[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 410

 
Mixon777:
Hamster pull - impulsionou o par eur JPY - (( isca !

onde mais deveria estar? eu para cima, yen para baixo - tudo de acordo com o plano: não seja um hamster, seja um comerciante!

:D

 
IgorM:

onde mais deveria estar? eu para cima, yen para baixo - tudo de acordo com o plano: não seja um hamster, seja um comerciante!

:D

70% Foi esta manhã - agora são 75 ! Vou rir agora que o titereiro está enchendo os bolsos deles com massa! )

Sobre o euro dólar em geral 50/50 até agora -

P

Estou fazendo malabarismos, exceto que o EUR JPY está subindo e o AUD JPY - GBP JPY não está! )))

Mas EUR/USD - tudo corre de acordo com o planejado - mas não acredito que todos receberão o dinheiro tão facilmente!)

 
Mixon777:

Puxar o Hamster - impulsionou o par eur JPY - (( isca !

Agora quebramos o lado positivo e o nível para que todos possam comprar -

EUR/USD e venda de JPY empurra o par para cima ^ E tenha cuidado com as vendas no topo com metas como 119,90. (Dois faróis estão pairando há muito tempo e eu estou prestes a fechar pelo lado positivo)
 
SJS:

hep é sagrado )) não vai a lugar algum, é para cima
eles não fecharam de imediato (agora há muitos tipos de hepatite....) (eles vão trabalhar com eles - gordura, peles....)
 

90 graus em 1 dia pelo preço - ótimo, me dê um pullback de 50 pips ))))

Eu estava certo sobre a data prevista - 28 para comprar apenas)

 

O plano é este. Cancelar esta opção na violação do 1.4300


 
Mixon777:

90 graus em 1 dia pelo preço - ótimo, me dê um pullback de 50 pips ))))

Eu estava certo sobre a data prevista - 28 para comprar apenas)

Não haverá recuo ! ( pelo menos para hamsters)
 
Tantrik:
Não haverá recuo ! ( pelo menos para hamsters)

Aumentei o depósito dezenas de vezes sobre este par por este método tão boa sorte )))) Para mim, a queda é se o preço passar de níveis durante 3 dias por 200 pips) em uma direção - mas vou ganhar mais com isso do que perdê-los com esses truques - então, se fizermos isso corretamente - então uma retirada de 50 pips cobrirá todas as perdas de 200 pips que tínhamos antes.


Então, gentilmente me avise quando não houver nenhuma retração dos níveis - porque eu já estou entediado - eu quero manipular o mercado! ))

E agora use sua cabeça - por que o titereiro do EUR JPY desenhou um castiçal de 150 pips e de que lhe serviria isso? - É verdade que não foi ele - os hamsters começaram a comprar por inércia - porque é mais fácil subir - pode ser que o recuo agora não seja superior a 150 pontos, mas não me importo - tenho um depósito tão ressonante que já lhe disse quantos dias são necessários para me perder!)

Aqui está o castiçal do marionetista - agora pense em qual é seu objetivo -

Eles têm códigos tais que os hamsters não podem cobrir suas velas sem seu conhecimento, tudo é feito deliberadamente - se o marionetista está no mercado - se ele faz tudo sub-repticiamente as velas são pequenas - se ele é ganancioso ele às vezes fica à frente de todos ))))

Você vê os níveis e no lado positivo? Veja - como ele faz tudo com eles))

 

Bem-vindo ao passeio do Happy Meatgrinder:

Qual é o nome daquela coisa onde o balão voa e salta de tudo?

 
DragonSL:

Bem-vindo ao passeio do Happy Meatgrinder:

Qual é o nome daquela coisa onde o balão voa e salta de tudo?

Bilhares, pinball