Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 62

 
Mixon777:

....

Se você voltar 1000 anos atrás, você pode encontrar amplas evidências de como a história se repetiu. De 916 a 923 d.C. a Europa trilhou o mesmo caminho nas mesmas condições 1000 anos depois, por volta de 1914 a 1920. Durante o primeiro período mencionado, houve guerras européias, pânico e fracasso das colheitas. A história mostra que em 916 a agricultura nas Ilhas Britânicas era muito pobre e que havia uma grande escassez de trigo e grãos. As pessoas praticamente não cultivavam o solo por causa da guerra. O mesmo aconteceu 1000 anos depois, em 1916 e 1917, quando o país precisava fornecer alimentos para a Europa faminta, enviar homens para lá e ajudar financeiramente a salvar seu exército da derrota. Em 917, Constantinopla foi sitiada pelos búlgaros e a guerra continuou até 919. No período entre 1914 e 1919, a guerra prevaleceu na Turquia e se espalhou por toda a Europa. Em 923 houve uma guerra civil na França e 1000 anos depois, em 1923, houve novamente problemas na França, o que continua até hoje.

Oh, mas é assim que é - o que uma curva de sorte do comerciante levou... Obrigado pela visão geral histórica. Eu nunca teria imaginado que uma puramente "estratégia maçônica" teria resultado em tudo isso... :-)))

REPLAY MORE!!! :-)))


 
Roman.:

Oh, mas é assim - onde a curva da fortuna do comerciante levou... Obrigado pela visão geral histórica. Nunca teria imaginado que umaestratégia puramente "maçônica" resultaria em tudo isso... :-)))

VÁ EM FRENTE!!! :-)))


Quando eu compro um avião, você provavelmente vai rir de si mesmo).
 
Mixon777:
Quando eu compro um avião, você provavelmente vai fazer troça de si mesmo )


Vamos lá, vamos lá...

P.S. Não me importo de rir agora, inclusive de mim mesmo... :-)))

 

Bom tempo, a todos!

Na verdade, eu não ia postar nada neste fórum, mas gostei pessoalmente de como Mixon777 descobriu a matemática da calculadora - o quadrado de 9.
No entanto, responderei às suas perguntas e voltarei às suas em "aberto".


ZZZEROXXX

Exatamente, 14 é metade 1/2 de 28 (a Lua).


Quanto a 3 - 4, 28/8 =3,5, porém, por insistência de Gunn, vale a pena lembrar a Bíblia e o versículo sobre Jonas.
Resumidamente, apenas o essencial, a lógica.

Um dia Deus enviou um certo Jonas em um importante recado, Jonas partiu, mas de alguma forma hesitou e levou seu tempo. Então Deus ordenou que a baleia engolisse Jonas por 3 dias e 3 noites (Jonas estava sentada na barriga da baleia o tempo todo, não no caminho), o que a baleia fez, somente no quarto dia, de acordo com as escrituras, a baleia liberou Jonas de sua barriga. Uma vez ao ar livre, Jonas continuou seu caminho para o mesmo objetivo e o alcançou.

Agora, as escrituras não dizem quando exatamente no 4º dia a baleia libertou Jonas de seu ventre. Portanto, 3 ou 4 dias, no entanto!

Quanto aos 14 dias, a Bíblia tem uma instrução diferente da do Senhor, ela descreve as ações necessárias quando (após) sua ressurreição (o novo nascimento do velho, o renascimento) ocorre. A Páscoa.

Há também uma outra maneira de olhar para ela, há a "trindade santa" e a "medida angélica", que juntas dão, entre outras coisas, o tempo que foi mencionado acima. A "medida angélica", representada graficamente, é o que o próprio Gunn chamou de "padrão universal".

Existe um sistema de avaliação qualitativa da tendência, como parte do conceito geral de Gunn, e existe um sistema de avaliação quantitativa, ou seja, um conjunto de métodos diferentes, cada um dos quais implementa um modelo de processo diferente em um determinado intervalo de tempo.


Se olharmos do lado da ciência moderna, existe uma hierarquia banal de sistemas. A Terra, como um sistema, é em si mesma apenas uma parte de um sistema de ordem superior, muito menos pessoas como sistemas de ordem ainda mais baixa. Daí as ressonâncias e tudo mais.


Martingeil

Você pode, faça isso, ninguém está lhe impedindo, os dados de preços estão disponíveis publicamente. Sua experiência pessoal e seu conhecimento acumulado não substituirão nenhuma palavra de outro homem.


robi11

Na verdade, o que você chama de caixa é chamado de gráfico de padrão Gann. No gráfico modelo há 3 tipos de ângulos, 1 - horizontal - preço, 2 - vertical - tempo, 3 - diagonal, preço - tempo, são também ângulos de velocidade.

Talvez você tenha algo errado com sua visão, os ângulos de tempo são verticais.

Romano

O tamanho de seu ego, a julgar por seus comentários, não corresponde ao volume de seu conhecimento e nível de compreensão de sua essência. Ela pode, lamentavelmente, refletir sobre seu presente e futuro.

Peço-lhes, no mínimo, que pensem sobre isso (estou falando sério!).



Com todo respeito,

Victor (Ferro)

 
Victor, o que você considera o início do ano como o ponto de partida do ciclo anual? Por que a praça de Gunn conta a partir do lado direito da praça no sentido anti-horário?
 
sidi1:
Victor, o que você considera o início do ano como o ponto de partida do ciclo anual? Por que nos quadrados de Gunn está contando no sentido anti-horário no lado direito do quadrado?

Não faz diferença se o quadrado é no sentido horário ou anti-horário - os ângulos, graus são os mesmos - você não se importa de que lado você olha para a bola - você não verá nada de novo -

Você está esperando por uma pá para cavar diamantes - mas isso é 90% de conhecimento pessoal! - É verdade que no mundo da televisão zumbi e da indústria do entretenimento - é muito difícil para o usuário comum - mas se eu disser, você está à frente do jogo - eu tenho meu tópico no Skype e lá eu tenho itemizado tudo!

 
sidi1:
Victor, qual é o início do ano como o ponto de partida do ciclo anual? Por que a praça de Gunn conta a partir do lado direito da praça no sentido anti-horário?

Eu tentei girar tanto para a esquerda como para a direita, não há deslocamento, mostra o mesmo caminho, mas na ordem inversa, o fato é descrito em Mikula.

Vamos lidar com os ciclos lunares e ver se há mais alguma coisa...

Enquanto escrevia, Mihon já tinha respondido...

 

Obrigado, Victor, muito informativo.

Mixon, acalme-se, ninguém precisa de uma pá de grande porte, assim como os diamantes. É melhor você me perguntar algo construtivo.

 
Ferro:

robi11

Na verdade, o que você chama de caixa é chamado de gráfico de modelo Gann. Há 3 tipos de ângulos no gráfico modelo, 1 - horizontal - preço, 2 - vertical - tempo, 3 - diagonal, preço - tempo, também conhecido como ângulos de velocidade.

Talvez você tenha algo errado com sua visão, os ângulos de tempo são verticais.


Com todo respeito,

Victor (Ferro).


Não, não há nada de errado com a minha visão... Talvez o monitor esteja torto...?

http://worldmoney.moy.su/publ/1-1-0-125

 
Não posso concordar com você, então o círculo zodiacal desmorona, conseqüentemente o ciclo lunar.