O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 88

 
Demi:
O que é um "sinal de controle"? Em termos gerais?

Tanto quanto sei, apenas um fluxo de citações está disponível - elas são o sinal de controle? As citações conduzem às citações?


Farei alguns exemplos ilustrativos a meu bel-prazer, como problemas de treinamento da TAU. A partir do qual ficará claro o que é um "objeto de controle", o que é um "sinal de controle", o que é um "desalinhamento" e assim por diante...

Há literatura abundante sobre o assunto. O principal é não ser preguiçoso.

 

gpwr 04.01.2012 16:10 #
joo:
A partir de hoje, o que me vejo é que estamos observando um sistema baseado em crossovers de toalhetes, sem paradas.

Eu também tenho a impressão de que o sistema do autômato é semelhante à passagem dos limpadores. Apenas um dos manequins(sinal de controle X) é calculado intrincadamente, sobre os princípios de um sistema dinâmico controlado. Mas isso não muda sua essência - é um filtro de citações em Y já existentes. Eu tentei obter uma resposta simples do autômato sobre o porquê ele considera que X é um "sinal de controle oculto" e não um ruído filtrado? E fica ofendido, "qual é a pergunta, é a resposta". Não houve nenhuma resposta neste tópico. Um jogo preliminar e muito longe do orgasmo.

 

Já se passou um ano e meio e o orgasmo ainda está muito longe.

Uma esperança para a quarta brigada de tratores

 
Demi:

Já se passou um ano e meio e o orgasmo ainda está muito longe.

Tudo o que eu posso esperar é uma quarta tripulação de trach.


Espertinho, você resolveu todos os seus problemas, não é mesmo? Não? Você já tentou criar alguma coisa?

Toda sua linha de pensamento está abaixo da cintura - daí sua terminologia. Vá para a sala de fumaça, você estará em seu próprio ambiente.

 
avtomat:


Espertinho, você já deve ter resolvido todos os problemas? Não? Você já tentou criar alguma coisa?

Toda sua linha de pensamento está abaixo da cintura - daí sua terminologia. Vá para a sala de fumaça, você estará em seu próprio ambiente.

Não, ainda não acabou. Não. Tentado e criado.

Não -- terminologia desta linha. Pasibki, estou indo, ninguém aqui tem e não terá nenhuma pergunta para suas respostas em essência de qualquer maneira.

PS este TC não tem nada a ver com sistemas dinâmicos controlados

 
Demi: PS este TS não tem nada a ver com sistemas dinâmicos controlados

Demi, eu tinha conceitos errados semelhantes e também eu inicialmente pensei que o iniciante do tópico estava falando sobre sua exposição ao mercado.

Fez um pouco mais de sentido para mim após o comentário aqui e as fotos postaram um par de posts abaixo(para maior clareza).

Não estou dizendo que entendi tudo, mas comecei a fazer perguntas que agora não pareciam idiotas para o iniciante do tópico.

Basta lembrar o básico do TAU e afastar um pouco seu cérebro dos dumbwaiters.

 
Mathemat:

Demi, eu tinha conceitos errados semelhantes, e também pensei inicialmente que o iniciante do tópico estava falando sobre seu impacto no mercado.

Fez um pouco mais de sentido para mim após o comentário aqui e as fotos postaram um par de posts abaixo(para maior clareza).

Não estou dizendo que entendi tudo, mas comecei a fazer perguntas que agora não pareciam idiotas para o iniciante do tópico.

Basta lembrar o básico do TAU e desviar um pouco seu cérebro dos dumbwaiters.

Na forma de uma função de transferência, você pode tomar a fórmula de um demolidor comum e - voilá - um sistema dinâmico controlado?

Se tomarmos as idéias teóricas do topikaster, deve haver um sinal de entrada, uma ação de controle e um sinal de saída. Ao alterar a ação de controle, mudamos o sinal de saída. E aqui o sinal de entrada é o sinal de controle?

Até onde eu entendo - pegamos uma série, transformamo-la, verificamos o sinal (cruzamento) do instrumento transformado nos prazos mais altos e abrimos uma posição.

 
FAGOTT:

A função de transferência pode tomar a fórmula de uma máquina comum e - voilá - um sistema dinâmico controlado?

Se tomarmos as idéias teóricas do autor, deve haver um sinal de entrada, uma ação de controle e um sinal de saída. Ao alterar a ação de controle, mudamos o sinal de saída. E aqui o sinal de entrada é o sinal de controle?

Tanto quanto entendi, tomamos um alcance, transformamo-lo, verificamos o sinal (cruzamento) do símbolo transformado nos períodos de tempo mais altos e abrimos uma posição.

Para fins de orientação, faz sentido racionalizar um pouco os conceitos, caso contrário você está juntando tudo - http://dspsys.org/
 
sergeyas:
Faz sentido racionalizar um pouco os conceitos, caso contrário você está juntando tudo - http://dspsys.org/

Não é disso que se trata.

TAU é o sinal de entrada, o objeto de controle, o sinal de saída. O decapador superior pega o sinal de entrada (aspas), converte-o aritmeticamente e recebe o sinal de saída - as aspas convertidas.

Depois disso, ele constrói o TS com base na intersecção das citações e transformou as citações.

1. Não está claro como isto é fundamentalmente diferente do TS com base em vagões? Apenas as operações aritméticas da conversão são diferentes.

2. O que isso tem a ver com um sistema dinâmico controlado? Transformação aritmética das citações - controle?

 
Mathemat:

Demi, eu tinha conceitos errados semelhantes, e eu também pensei no início que o falador estava falando sobre seu impacto no mercado.

Não há ali nenhuma influência controladora. A teoria é rebuscada