[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 331

 
margaret:

Sim, sim



Talvez eu seja um cara de graxa - eu fecho todas as minhas posições com um lingote ;-)
 
margaret:

Sim, sim



Sociedade Pathfinder no trabalho! :))
 
margaret:

Sim, sim



Você gosta de dragões? Uma segunda perna vem em um minuto...
 

Na libra, o dragão também está nos 15 minutos.

A única coisa confusa é que o dragão tem pernas normalmente com um desviador CCI e a libra não tem desviador CCI, apenas MACD, ainda estou esperando que ele passe no teste da linha da crista...

 
O iene está basicamente aberto para venda ))))
 
DragonSL:

Você gosta de dragões? Estou terminando a segunda etapa no momento...

Eu amo dragões....

P.S. Eu mesmo sou um dragão, um dragão de fogo.

 
artikul:
O iene está basicamente aberto para venda ))))

Eu discordo...mas você pode abrir :)) O círculo vermelho é uma zona neutra ... melhor colocar pingentes ao redor das bordas ... mas é melhor esperar que as velas fechem atrás desses níveis ... 1 e 2 são ideais...o meio é uma baía arriscada


 
margaret:

Eu amo dragões....

P.S. Eu mesmo sou um dragão, um dragão de fogo


Sim eu me lembro, eu me lembro, me amo, também sou um dragão ardente, no sentido...
 

Handelsblatt: "Os reguladores americanos processaram o JP Morgan e o Royal Bank of Scotland por US$ 800 milhões em danos pela venda de títulos tóxicos garantidos por hipotecas a bancos cooperativos. Esta ação judicial é apenas o começo. De acordo com um orador da National Credit Unions Association (NCUA), nas próximas semanas serão ajuizadas ações contra 5-10 bancos de Wall Street. O tamanho total dos processos está estimado em bilhões de dólares.

O caso envolve títulos hipotecários que os bancos venderam a vários bancos cooperativos durante o boom antes da crise financeira. Quando os títulos perderam valor em 2008/2009, os bancos que os haviam comprado entraram em falência e foram fechados pela NCUA. Nos EUA, a disputa legal sobre o impacto da crise financeira parece estar apenas começando. Reguladores e procuradores-gerais em diferentes estados iniciaram investigações. Até agora somente o Goldman Sachs, um dos maiores bancos de Wall Street, resolveu o processo pagando 550 milhões de dólares. "

 
Tantrik:
não cairá em nada :))), e se cair, não alcançará o lucro - 1,4240. (não seja ganancioso) (como na figura superior M15^Njterday)

Ele irá, depois de 50 pips, o bot colocará a ordem para quebrar o equilíbrio, não é um problema se ele não vier

Olhando para cima? Noterday colocou uma boa imagem de tela, mas tenho a mesma opinião, o que significa que é melhor olhar de fora, o que é óbvio para todos, não vai funcionar