Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 46

 
sidi1:

O que é claro e para quem é claro? Já escrevi aqui mais de uma vez sobre diplomas, que é o que você precisa prestar atenção.

Para começar, qual é o ponto de referência?

Veredicto: É impossível traduzi-lo em código:

... "O que é importante neste exemplo (daqui) é que Gunn não usou apenas seus chamados "ângulos de Gunn" como um meio de medir o estoque e as taxas de vibração das mercadorias. Mais precisamente, ele não os usou simplesmente para medir a duplicação e a divisão da norma de vibração. Ao contrário, ele descobriu e usou sub-níveis dentro do nível principal de energia, o que faz lembrar a teoria quântica moderna. Assim, descobrimos outro princípio importante da Lei de Vibração de Gunn; a saber, a norma de vibração de estoques e mercadorias, medida pelos chamados "ângulos de Gunn", corresponde a uma série de níveis e subníveis básicos de energia".

P.S. Não excluo que seja possível, é claro, fabricar algum tipo de (sob o machado - permitindo uma interpretação particular) semblante dos métodos de Gann, mas se tudo vai funcionar... Ele tem tanta "coisa" em sua estratégia - vá para a esquerda... ir para a direita... pelo que vale: "...2) Gunn identificou as influências astrológicas predominantes que impulsionam esta tendência ascendente"...

Como se traduz algo assim em código... - HZ. :-)))

A negociação é puramente por palpite e astrologia. :-)))

 
Martingeil:

Qualquer pessoa interessada, eu só tentei onde ir a seguir, estou num beco sem saída....

Houve uma reviravolta no judeu no dia 8, depois uma reviravolta no dia 16, depois uma reviravolta no dia 22, agora eu entendo uma reviravolta no dia 24???



A praça é apenas uma parte do método. :-))) Leia o artigo - veja o link acima. :-))) ASTROLOGIA - regras.
 
Roman.:

Veredicto: Não é possível colocar isto em código:

... "O que é importante neste exemplo (daqui) é que Gunn não usou simplesmente seus chamados 'ângulos de Gunn' como um meio de medir o estoque e as normas de vibração de mercadorias. Mais precisamente, ele não os usou simplesmente para medir a duplicação e a divisão da norma de vibração. Ao contrário, ele descobriu e usou sub-níveis dentro do nível principal de energia, o que faz lembrar a teoria quântica moderna. Assim, descobrimos outro princípio importante da Lei de Vibração de Gunn; a saber, a norma de vibração de estoques e mercadorias medida pelos chamados "ângulos de Gunn" corresponde a uma série de níveis básicos e sub-níveis de energia".

P.S. Não excluo que seja possível, é claro, fabricar algum tipo de (sob o machado - permitindo uma interpretação particular) semblante dos métodos de Gann, mas se tudo vai funcionar... Ele tem tanta "coisa" em sua estratégia - vá para a esquerda... ir para a direita... pelo que vale: "...2) Gunn identificou as influências astrológicas predominantes que impulsionam esta tendência ascendente"...

Como se traduz algo assim em código... - HZ. :-)))

A licitação é puramente um palpite e astrologia. :-)))

Estou mais inclinado à simplicidade do sistema, tudo o que ele fez lá com todos os tipos de pilhas e estacas, acho que foi feito de propósito para confundir a todos, e para mandar todos pelo caminho errado não havia níveis, eram datas mais prováveis de reversões calculadas pela praça. Os quadrados de cálculos são geralmente chamados de mágicos, a mesa de Pitágoras é uma coisa.


 
A propósito, 16 é o fim do quadrado, 17 é o próximo círculo da espiral.... Sem meio litro não se pode fazer exatamente uma cerveja. Alguém quis participar da reflexão, mesmo que já tenha chamado as partes interessadas aqui).
 
Se for esse o caso, eu também tomarei uma cerveja. Eu me juntarei a vocês dentro de uma hora.
 
Martingeil:
a propósito 16 - o quadrado termina o quadrado, 17 já vai no próximo círculo de uma espiral.... Sem meio litro você não consegue entender exatamente o que é ir buscar uma cerveja. Alguém quis participar da reflexão, mesmo que já tenha chamado pessoas interessadas aqui).

Estou lendo um livro,(Chrysler Carolan) The Spiral Calendar, and its Impact on Financial Markets and Man. O método é semelhante ao quadrado-9 de Gann, mas é menos confuso e mais compreensível. Muito em breve, neste tópico tentarei esboçar o básico e o método de previsão por tempo sugerido pelo autor deste livro).

P.S. Duas vezes, tentou enviar o livro para o fórum, em uma pasta zip, não funcionou. O tamanho do livro é de 5,19MB (excede o permitido no fórum).

 

Sweet:

P.S. Duas vezes, tentou enviar o livro para o fórum, em uma pasta zip, falhou.

através de sites de compartilhamento de arquivos
 
Sweet:

Estou lendo um livro,(Chrysler Carolan) The Spiral Calendar, and its Impact on Financial Markets and Man. O método é semelhante ao quadrado-9 de Gann, mas é menos confuso e mais compreensível. Muito em breve, neste tópico tentarei esboçar o básico e o método de previsão por tempo sugerido pelo autor deste livro).

P.S. Duas vezes, tentou enviar o livro para o fórum, em uma pasta zip, não funcionou. O tamanho do livro 5,19MB (excede o permitido no fórum).

Upload para o depósito.
 
Sweet:

P.S. Duas vezes, tentou enviar o livro para o fórum, em uma pasta zip, falhou. O tamanho do livro é de 5,19MB (excede o tamanho permitido no fórum).

files.mail.ru
 

Perdi alguma coisa?