Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 53

 
ZZZEROXXX:
imho você está se distanciando do assunto, ou melhor, abstraindo-o.
teoria geral - está tudo em sua cabeça - parte dela aqui
 
Mixon777:
teoria geral - e por isso está tudo na cabeça - algumas delas aqui
Até agora, apenas o lixo está aqui. Aparentemente, o resto da lixeira está em sua cabeça. Fique bem.
 
MetaDriver:
Até agora, apenas o lixo está aqui. Aparentemente, o resto da lixeira está em sua cabeça. Fique bem.
sim, sim, obrigado! o mesmo para você )
 

Um dia Mihon mostrará a todos vocês um caminhão cheio de dinheiro e todos ficarão chocados. Embora eles provavelmente digam: "Apenas sorte!" .... e ainda assim estarão errados.

Eu acho que a Michonne está fazendo um bom trabalho. Ele não deve inventar todos esses índices durante anos e experimentar COMO se pode usar ASK e BID quando se sabe melhor em que momentos esses parâmetros VARIABILIZAMENTE.

 
Noterday:

Um dia Mihon mostrará a todos vocês um caminhão cheio de dinheiro e todos ficarão chocados.

Aguarde por isso. ;)
 
MetaDriver:
Até agora, aqui só há lixo. Aparentemente, o resto da lixeira está em sua cabeça. Fique bem.


Outro.... Qual é o problema? O homem tem estado em confronto com eventos passados toda a noite...

Você foi avisado - vá para o adeus em julho, para a sua linha (sobre as inundações) até o próximo solstício de primavera.... lá está seu lixo .

 
Noterday:

Um dia, Mihon mostrará a todos um caminhão cheio de dinheiro e todos ficarão loucos. Embora eles provavelmente digam: "Apenas sorte!" .... e ainda assim estarão errados.

Eu acho que a Michonne está fazendo um bom trabalho. Ele não deve inventar todos esses índices durante anos e experimentar COMO se pode usar ASK e BID quando se sabe melhor em que momentos esses parâmetros VARIABILIZAMENTE.


Se você sabe as datas de seus principais eventos e sabe para onde ir, não precisa apostar em forex... pode ser usado para eventos mais importantes na vida do que a procura de dinheiro grátis
 
ceppqq58:

Se você sabe as datas de seus principais eventos e sabe para onde ir, não precisa apostar em forex... pode ser usado para eventos mais importantes na vida do que a procura de dinheiro grátis

é dinheiro grátis para você?
 
Claro...., é por isso que há muita vontade de foder, e por que 97% deixam a deles quando querem foder a.... de outra pessoa
 
Diga-me como inserir a data chave no centro (ganzilla)????????????