O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 103

 

Acho que tenho que repetir aqui minhas fotos antigas....

===========================================================

Vamos examinar cuidadosamente os valores de interesse:
Saldo, Fundos, Margem, Livre, Nível, Lucro
e suas interconexões.


Vamos supor por enquanto que apenas uma posição se abre.

.

Da abertura à fechamento da posição:
Saldo permanece inalterado, ou seja, durante toda a vida da posição B=const
Margem permanece inalterada, ou seja, durante toda a vida da posição M=const
A única variável independente é Lucro, ou seja, P=var

Os valores restantes são funções dos três anteriores.

.

Estamos interessados no comportamento destas funções:

.

====================================================================

Acredite em mim, eu entendo o papel da equidade e também entendo o que você está tentando dizer.

Mas a equidade também é secundária e é uma função da variável Lucro.

O que você realmente precisa prestar a máxima atenção é a variável Lucro. E esta é uma tarefa direta da TC.

Portanto, manterei minha opinião e confiarei no equilíbrio como um ponto de referência para a vida útil da posição. Além disso, é muito mais conveniente do que flutuar/jumping equity.

 
avtomat:

Acho que tenho que repetir aqui minhas fotos antigas....

===========================================================

Considere cuidadosamente os valores de interesse:
Saldo, Fundos, Garantias, Livre, Nível, Lucro
e suas inter-relações.


Vamos supor por enquanto que apenas uma posição se abre.

.

Da abertura à fechamento da posição:
Saldo permanece inalterado, ou seja, durante toda a vida da posição B=const
Margem permanece inalterada, ou seja, durante toda a vida da posição M=const
A única variável independente é Lucro, ou seja, P=var

Os valores restantes são funções dos três anteriores.

.

Estamos interessados no comportamento destas funções:

.

====================================================================

Acredite em mim, eu entendo o papel da equidade e também entendo o que você está tentando dizer.

Mas a equidade também é secundária e é uma função da variável Lucro.

O que você realmente precisa prestar a máxima atenção é a variável Lucro. E esta é uma tarefa direta da TC.

Portanto, manterei minha opinião e confiarei no equilíbrio como um ponto de referência para a vida útil da posição. Além disso, é muito mais confortável do que flutuar/jumping equity.

Tenho que voltar à discussão novamente:

1. Você finge fazer uma análise exaustiva do sistema dinâmico e, ao mesmo tempo, confia no fator condicionalmente constante (equilíbrio) - bobagem 1;

2. você rejeita a análise do fator dinâmico (equidade) que reflete a reação TS às mudanças do mercado (dinâmica); além disso, você classifica de forma não razoável os valores de uma ordem, como equidade e lucro, atribuindo a importância primária e secundária ao lucro. Eles refletem de forma sincronizada a dinâmica do comércio e são iguais em todos os aspectos e cada um reage ao próximo tick - bobagem 2;

3. O mercado não pode ser um sistema dinâmico controlado. Os conceitos de 'mercado' e 'controle' são antípodas. Se o mercado é administrável, ele não é mais um mercado. É como dizer "óleo de água". Também é incorreto dizer "mercado incontrolável" porque o conceito de incontrolabilidade está concentrado na palavra "mercado", você recebe "manteiga". Tentar controlar um sistema dinâmico como o do mercado é como tentar controlar um cometa sem alavancagem. O tópico é mais adequado para "Investigar o comportamento de um determinado TS no mercado". Desculpe se algo está errado.

 
yosuf:

Tentar controlar um sistema dinâmico como o do mercado é como tentar controlar um cometa sem alavancagem. O tópico é mais adequado para "Investigar o comportamento de um determinado TS no mercado".

Acho que avtomat tinha dois amigos - um foi pisoteado no Fórum, e o outro acabou sendo um traidor...
 
zoritch:

Você parece ter tornado as coisas um pouco mais complicadas...

Em qualquer caso, não mais do que o saldo menos a parada, e se a margem livre for menor do que o saldo, então não mais do que isso...

saldo negativo - bobagem - eles não darão uma posição para abrir

( i.e. retirada do cache é a expressão lógica usual... :-))

Bem, Zorich, não é apenas a retirada de fundos, é também mais fácil encher um depósito)))) Também lógico...
 
Space:

Nem um único tópico sério nos fóruns de mql4-mql5 nas últimas semanas sobre o tema de abordagens de análise de mercado.

Quem quer ver como funciona a análise espectral no espaço de volume no Nível 2, usando eur\usd como exemplo?


Crie seu próprio fio condutor e mostre
 
yosuf:

Forçado a voltar à discussão novamente:

1. Você finge fazer uma análise exaustiva do sistema dinâmico e, ao fazê-lo, conta com um fator condicionalmente constante (equilíbrio) - bobagem 1;

2. você rejeita a análise do fator dinâmico (equidade) que reflete a reação TS às mudanças do mercado (dinâmica); além disso, você classifica de forma não razoável os valores de uma ordem, como equidade e lucro, atribuindo a importância primária e secundária ao lucro. Eles refletem de forma sincronizada a dinâmica do comércio e são iguais em todos os aspectos e cada um reage ao próximo tick - bobagem 2;

3. O mercado não pode ser um sistema dinâmico controlado. Os conceitos de "mercado" e "controle" são antípodas. Se o mercado é administrável, ele não é mais um mercado. É como dizer "óleo de água". Também é incorreto dizer "mercado incontrolável" porque o conceito de incontrolabilidade está concentrado na palavra "mercado", você recebe "manteiga". Tentar controlar um sistema dinâmico como o do mercado é como tentar controlar um cometa sem alavancagem. O tópico é mais adequado para "Investigar o comportamento de um determinado TS no mercado". Desculpe se algo está errado.



Por que você está empilhando tudo - o geral e o particular - em uma pilha... Daí seu mal-entendido e rejeição de minha abordagem.
 
Demi:
avtomat tinha dois amigos - um foi pisoteado no círculo do ouriço e o outro acabou sendo um traidor...


Agora, por instigação de Tolstoy, sob um trem como o de Anna Karenina... ;)))

 
avtomat:


Agora, por instigação de Tolstoi, sob o trem, como Anna Karenina... ;)))

faa - banido, yosuf - traidor, e eu - debaixo do trem?

Terríveis...

 
É assim que descobrimos os nomes de nossos amigos
 
Vinin:
É assim que descobrimos os nomes de nossos amigos
os números de pinos dos cartões de crédito, as passagens secretas para as cavernas dos quarenta assaltantes.