O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 42

 
TheXpert:

Há nuances -- não se pode inserir uma url externa para uma imagem, ela deve ser inserida através da inserção da imagem, depois enublada em um link. Se a imagem não for atualizada, ela é estática (

Você me deve uma cerveja ;)


Muito obrigado! Agora está claro. É uma pena perder o máximo desta invenção - atualização dinâmica do quadro.

.

Sempre boa empresa!

 
Vizard:

Isso mesmo - dentro de um ano e veremos as fotos... por que olhar para elas todos os dias...
embora seja o próprio mecanismo que é interessante...

-----------------------

mas no final, tudo se resume a algo simples.
digamos (aproximadamente, o topo da hierarquia) se x=1 então... se x=-1 então isto...
o que usa x?...o que você vê ao escolher uma solução...a principal...

aqui ;) e aqui nos lembramos do exemplo do osciloscópio (algumas páginas atrás)
 
avtomat:

Muito obrigado! Agora está claro. É uma pena perder o próprio destaque desta invenção - atualização dinâmica do quadro.

Ha! Agora a imagem será atualizada. Agora eu trabalhei minha cerveja fora :) . Bazan? Muito obrigado, ótimo material.

 
TheXpert:

Ha! Agora a imagem será atualizada. Agora eu trabalhei minha cerveja fora :) . Bazan? Muito obrigado, ótimo material.

+100 Atualização de imagem!
 

Terceiro ponto

.

.

Determinar o rendimento relativo em relação ao início do mês. Traçar o ponto no gráfico.

.

.

.

.


.

Feliz Ano Novo!!!

 

Por que o monitoramento mostra 0% de drawdown? Se os fundos de US$ 150 fossem reduzidos para US$ 100.

 
sever31:

Por que o monitoramento mostra 0% de drawdown? Se os fundos de US$ 150 fossem reduzidos para US$ 100.

20 de dezembro quase perdido :)))) (embora quase não conte) Feliz Ano Novo!
 
Tantrik:
20 de dezembro quase estragou tudo :)))) (embora quase não conte) Feliz Ano Novo!

.... você é tão masoquista... você vai para a bile .... Vá beber um pouco de vodka ;))))

.

Feliz Ano Novo!!!

 
O que há de errado nisso, mano? É um pouco de depressão, irmão, se você estiver fora.
 
você tem suas medidas -- eu tenho minhas medidas ---- nós temos medidas diferentes ;)))))))))