Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 58

 

Preparando o trem - em breve ) EUR JPY - Já na 5ª viagem para as colas marginais

 
Vou gravar e postar um vídeo sobre como usar a calculadora. Vou lhes mostrar um exemplo de porque perdi a inversão e a previsão estava errada.
 
Alguém é um zoófilo assustador.
 
kir1381:
Vou gravar e postar um vídeo sobre como usar a calculadora. Vou lhes mostrar um exemplo de porque perdi a inversão e a previsão estava errada.

Eu me lembrei de seu apelido, nos conhecemos na linha ezaz, mas você disse que não era um programador na época...

No entanto, às vezes, os milagres acontecem.

 
Os ursos estão fracos hoje, a julgar pelo gannu, deve haver uma inversão amanhã...
 
Martingeil:

Eu me lembrei de seu apelido em Goodservice, nos conhecemos na filial da Cesa, mas você disse então que não era um programador...

É um milagre, no entanto, reencarnar às vezes.

Também não sou programador. A calculadora é feita em excel e codificada por um programa especial em DDL.
 

Os níveis com graus funcionam muito bem + graus então o mercado está agora na linha dos 90 graus - ?

Onde eu tinha uma previsão aqui de que só vai até 28?

Se falhar um nível, duplique por 3. Se falhar outro nível, duplique por outros 3 - uma recuo de 30 pontos cobrirá todas as suas perdas e lhe dará dinheiro no bolso).

+ A propósito, é uma boa idéia adicionar um ziguezague ! )))

 

O ideal se até 28, então ótimo! )

 

Acho que sim, mas o que 28 significa para cima ou para baixo é a questão, mas veremos o que é amanhã, até agora isto é o que Gunn mostra.


 
Martingeil:

Parece que apenas 28 significa para cima ou para baixo, mas amanhã veremos o que é, por enquanto Gunn mostra-o assim.


Qual é a base? Tenho 31 centros altos - 14 altos - tão altos 23 ou 28 - 90 graus

Eu não entendo como funciona sua análise.