O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 49

 

5º ponto.

.


.

Determinar o rendimento relativo em relação ao início do mês. Traçar o ponto no gráfico.


.

.


.




 
Sua última data de atualização foi em 19 de fevereiro deste ano. O drawdown naquela época era de cerca de 44%. Estes fatos significam que agora a conta está drenada com segurança?
 
A experiência está em andamento. Prazo = 1 ano. As metas e objetivos já foram declarados anteriormente.
 
avtomat:

Obrigado pela gentileza da palavra :)

Sim, é isso mesmo. Mas o trabalho está em andamento para identificar falhas e melhorar o algoritmo.

1. A situação com os longos e os calções já está equalizada e está melhorando gradualmente. A complexidade da conjugação de sinais de diferentes TFs tem um efeito aqui.

A ausência de operações deficitárias foi inicialmente incluída no TS como condição necessária. Mas aqui novamente enfrentamos o problema da conjugação de sinais de diferentes TFs - daí a sobreposição. No momento, em particular, o saque é bastante grande, mas não crítico - espero uma saída para a linha principal no futuro próximo ;).

.

E aqui está como se parece este emparelhamento


Muito bons indicadores,tenho indicadores semelhantes aos seus,sem repintura.

 
yacoov:


Muito bons indicadores,tenho indicadores semelhantes aos seus,sem repintura.

Nesta etapa do desenvolvimento do modelo - uma estabilização adicional foi introduzida:

.

 
avtomat:
A experiência está em andamento. Prazo = 1 ano. As metas e objetivos já foram declarados anteriormente.
Entendo que isto significa uma resposta afirmativa à minha pergunta. Espero que as próximas experiências sejam mais bem sucedidas. Ainda assim, tais riscos elevados não permitem avaliar a robustez do sistema a longo prazo.
 
C-4:
Pelo que entendi, isto significa uma resposta afirmativa à minha pergunta. Espero que as próximas experiências sejam mais bem sucedidas. Ainda assim, tais riscos elevados não permitem avaliar a robustez do sistema a longo prazo.

Pelo contrário, a resposta à sua pergunta é negativa.

E é muito cedo para tirar conclusões. Especialmente se é bem ou mal sucedido depende do significado por trás disso ;)

E a proibição de perdas é removida - isso é o que realmente não tem tido sucesso até agora.

Vamos em frente ;)

 
avtomat:

Pelo contrário, a resposta à sua pergunta é negativa.

E é muito cedo para tirar conclusões. Especialmente se for bem ou mal sucedido - depende do significado por trás disso ;)

E a proibição de perdas é removida - isso é o que realmente não tem tido sucesso até agora.

Vamos continuar trabalhando ;)

Onde posso ver seus indicadores?
 
Tenho muitos deles e uma variedade deles. E os últimos estão na foto acima.
 
avtomat:

Pelo contrário, a resposta à sua pergunta é negativa.

Então por que o monitoramento de contas foi suspenso?