Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 57

 
ceppqq58:

Perdemos Cyril.... nunca saberemos o mistério de Gunn por Cyril... o que nos acontecerá agora? Não há nada de bom nesta terra, dar duzentos Kirill verdes, isso é suficiente, mas para obter o mistério do movimento das cartas comerciais ... O que devemos fazer, com este forex - devorador de homens; a dignidade das pessoas que colocam cem ou dois dólares acima dos valores morais.... tornar-se um homem, mostrar aos rapazes como usar uma praça ...Você deve se chamar 'ninguém' porque você é o número 13 (1+3+8+1=13), mas as pessoas aqui são supersticiosas e vivem segundo o calendário solar, não o lunar - com 13 luas cheias por ano ... então Kirill, vamos rezar. Talvez uma fera saia de você e seu apelido mude, e você pode trazer água para as pessoas, para regar a semente para os brotos....

"De manhã traga a semente e até a noite não dê descanso a sua mão, pois você não sabe onde ela se levantará" (Eclesiastes 11:6)

"Ouça. Um semeador saiu para semear. Ao semear, parte da semente caiu à beira da estrada. As aves voaram e os bicaram. Alguns caíram em um local rochoso onde havia pouca terra para eles, e imediatamente brotaram porque a terra era rasa. Mas quando o sol nasceu, queimou os brotos, e como eles não tinham raízes, eles murcharam. Algumas caíram entre as plantas espinhosas. As plantas espinhosas cresceram e as sufocaram e não deram frutos. Mas alguns caíram em bom terreno e, subindo e crescendo, começaram a dar frutos e produziram trinta, sessenta e cem vezes mais do que o que foi semeado".Marcos 4:1-9 registra o exemplo de Jesus sobre o semeador, ESTE É SOBRE OS FÓRUNS....

Bonito...)))). Eu, gostei...))). Obrigado...))
 
Martingeil:

Por quê? E não é realmente uma grelha Gann, é semelhante, mas não é Gann, é Esaz o autor de esaz quase um gênio, só que eu acho que ele ainda está de vigia...

A grade funciona se você a entender corretamente, ela não dá a direção, mas mostra tudo o que você precisa para negociar.

ZS: compre a ue amanhã em minha....


A propósito, quando estava tentando desenvolver uma nova ferramenta gráfica em meu caderno, o autor não me deu nada de novo. Eu estava olhando minha criação a partir de um monte de linhas e finalmente percebi que a tinha visto em algum lugar, mas acabou sendo um ganso, mas eu a tinha construído de uma forma muito retorcida.
 
ceppqq58:

Perdemos Cyril.... nunca saberemos o mistério de Gunn por Cyril... o que nos acontecerá agora? Não há bem nesta terra, dar duzentos Kirill verdes, isso é suficiente, mas para obter o mistério do movimento das cartas comerciais ... O que devemos fazer, com este forex - comedor de homens; a dignidade das pessoas que colocam cem ou dois dólares acima dos valores morais.... tornar-se um homem, mostrar aos rapazes como usar um quadrado ...Você deve se chamar 'ninguém' porque você é o número 13 (1+3+8+1=13), mas as pessoas aqui são supersticiosas e vivem segundo o calendário solar, não o lunar - com 13 luas cheias por ano ... então Kirill, vamos rezar. Talvez uma fera saia de você e seu apelido mude, e você pode trazer água para as pessoas, para regar a semente para os brotos....

"De manhã traga a semente e até a noite não dê descanso a sua mão, pois você não sabe onde ela se levantará" (Eclesiastes 11:6)

"Ouça. Um semeador saiu para semear. Ao semear, parte da semente caiu à beira da estrada. As aves voaram e os bicaram. Alguns caíram em um local rochoso onde não havia muita terra para eles, e imediatamente brotaram porque a terra era rasa. Mas quando o sol nasceu, queimou os brotos, e como eles não tinham raízes, eles murcharam. Algumas caíram entre as plantas espinhosas. As plantas espinhosas cresceram e as sufocaram e não deram frutos. Mas alguns caíram em bom terreno e, subindo e crescendo, começaram a dar frutos e produziram trinta, sessenta e cem vezes mais do que o que foi semeado: "Marcos 4:1-9 registra o exemplo de Jesus do semeador, ESTE É SOBRE FORUMS....

