[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 332

 
seolink74:

Discordo...mas você pode abrir :)) O círculo vermelho é zona neutra... melhor colocar "pingentes" nas bordas... 1 e 2 são ideais...baía de risco no meio



Mercado Vender sem parar ))))
 
IgorM:

Ele irá, depois de 50 pips, o bot colocará a ordem para quebrar o equilíbrio, não é um problema se ele não vier

Olhando para cima? Noterday tem uma boa imagem de tela, mas tenho a mesma opinião, portanto, é melhor olhar de fora, o que é óbvio para todos, não vai funcionar


O principal é ter fé, como disse Messing....
 
DragonSL:

Eu me lembro, eu me lembro, me amo, sou um ardente também, um dragão...

Isso me fez rir...pode rir assim no meio da noite...

Na hora em que vejo um camelo de duas caras... mas sem pernas...

 
margaret:

Isso me fez rir....pode rir assim no meio da noite...

Na hora em que vejo um camelo de duas caras...embora sem pernas...


Não é uma corcunda - é a cauda de um furão, se subir - é o que chamaremos este padrão...
 
DragonSL:

Não é uma corcunda -- é a cauda de um furão, se subir -- é o que chamaremos este padrão...
e, se ele cair, é o que chamaremos este padrão :D
 
DragonSL:

Não é uma corcunda - é uma cauda de furão, se subir - isso é o que chamaremos este padrão....
E se for um camelo, digamos, sentado para descansar (é por isso que você não consegue ver suas pernas), e se ele se dobrar para saciar sua sede bebendo água suficiente?
 
IgorM:
e se ele cair, é fodido, então vamos chamá-lo de um padrão :D

Não -- será um alce bastardo...
 
margaret:
E se for um camelo, digamos, sentado para descansar (para que você não possa ver suas pernas), e se ele se dobrar para saciar sua sede, bebendo muita água?


É melhor ir dormir, senão os modders não vão apreciar esta pintura da Repin :))))

É um chapéu voador e, de acordo com Exupery, é uma jibóia que comeu um elefante, então...

 
DragonSL:

É melhor ir para a cama ou os modders não vão apreciar esta pintura da Repin :))))
Este não é um quadro de Repin, mas uma suposta figura formada na hora pelo par Eurodollar
 
Vender o euro enquanto a vela está em alta ))))