O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 90

 
Mathemat:

Talvez sim, é demais.

O Breakeven não é o mesmo que o Equity Breakeven (é improvável que este último seja atingido em princípio - mesmo que ignoremos o drawdown inicial no spread).

Eu não sei o que ele quer dizer com "breakeven". Equilíbrio no equilíbrio... Não quero nem comentar. Não acredito em tais reivindicações, no que diz respeito ao equilíbrio patrimonial. É ousado, é claro, impressiona os fracos de coração, etc., mas a implementação prática é improvável. Tudo o que vi em minhas tentativas de aproximação são curvas de equidade em forma de serra. :) Eu até fiz tentativas bastante sofisticadas de "pegar a serra pela cauda", o que às vezes deu resultados bastante curiosos... o que realmente inspirouo"teorema com uma prova perdida"......... :)

Mesmo que o breakeven seja alcançável em princípio (o que eu duvido muito), não é de modo algum ideal em termos de tempo gasto por unidade de lucro. Em vez de esperar por uma posição para entrar em um grande drawdown e depois esperar que ele saia, é mais fácil simplesmente cortá-lo depois de algum drawdown e procurar por uma nova entrada.

Você está falando de "balancete de balanço". Isso está claro. Mas a formulação sem equilíbrio é muito mais interessante, porém não é prático ter lucro. É mais uma experiência de aprendizagem... se você não for estúpido e teimoso, é claro.
 
Mathemat:

Talvez sim, é demais.

O Breakeven não é o mesmo que o Equity Breakeven (é improvável que este último seja atingido em princípio - mesmo que ignoremos o drawdown inicial no spread).

Mesmo que o breakeven seja alcançável em princípio (o que eu duvido muito), ele não é de forma alguma ideal em termos de tempo gasto por unidade de lucro. Em vez de esperar por uma posição para entrar em um grande drawdown e depois esperar que ele saia, é mais fácil simplesmente cortá-lo depois de algum drawdown e procurar por uma nova entrada.


Aqui também não é tão simples e direto....
 

A experiência continua. Há quatro meses de trabalho pela frente. Existem agora quatro tratores (A,B,L,R) no campo. Dois deles (A,B) trabalharão em períodos mais longos, e dois (L,R) em períodos médios e rasos .

No final do ano, o experimento estará terminado - falaremos sobre os resultados finais do experimento e faremos análises e conclusões.

 
avtomat:

Aqui também não é tudo tão simples e direto....

Esta frase poderia certamente ser o lema principal do ramo.

 
avtomat:

A experiência continua. Há quatro meses de trabalho pela frente. Existem agora quatro tratores (A,B,L,R) no campo. Dois deles (A,B) trabalharão em períodos mais longos, e dois (L,R) em períodos médios e rasos .

No final do ano, o experimento estará terminado - falaremos sobre os resultados finais do experimento e faremos análises e conclusões.

No testador, como eu entendo, todos eles não têm nenhum inconveniente?
 
MetaDriver:

Esta frase poderia certamente ser o lema principal do ramo.



Essa é sua idéia de brincadeira? ...
 
MetaDriver:
No testador, como eu entendo, todos eles são sem barra de tração?


Pela centésima vez: eu não uso o testador.
 
avtomat:

Pela centésima vez: Eu não uso um testador.
Você não sabe como?
 
MetaDriver:
Você não sabe como?

Eu não sei como...
 
avtomat:

Eu não sei como...
Não é difícil, honestamente. Muito mais fácil do que justificar sua não utilização.