Eu tenho a sensação de que você não está bem da cabeça. Talvez você não queira seguir o mesmo caminho comigo, mas há aqueles que seguem o mesmo caminho para o sucesso! Eu mostro aos meninos como usar a praça em criança sem a ajuda de ninguém, eu mesmo tenho estudado e lido livros e não tenho dormido nada! E você tem que se dirigir a mim como uma pessoa normal, e o número 13 é bastante normal! É a primeira vez que ouço tal blasfêmia (Marcos 4:1-9 gravou o exemplo de Jesus do semeador, ESTE É SOBRE OS FORUNS ...).

Cumprimentos ao Cyril 1381!

 
ArtemHUMMER:
O autor não inventou nada de novo. A propósito, eu também inventei tal grade por conta própria, quando estava tentando desenvolver alguma nova ferramenta gráfica em meu caderno. Eu estava olhando minha criação a partir de muitas linhas e finalmente percebi que já a tinha visto em algum lugar e acabou sendo uma grade de Gann, mas eu a tinha construído de uma forma retorcida.

Concordo que foi retirado de seu esquema de construção, apenas os cálculos vêm dos pivôs, mas não é Gunn. É um algoritmo completamente diferente.


 
kir1381:

Eu só peço pagamento pelo meu trabalho....

...para matar algumas horas por ele.

talvez não houvesse mão-de-obra, mas você matou algumas horas? ;)
 

Ah, e outra coisa sobre o que foi dito:

Eu trocaria silenciosamente, então eu faço comércio silenciosamente. Eu só quero compartilhar com o povo.

Responderei à pergunta "porquê pelo dinheiro":

Porque a criei por três semanas de noites sem dormir.

E eu, como qualquer outra pessoa, mereço algum tipo de remuneração por seu trabalho.

E o valor do pagamento por este trabalho depende diretamente do produto que está sendo vendido.

 
IgorM:
talvez não tenha havido trabalho e você tenha desperdiçado algumas horas? ;)

A decisão é sua.

Por que você não leva algumas horas e fornece algo assim?

então veremos. ;-)

 
kir1381:

1.eu só quero compartilhá-lo com o povo.

2.Porque eu o criei por 3 semanas de noites sem dormir.

3.e eu, como qualquer outra pessoa, mereço algum tipo de pagamento pelo meu trabalho.

1. compartilhar, veja o exemplo de Yusuf, ele também não quis dar de graça.

2. sua produtividade é coxa por causa da hora errada do dia

3. não existe tal direito - a Constituição garante o direito ao trabalho, não o direito a ser pago decentemente.

;)

 

kir1381, em um dos fóruns em 20.06.2011, você fez tal previsão:

Previsão sobre o euro

O preço cairá para 1,4013
Haverá uma inversão de compra em 22-23 de junho.

Um alvo de compra após a inversão.

Resumindo:

1. O preço não caiu, mas subiu.

2. A inversão aconteceu, mas em uma direção diferente.

Conseqüentemente, sua calculadora está com falhas. E o mais triste é que você sabe disso... Daí o grande desejo de vendê-la rapidamente, mas se você também levar em conta a situação econômica da Bielorrússia, tudo se torna claro.

Não me importo que você esteja vendendo... Mas, se você estiver vendendo, tenha a gentileza de melhorá-lo.

 

Ela está sendo finalizada agora e será atualizada o máximo de tempo possível.

A primeira coisa que a calculadora dá é um alvo bidirecional e as datas dos spreads de uma só vez.

São duas ações diferentes em uma só.

Quanto à minha previsão, é que inicialmente eu me enganei nos pontos de inversão.

Considerei que já ocorreram reversões, e não levei em conta as chamadas "tangentes" (reversão incompleta).

Assim, eu perdi a data prevista de 15 de junho e a inversão em 22 de junho aconteceu para vender ao invés de comprar.

Vamos colocar as coisas desta maneira:

Eis a pergunta: o que faz a calculadora?

Resposta: A calculadora faz os mesmos cálculos que a calculadora manual no quadrado Hannah.

Pergunta: Como você trabalha com ele?

Resposta: Primeiro você deve descobrir se há uma inversão.

Se a reversão tiver acontecido, você deve prever que o preço alvo será alcançado.

Mas a previsão em si é feita com a ajuda de uma calculadora.