O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 91

 
MetaDriver:
Não é difícil, na verdade. Muito mais fácil do que justificar sua não utilização.


Sim ;)))) e mais inúteis...
 
avtomat:
Estou lendo este tópico e cada vez mais chego à conclusão de que seu avatar é bastante relevante )
 
Isto não é, de fato, surpreendente. E isto se aplica à grande maioria.
 
avtomat:
Isto não é, de fato, surpreendente. E isto se aplica à grande maioria.

95%, no entanto)
 
avtomat:

Эксперимент продолжается. Впереди четыре месяца работы. В поле сейчас четыре трактора (A,B,L,R). Два из них (A,B) будут работать по более длинным периодам, а два (L,R) по средним и мелким периодам.

No final do ano, a experiência terá terminado - vamos falar sobre os resultados finais da experiência e tirar algumas análises e conclusões.

---

O Tractor-B não está morto?

 
PapaYozh:

---

O Tractor-B não está morto?


Ao monitorar minha experiência, mostro o estado real das coisas. E eu não escondo falhas, como muitas pessoas fazem.

...........

Seu idiota, saia.

 
avtomat:


Ao monitorar minha experiência, mostro a situação real. E eu não escondo as falhas como muitos as escondem.

...........

Seu idiota, saia.

avtomat:

Existem agora quatro tratores (A,B,L,R) no campo. Dois deles (A,B) funcionarão em períodos mais longos

Para os "particularmente dotados", repito a pergunta: "O TractorB não está morto por acaso?
 

o que lhe importa...?

Não tenho nada para falar com você.

Saiam daqui. Na sala de fumo.

 
avtomat:

o que lhe importa...?

Não tenho nada para falar com você.

Saiam daqui. Na sala de fumo.

Mais uma vez estou convencido do provérbio: "Não toque na merda, ela não cheira mal".
 
PapaYozh:
Mais uma vez, estou convencido do provérbio: "Não toque na merda, ela não cheira mal".


Você já não está cansado da sala de fumo? Você vai cagar aqui, também?

Apague daqui seus postos. E boa viagem.