Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 101

 
Svinozavr:

Para entrar em um debate.

Primeiro eles fazem de você um idiota - reduzir você ao nível deles. Então eles fazem você provar o óbvio - como um aquecimento, acho...

E então, antes que você se dê conta, você se tornará um deles.

É assim que você se torna um alienígena!

===

Você não tem vergonha de se olhar no espelho? Eu não sou. Eu não estou. Mas você?

Síndrome de D'Artagnan.
 

Acrescentarei também meus cinco kopecks. Fez uma marcação de datas e horários a partir de 04.06.11 (22.06, assim como as máximas de 04.07 coincidiram com a intersecção triangular (ângulo alterado), a terceira intersecção na idéia deveria ser 15.07 muito alta, embora não necessariamente acima da anterior). O tempo no círculo externo coincide com o tempo dos picos (diferença de um minuto, como o ganzilla tem uma divisão de escala múltipla de 4 minutos, é impossível definir com mais precisão). Do acima e da foto, você pode fazer a suposição de que a noite de 14.07-15.07, 00.24 (+ - 1 min.), deve ser o próximo pico. IMHO

 
Todos os tópicos relacionados a Gunn se acalmam e há duas razões para isso, 1 - aquele que encontrou a verdade imediatamente se acalmou e nenhum cargo, e 2 - aquele que não encontrou nada e perdeu o interesse, mas o que alguém descobriu nunca mostrará às massas e está certo, eu sou da mesma forma
 
kaln82:
Todos os tópicos relacionados a Gunn se acalmam e há duas razões para isso, 1 - aquele que encontrou a verdade imediatamente se acalmou e nenhum cargo, e 2 - aquele que não encontrou nada e perdeu o interesse, mas o que alguém descobriu nunca mostrará às massas e está certo, eu sou da mesma forma
No dia 12.07, como esperado, houve uma inversão. O recuo terminou em 50% Fibo e em 233 MA, que se mantiveram. A onda "c" cumpriu o requisito mínimo em relação à onda "a", c = 0,618 * a. A probabilidade de diminuir é muito baixa. Se a inversão ocorrer, subiremos ao nível de ~1,5145 em 25 de agosto.
Cumprimentos, Alexander.
 
Avva:
Em 12.07, como esperado, houve uma inversão. O recuo terminou no nível de 50% de Fibo e no nível de 233 MA, que se manteve. A onda "c" cumpriu o requisito mínimo em relação à onda "a", c = 0,618 * a. A probabilidade de diminuir é muito baixa. Se a inversão ocorrer, subiremos ao nível de ~1,5145 em 25 de agosto.
Cumprimentos, Alexander.
Minha cruz diagonal não é 25 de agosto de 2011, mas 26 de agosto de 2011. 360 graus, número 225.
 
Não é assim tão simples, não é, Gunn?
 
Presumo que todos tenham descoberto e aprendido os métodos de Gunn e os mistérios da Praça 9 ?)
 
Então Avva mapeou o movimento, estamos esperando para ver se podemos acreditar nisso
 
em vez de sentar e esperar para trabalhar e oferecer sua versão com uma explicação?))
 
Eu posso concordar com AVVA// de acordo com meu layout o topo é 26... e a próxima base é a 30ª)