parece um escárnio do senso comum. No entanto, isto só aponta para o fato de que a econometria não opera com conceitos relacionados com a controlabilidade.

 
avtomat:

Eu gostaria de fazer mudanças no primeiro posto da linha. Mas no momento eu não tenho a oportunidade de editar este post. É possível fazer isso, em princípio?


Um moderador pode.
 
yosuf:

O tópico é mais adequado para "Pesquisa do comportamento de um determinado TS no mercado".


Também... Você pode construir um grande número de modelos de mercado, com diferentes graus de detalhe. E o meu TS é apenas um deles. No entanto, não estamos falando de um TS em particular. Antes ao definir a tarefa, afirmei, e vou repeti-la agora, que meu objetivo é desmascarar o mito sobre a aleatoriedade do mercado. Nada mais, e nada menos. E um TS em particular é suficiente para atingir este objetivo.

Lá se vai a "Pesquisa sobre o comportamento de..." ;))

 
sergeev:

o moderador pode.

Muito bem. Nesse caso, prepararei uma versão para ser postada no primeiro post do tópico. Claramente, uma descrição muito mais aprofundada e extensa seria necessária para cobrir o tema da UDS. Mas colocando os toques básicos que dão uma idéia do assunto - isso poderia muito bem ser feito.
 
avtomat:

Muito bom. Nesse caso, prepararei uma versão para ser postada no primeiro post do tópico. Claramente, uma descrição muito mais aprofundada e extensa seria necessária para cobrir o tema da UDS. Mas colocando os toques básicos que dão uma idéia do assunto - isso é perfeitamente possível de se fazer.

Mas, por favor, não use linguagem grosseira, ou você estará em todos os lugares. Preferia que você fosse banido por um dia por usar linguagem grosseira.
 
Vinin:

Por favor, não use linguagem grosseira, ou você estará em cima dela. Seria certamente melhor se você fosse banido por um dia por usar linguagem grosseira.


;))) Bem, as pestes estão fartas de sua mesquinhez e estão sempre tentando fazer uma bagunça ... inferno se eu sei, elas provavelmente gostam ...

E os parasitas têm que ser combatidos sem piedade.

E, a propósito, as imagens do google dão uma imagem bastante clara desta imundície.