[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 169

 

Eu tinha o indicador há muito tempo atrás, enviei-o para verificar....

Arquivos anexados:
q2ma.mq4  4 kb
 
odiseif:

Eu não me importo ... tenho dinheiro para alguns milhares de lotes ? se sim, me avise quando você abrir para que todos tenham tempo de pular no impulso .



Vamos pular e andar neste trem :)
 
Na situação atual, todos provavelmente estão esperando a Bernanke para falar às 23h45.
 
Comprei o 14640 e o 14740 reverso. Não tenho força suficiente para saltar acima de 1470. É claro que, se alguém tem uma perda de 200 pips, não deve se incomodar.
 

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/open-position-ratios

Isso será uma chatice - 80% em USD JPY estão indo longo)))) Informações para os criadores de mercado - para tirar a massa

A propósito - sem tendências o mercado se devorará e estará em um plano perpétuo)))

 
andreika:
Na situação atual, todos provavelmente estão esperando a Bernanke para falar às 23h45.

Sim, nenhum sinal de Margaret :((((
 
Salvei minha área de trabalho, mas não consigo colocá-la para trabalhar, por favor, avise.
 
DragonSL:

Sim, nenhum sinal de Margaret :((((
Acho que ela divulgou a notícia ))))
 
Strannyik:
Comprei o 14640 e o 14740 reverso. Não tenho força suficiente para saltar acima de 1470. É claro que, se alguém tem uma perda de 200 pips, não deve se incomodar.
Nos níveis de opção há um otimismo fraco e crescimento até 1510 Portanto, cuidado :)
 
rustein:

Eu tinha o indicador há muito tempo atrás, enviei-o para verificar....


Isso me fez lembrar o TS da Oleniknik... É isto - o que eu penso que é (os dois mastros na base)?