[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 324

 
O prefeito de Londres pediu que a Grécia fosse autorizada a ir à falência e ser expulsa da zona do euro.
 
Sweet:

Minhas expectativas permanecem as mesmas. Em 300 pips, começarei a considerar o fechamento de pedidos. Está se movendo, não pense nisso, vá em frente....))))


* Deutsche Bank estabelece meta para o euro em 1,30, para a libra em 1,51

Os analistas de moeda do Deutsche Bank acreditam que os problemas da Grécia colocarão muita pressão sobre a moeda única nos próximos meses, que poderá ver o euro/dólar terminar este ano em torno de 1,30 e enfraquecer para a área de 1,27 nas perspectivas de 12 meses.

Acrescentam que a libra esterlina também formou um topo a médio prazo em 1,6750 no final de abril e agora vai diminuir, atingindo 1,5700 em 3 meses e 1,5100 até o final do ano.
 

H4 Eu vejo as coisas desta maneira


 
solar:
Prefeito de Londres pede que a Grécia seja autorizada a ir à falência e expulsa da zona do euro

* Ministério das Finanças de Osborne: a Grã-Bretanha não quer fazer parte do plano de ajuda à Grécia

- A participação dos bancos britânicos na dívida grega é relativamente pequena em comparação com a dos bancos alemães e franceses
- A instabilidade no E-17 poderia ter um impacto negativo sobre a economia britânica

Lembre que o Ministro das Finanças Osborne chegou hoje a Luxemburgo com a firme intenção de lutar contra a Europa tentando fazer com que a Grã-Bretanha participasse de um segundo resgate para a Grécia, conforme noticiado pelo Telegraph esta manhã.

Osborne está tentando convencer seus homólogos europeus de que o processo de financiamento adicional para Atenas pode ser baseado em empréstimos interestatais bilaterais, sem o envolvimento do Fundo pan-europeu de Estabilização EFSM.
 
21april:

* O Deutsche Bank estabelece a meta do euro em 1,30, a meta da libra em 1,51

Os analistas de moeda do Deutsche Bank acreditam que os problemas da Grécia colocarão muita pressão sobre a moeda única nos próximos meses, que poderá ver o euro/dólar terminar este ano em torno de 1,30 e enfraquecer para a área de 1,27 nas perspectivas de 12 meses.

Acrescentam que a libra esterlina também formou um topo a médio prazo em 1,6750 no final de abril e agora vai diminuir, atingindo 1,5700 em 3 meses e 1,5100 até o final do ano.

Deixe-o colocar...))) Não vejo nenhuma contradição...., embora, simpatize com o Deutsche Bank..U ...))) Haverá um declínio, muito menor, mas eles, mais tarde, perceberão isso. Se eles pegarem análises de nossa EUROPA...))))
 

Reunião do Fed dos EUA (análise)


 
sezon:

Melhor tirar uma pequena dentada do mercado, IMHO

Eu sou um conservador ... )))


Outro olhar, entre, sente-se à janela, leve seu tempo, coma o que quiser, o que quiser. Disse obrigado, educadamente saiu......)))). Não somos pessoas sólidas? ....))))

Sou um conservador... )))

 
SJS:

Análise:

Para onde foram os profissionais com suas palavras bonitas - GAP, mas fechar a lacuna é um dever honroso da troca, não do mercado, então as pessoas morrem aqui, elas adivinham com uma borra de café - 50/50 não sabem sobre a lacuna não fechada ou ignoram a lacuna e são punidas imediatamente, mas eles querem um bolo - coma com 99% de chance, mas as pessoas querem adivinhar 50/50 para onde o preço irá ... Mas para esperar ou aproveitar a situação, quando as brechas fecharam, o mercado parece um pouco diferente - agora você pode fazer 50/50 )) os alvos são claros, a direção também é, você deveria ter chegado o mais longe possível do alvo e em sua direção... Há dúvidas em pares dependentes, mas seus assobios de fechamento de brechas foram várias horas antes do que aconteceu com o Euro, até mesmo todos esqueceram que o usdjpy subiu, mas não para derrubá-lo e bater as brechas com uma agulha... Não estou falando de volumes emprestados...

Quero acrescentar - qualquer "sua estratégia" tem na melhor das hipóteses 50/50 de chance, porque você negocia e parece apenas um par, como eurusd, que é apenas 30% do mercado e 70% do mercado que você esquece, que pode reduzir a zero todas as estratégias e resultar em muitas perdas.

acho que é por isso que o par de moedas negociadas é inerte (irrelevante), então o que aconteceu com os pares dependentes vai acontecer com o EUR, mas mais tarde, não é como um indicador) ok ... Desculpe se eu ofendi alguém (((.


Que bobagem, você lê os outros posts ou apenas os seus próprios?
 
Sweet:


Outro olhar, entre, sente-se junto à janela, tome seu tempo, coma o que quiser. Disse obrigado, educadamente à esquerda......)))). Não somos pessoas sólidas? ....))))

Eu sou um conservador ... )))

Não é uma refeição gratuita, é uma BOA refeição...

)))))))

 
solar:
O prefeito de Londres pediu que a Grécia fosse autorizada a ir à falência e ser expulsa da zona do euro.


A propósito, os gregos no referendo votaram muito indistintamente a favor da zona do euro, quase 50/50. Mas o prefeito de Londres não tem conhecimento da lei de precedentes, da qual a Inglaterra é o berço. Há um risco moral de que todos os países mais pobres queiram, então, ficar com os créditos da experiência grega, ser perdoados e jogados no rio como um pique...

Imho, o prefeito de Londres grita na Grécia como Luzhkov na Ucrânia para relações públicas, e depois acontece que ele também é Katz...