Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 59

 
Mixon777:

Ideal se até 28, então ótimo! )

Finalmente começou a usar a praça no próximo ciclo, pegue o pentágono.
 
Mixon777:

Qual é a base? Tenho 31 centros altos - 14 altos - tão altos 23 ou 28 - 90 graus

Como funciona sua análise não está claro para mim

10 de janeiro baixo
 
Martingeil:

Acho que sim, mas o que 28 significa para cima ou para baixo é a questão, mas veremos o que é amanhã, até agora é isto que Gunn está me mostrando.


O ciclo 7 é um hepágono. Sobre a transição para o oitavo octógono. Mas os números são maiores do que um uso quadrangular por períodos maiores e eles dão um erro. Para uma previsão mais precisa utilize 180, 120, 90 graus, ou seja, para 2-180, 3-triângulo, 4-quadrados.
 
sidi1:
O 7º ciclo é um hepágono. Sobre a transição para o oitavo octógono. Mas os números são maiores do que um uso quadrangular por períodos maiores e eles dão um erro. Para uma previsão mais precisa utilize 180, 120, 90 graus, ou seja, para 2-180, 3-triângulo, 4-quadrados.

Interessante, acho que se tomarmos o pico de 8 de junho, teremos um ciclo de 180 graus em 27 de junho, ou seja, hoje a tendência de reversão de amanhã subirá 29 reversão para baixo, 1 de julho para cima....

se eu deixar uma posição para amanhã se ela ficar presa no topo, então a tendência continuará sem um recuo, muito provavelmente haverá um espelho da queda de 8.... de junho


 
sidi1:
Ciclo 7 heptagon. Na transição para o oitavo octógono. Mas os números são maiores do que um uso quadrangular por períodos maiores e eles dão um erro. Para uma previsão mais precisa utilize 180, 120, 90 graus, ou seja, para 2-180, 3-triângulo, 4-quadrados.

por favor, mostre em uma captura de tela... se não se importar))
 
robi11:

kir1381, agora há o assunto de licitação.

Mas ainda assim, para que esta calculadora comece a pagar dinheiro, então sugiro que você poste um vídeo onde você calcule as datas de reversão de tempos "pré-revolucionários" com uma probabilidade declarada de certeza - 70%.

O cara simplesmente não entende por que vender quando você pode ganhar milhões ? - Embora eu ache que se ele está vendendo ele não entende e não funciona - todo tipo de desculpas como eu não sabia antes etc. não funcionam

Mesmo que não haja corrida ao ouro, você pode ganhar muito dinheiro em pás)

+ Se eu estiver interessado, seguirei pelo menos 2 meses = todos os que me conhecem aqui, e com quem mantenho contato já estão observando minha conta e ganham em conjunto comigo.

Tenho um histórico de besteiras para falar de estatísticas - estatísticas, etc.

Se mesmo ele ganha 5 por 1000 dólares como eu ganho - então ele pode vender o sistema por pelo menos 500 libras - mas a sensação é que este é um estudioso que decidiu enriquecer com otários como Gann e assim por diante - ou o coração é muito gentil que as chaves do mercado dão a todos - mas eu sou contra tudo o que paga.

Mas eu sou geralmente contra tudo o que é pago.

 
Quem disse que eu não tenho?
 
kir1381, faça o download de sua versão demo, coloque a pasta na unidade C, atalhos para a área de trabalho. Ao clicar no atalho "Kalc_Gann_Terminal.exe", o erro "O objeto "Kalc_Gann_Terminal.exe" referido por este atalho foi alterado ou movido, e o atalho não funciona mais.
 

Bom tempo, a todos!

De que adianta vender uma calculadora disponível ao público?

Mixon777

Além da calculadora - quadrado 9, que outros métodos você já entendeu do sistema de análise criado por Gunn?

Sinceramente,
Victor (Ferro)

 
Martingeil:

Curiosamente, acho que se tomarmos o pico de 8 de junho, o ciclo gira 180 graus em 27 de junho, ou seja, hoje inverte a tendência de amanhã, 29 invertendo a tendência de amanhã, 1 de julho de volta para cima....

Deixarei uma posição para amanhã se ficar presa no lado positivo, a tendência continuará sem um recuo, muito provavelmente um espelho da queda de 8 de junho....


Você data 1 dia a menos e depois um bug em Hanzila você escreve 5 no quadrado 6 = 7 e você tem que ajustar 8

PS . Proponho criar nosso grupo no Skype sobre ganovaedov e assim por diante, quem entende ou quer saber algo que meu apelido é MUHUNA no Skype -

É melhor do que sentar aqui e enganar uns aos outros com software ou assim por diante.

Basta perguntar - Schololo ou pessoas que não acreditam nisso, por favor, não vá até meus amigos no Skype - precisamos de pessoas sensatas com idéias e sua implementação - e assim por diante.

E assim, quem não entende - estou no Skype Nick: MUHUNA - vamos lá, se você tem algo a dizer ou discutir - eu o acrescentarei ao tópico geral - há uma conversa em grupo de 20 pessoas

Agrupar até 20 pessoas - não vai levar mais do que isso, dado que há tantos dispostos a poder escolher os inteligentes)