Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 47

 
sidi1:

Perdi alguma coisa?

Acho que perdi um par de cervejas ))))

Parece que a festa não vai acontecer...

 

EUR/USD

Parece um bom começo, mas depois acontece alguma besteira...

O meio é o mínimo em 07.06.2010


 
Não é por nada que eu continuo perguntando o que conta como o início da contagem. Gunn 0 graus é o dia 21 de março (dia do equinócio vernal) ou a partir de 1 de janeiro, como de costume. O que
 

O livro está em inglês. Terminando a tradução para o russo, em julho deste ano eu a enviarei para este fórum, mas por enquanto.

files.mail.ru/XMOO72

 
sidi1:
Não é por nada que eu continuo perguntando o que conta como o início da contagem. Gunn 0 graus é o dia 21 de março (dia do equinócio vernal) ou a partir de 1 de janeiro, como de costume. O que
O ponto de partida não é o equinócio ou outra coisa, é a data usual da reversão do par. Imho, isto faz mais sentido para mim.
 
sidi1:
Não é por nada que eu continuo perguntando o que conta como o começo. Você pode usar 0 graus de acordo com Gunn, é 21 de março (equinócio vernal) ou 1º de janeiro, como de costume. O que

O livro dizia que qualquer baixo ou alto significativo poderia ser tomado como um ponto de partida. Não havia nada sobre os equinócios...

Até onde entendi, pegamos alguns pontos baixos e altos na história, os colocamos na praça e vemos em que grau é mais preferível para este símbolo. E nós fazemos nossas previsões com base neste grau. Mas não está claro como este grau pode influenciar nossos cálculos posteriores. Afinal, se vemos que, por exemplo, o ângulo de 90 graus é preferível para o EUR, então fazemos nossa previsão usando a mesma linha de ângulo ...

 
Gunn tem em todas as praças, cerca de um grau no lado direito da praça.
 
Você deve digitar a data da última baixa ou alta no centro e depois olhar os graus. Se você digitar 8 de junho ao invés de 7 de junho, os cálculos para o EUR estarão corretos por graus.
 
sidi1:
Gunn tem em todas as praças, cerca de um grau no lado direito da praça.
Você poderia virar para a direita e ver se alguma coisa faz sentido.....
 

De acordo com a teoria de Mixona, foi ele quem sugeriu que este é o lugar para começar. A primeira coisa a fazer é descobrir onde e em que grau este (alto ou baixo) está no ciclo anual.