O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 96

 
avtomat:
O caminho é para aqueles que caminham.
Para mim, o caminho matemático é o caminho sobre as pedras com meus calcanhares descalços. Uma mentalidade diferente, um pouco analítica, lógica, idiota finalmente... mas não matemáticos. Se eu realmente precisava de alguma coisa, fui até Alexei(Mathemat) para um arco...
 

Farei um pequeno ajuste na fórmula de cálculo da eficiência - para permitir mudanças nas condições prevalecentes.

.

.

Com tal formulação, a essência da eficácia do comerciante é expressa com mais precisão.

Se, por exemplo, para todo o período em consideração

1) nenhum fundo é retirado, e o valor do saldo não muda, a eficiência de tal operação é igual a zero

2) Eu não retirei nenhum dinheiro e o saldo duplicou, a eficiência desse trabalho será de 100%.

3) os fundos retirados são iguais aos fundos contribuídos e o tamanho do saldo permanece inalterado; a eficiência de tal operação é igual a 100%.

4) A retirada de fundos é igual a fundos contribuídos e o tamanho do saldo duplicou; a eficiência de tal operação é igual a 200%.

5) nenhum fundo foi retirado e o valor do saldo caiu para zero; a eficiência de tal operação é igual a -100%.

6) As retiradas são iguais a fundos contribuídos e o valor do saldo caiu para zero - a eficiência de tal atividade é igual a zero

etc.

 
avtomat:

Farei um pequeno ajuste na fórmula para calcular a eficiência.


O mercado é um sistema dinâmico controlado.
 

Por exemplo, os depósitos dos tratores A e B, além dos 500 iniciais, foram reabastecidos com 200 cada um -- como resultado, eles têm 700 cada

Assim, neste ponto, sua eficiência (valor atual) é:

.

.

 
 
avtomat:

Por exemplo, os depósitos dos tratores A e B, além dos 500 iniciais, foram reabastecidos com 200 cada um -- como resultado, eles têm 700 cada

Assim, neste ponto, sua eficiência (valor atual) é:

.

.

Recomendo que você esqueça a palavra "equilíbrio", considere apenas "equidade" (meios) e dê equações que reflitam a dinâmica do comércio sob este ponto de vista. O equilíbrio pode ser dado como uma figura abstrata que não significa nada e não é enfatizado. O saldo não é nada, os fundos são tudo (c).
 
yosuf:
Eu recomendaria esquecer a palavra "equilíbrio" e considerar apenas "equidade" (meios) e dar equações que reflitam a dinâmica do comércio sob este mesmo ponto de vista. O equilíbrio pode ser dado como uma figura abstrata que não significa nada, e você não precisa se concentrar nele. O saldo não é nada, os fundos são tudo (c).


Não estou de acordo com esta reviravolta.

Primeiro, apenas os fundos retirados ("cache") são materializados. Em segundo lugar, tanto o "equilíbrio" quanto a "equidade" são virtuais. Entretanto, se o "equilíbrio" é virtual, então o "patrimônio" é virtual duas vezes mais, se me permitem dizer ;)

 
avtomat:


Não concordo com esta reviravolta.

Primeiro, apenas os fundos retirados ("cache") são materializados. Em segundo lugar, tanto o "equilíbrio" quanto a "equidade" são virtuais. No entanto, se "equilíbrio" é virtual, então "equidade" é duplamente virtual, se me é permitido dizê-lo ;)

No entanto, é por uma equidade "duplamente virtual" que Nikolai Morzhov entra. de forma alguma por equidade "apenas virtual".
 
artmedia70:
No entanto, é por uma equidade "duplamente virtual" que Nikolai Morzhov entra. de forma alguma apenas pelo equilíbrio "virtual".


Nikolai Morzhov, no entanto, vem pelo equilíbrio. O próprio fato de sua chegada é, por assim dizer, uma diminuição do grau de virtualização ;)
 
avtomat:

Nikolai Morzhov, afinal de contas, entra em equilíbrio. O próprio fato de sua chegada é, por assim dizer, uma desclassificação da virtualização ;)
Não por equilíbrio. O saldo pode ser menor que a MarginCall, mas se houver um excedente de fundos (há posições não fechadas em excedente), então há o suficiente para apoiar posições abertas e fundos colaterais. Após fechar todas essas posições, o saldo aumentará para o patrimônio líquido. Não vice versa - o saldo pode ser de um bilhão de dólares, mas se não houver fundos suficientes para manter posições abertas (há posições abertas em déficit) e os fundos tiverem atingido o nível MarginCall, então sem fundos urgentes para levantar fundos ao nível mínimo para manter posições abertas, a BC começa a fechar posições não lucrativas para liberar fundos de margem, de modo que estes fundos serão suficientes para manter outras posições abertas. Neste caso, o saldo cairá ao fechar outra posição perdedora. Quando todos eles estiverem fechados, o saldo cairá para a equidade. É assim que surge o StopOut. Exatamente sobre o valor patrimonial.