Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 55

 
Mixon777:

http://chudomir.com/archives/866

A Flor da Vida contém todos os aspectos da vida: todas as fórmulas e rácios matemáticos, leis da física, harmonias musicais, formas de vida biológica e princípios da criação.

A Flor da Vida é o projeto da Criação, o projeto geométrico. É o padrão de criação e gera um campo perfeitamente harmonioso. Ele é construído como tudo no universo é construído.

A Flor da Vida é o símbolo do infinito e de toda a energia passageira em sua forma original. Ela simboliza a ordem absoluta. Cada célula está ciente disso e, portanto, tenta se orientar para sua origem. Com base em seu simbolismo exato, a Flor da Vida corresponde à proporção dourada pela qual se forma um forte campo de vibração.

A Flor da Vida há muito tempo tem sido o símbolo mais importante de proteção e ativação da energia vital. Ela está presente em toda parte da Terra no simbolismo dos arquétipos. A representação mais antiga e mais conhecida (4.500 anos de idade) pode ser vista nos pilares da Osirion em Abydos, no Egito Médio. Atualmente, o dispositivo Flower of Life é amplamente utilizado como um meio auxiliar e confiável de proteção contra influências nocivas, contra radiações eletromagnéticas.

Fig. 1 A surpreendente simetria e harmonia do padrão está longe de ser acidental. Nas antigas lendas do Oriente, as propriedades místicas desta flor foram reveladas. Assim, estas fontes afirmam que a Flor contém todas as leis conhecidas e todas as fórmulas conhecidas. E estas afirmações não são infundadas.

Fig. 2

Nesta figura, os nós da Flor da Vida estão inscritos hexades monádicos, interagindo uns com os outros e

se

complementando

.

A surpreendente simetria e harmonia destes hexadecimes reproduzidos nos desenhos, e o próprio desenho, está longe de ser acidental. Cada círculo desta Flor é a Flor da Vida. Mesmo os dois círculos externos desta Flor estão longe de ser aleatórios. Eles têm um significado muito simples: toda a Variedade de Vida é gerada por duas partículas neutras com triplicidade interior, moldadas como esferas. Uma destas esferas reflete a massa do Universo, e a outra - sua casca energética.

Quero prestar atenção a mais um aspecto da Flor.O padrão da Cor é sete vezes maior. Todo o padrão é formado por um único círculo. Um círculo é central, e depois seis círculos do mesmo raio, com os centros no topo do hexágono inscrito de forma correta. Esta parte da Flor tem um nome especial - semente da Vida. A construção da Flor se completa com a construção de mais 12 círculos, com os centros correspondentes aos vértices dos hexágonos inscritos. Assim, o número total de vértices na Flor da Vida é de 19. Nas lendas antigas esta figura também está envolta em misticismo. E, aparentemente, não foi em vão. O número 19 pode ser considerado como um sistema de notação posicional de dois dígitos com base 10. Assim que o contador chega a 20, o dígito superior é deslocado para fora da grade de dígitos, e recebemos 10, o que inicia o nascimento de um novo hexadecimal, mas com a direção oposta do "spin" de energia. Assim, o número 19 pode ser identificado com o topo do hexad 9 da evolução, no qual há uma mudança de "dia e noite de Brahma". 1.2. A CRUZ E A QUADRA DO ANCIENTE FLOR DA VIDA A Flor da Vida contém um elemento, extremamente importante, que D. Melchizedek chama de Vesica Piscis. A antiga Flor da Vida também é tecida a partir de Vesica Piscis . Esta pétala tem propriedades únicas. Tem um comprimento (B ) e uma largura (S), que tem o mesmo valor em todos os lugares. Raciocinamos que de dentro para fora "yin" se transforma em "yang" e "yang" virado de dentro para fora se transforma em "yin". Mas mesmo com a transformação de "yang" em "yin" e "yin" em "yang", a mônada não é violada. Adquire outras propriedades complementares.O significado destas monadas se reflete na lei de Newton: "Toda ação corresponde a uma contra ação igual em módulo, mas dirigida na direção oposta, ou seja, contra a ação.Combinando as mônadas Yang e Yin, temos a identidade


Já que chegamos ao hexágono, gostaria de acrescentar que o hexágono é considerado uma figura perfeita da natureza. Abelhas, vespas, SOTA, isto é um bônus da flor.

Ganzilla tem uma variante de consideração(view) - um hexágono. Mihon, você não tentou mudar as datas quadradas para o hexágono? O que isso vai mostrar?

 
ceppqq58:


Como chegamos ao hexágono, gostaria de acrescentar que o hexágono é considerado uma figura perfeita da natureza. Abelhas, vespas - SOTA, isto é um bônus da flor...

Em Ganzilla há uma opção de consideração(view) - um hexágono. Mihon, você tentou mudar as datas na praça para o hexágono? O que isso vai mostrar?

O que você acha da GLOBAL SCALING?
 
012358:
O que você acha da GLOBAL SCALING?

o que é isso?
 
Martingeil:

A praça de Gann eu não refuto, estou interessado nela há muito tempo mas não tive oportunidade, a praça é única, mas seriam regras claras de como lidar com ela.....


As regras estão bem descritas nos trabalhos de Patrick Mikula.

Eu criei a calculadora de Gann com base nestes trabalhos.

Agora são necessários apenas 2 min. para fazer previsões.

Aqui você pode ver como funciona.

http://*******************************

 
ceppqq58:


Como chegamos ao hexágono, gostaria de acrescentar que o hexágono é considerado uma figura perfeita da natureza. Abelhas, vespas - SOTA, é um bônus da flor...

Em Ganzilla há uma opção de consideração(view) - um hexágono. Mihon, você tentou mudar as datas na praça para o hexágono? O que isso vai mostrar?

olhar também para o quadrado 9 ângulos, todos iguais
 
kir1381:

As regras estão bem descritas nos escritos de Patrick Mikula.

Com base nestes escritos, eu criei a calculadora Gunn.

Agora só levo 2 minutos para fazer previsões.

Aqui você pode ver como funciona.

http://*******************************


Oh, meu Deus, você também não é milionário? vendendo a coisa da escavação de ouro? - eu simplesmente sentava e cortava a porcaria - imagine um bando de hamsters negociando em um gannu e sendo deliberadamente jogados fora)
 
ceppqq58:

O que é isso?
 
Isso é provavelmente um bom preditor, também
 
Mixon777:
Oh, meu Deus, você também não é milionário? vendendo a coisa da escavação de ouro? - eu simplesmente sentava e cortava a porcaria - imagine um bando de hamsters negociando em um gannu e sendo deliberadamente jogados fora)
Posso sentar-me em silêncio, mas é que eu mesmo era um principiante e estava procurando algo que realmente trouxesse lucro.
 
kir1381:
Eu mesmo sou um principiante e estava procurando algo que realmente trouxesse lucro.
E a calculadora em si é construída em Excel, portanto, a DT não pode influenciá-la de forma alguma, portanto sempre será relevante.