O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 92

 
avtomat:


Você já não está cansado da sala de fumo? Você vai cagar aqui também...?

Apague daqui seus postos. E fique bem.

No momento, é você que está cagando aqui.
 

Moderadores, por favor, removam os postes do usuário PapaYozh deste tópico.

Não pretendo me envolver em uma altercação com ele, respondendo a seus insultos, e assim me tornar como este personagem.

 
PapaYozh:

---

O Tractor-B não está morto?

Será que tudo isso também desapareceu?
 
Em resumo, aparentemente o meu está certo. Estatisticamente, o Edge parece estar lá, mas ou ele é morto pela implementação da estratégia, ou pela MM errada.
 
TheXpert:
Em resumo, aparentemente o meu está certo. Estatisticamente, o Edge parece estar lá, mas ou ele é morto pela implementação da estratégia, ou pela MM errada.

O problema é complexo, multidimensional, contendo em sua composição todo um conjunto de subtarefas inter-relacionadas. Muito tempo e esforço tem sido empregado para encontrar uma solução para as subtarefas individuais e montá-las em um único todo. Mas valeu a pena. E a partir de algum momento o interesse puramente acadêmico começa a prevalecer sobre as considerações mercantis ;) Há horizontes de pesquisas interessantes pela frente.
 
como
 

Em geral, não acho que as relações humanas devam ter importância aqui... (você pode realmente brigar na sala de fumo)

e aqui o espírito da idéia sobe, a julgar pelo trabalho feito, nada mal... Nem todos os tratores podem ter ido para o campo, mas são legiões no nome, não vamos bater no autor, a vida vai mostrar... :-)))

 
zoritch:
como

Obrigado por suas amáveis palavras.
 
 
avtomat:

Obrigado pelas amáveis palavras.


https://www.youtube.com/watch?v=x8l4a-KfeCs mais otimismo ! )))))))