[Arquivo! - página 579

 
valenok2003:

Um garoto púbico excitado inventou isso. Que tem apenas f.l.a. em sua cabeça. E quem nem consegue pensar que o trabalho de uma mulher é encontrar um pai para seus futuros filhos. E o processo de foder do ponto de vista de uma mulher parece um pouco diferente, ou seja, preservar as melhores qualidades da espécie. A propósito, não estou me referindo às ninfas, tal uma delas não terá doces. No entanto, presumo que o autor esteja falando de mulheres normais, não é divertido com prostitutas, não é?


Você ainda não viu Freud... Este avô será pior que isso ..... Mas aqui novamente sem problemas, ele tem razão, eles têm tentado discutir com este avô por décadas, mas não, (mesmo sem ele) ele ainda está na liderança. )))
 
valenok2003:

Um garoto púbico excitado inventou isso. Que tem apenas f.l.a. em sua cabeça. E quem nem consegue pensar que o trabalho de uma mulher é encontrar um pai para seus futuros filhos. E o processo de foder do ponto de vista de uma mulher parece um pouco diferente, ou seja, preservar as melhores qualidades da espécie. A propósito, não estou me referindo às ninfas, tal uma delas não terá doces. Entretanto, acho que o autor está falando de mulheres normais, não é interessante com prostitutas, não é mesmo?

Essa é uma maneira de colocar as coisas. Não posso concordar com você 100%.

O autor está parcialmente certo.

 
trol222:

Você ainda não viu Freud... Este avô será pior que isso ..... Mas ele tem razão, ele tem tentado discutir com este avô por muitas décadas, mas não, (mesmo sem ele) ele ainda é o líder. )))

Você já leu Freud ou só ouviu falar dele?
 
fozi:

Escrita interessante ))))

É como a economia: a demanda gera oferta e vice-versa.

Não importa o quanto o sexo oposto caga uns nos outros, todos encontram seu cônjuge. Há um compromisso envolvido.

Mas ainda assim, será interessante ouvir a opinião de uma mulher sobre este artigo.

 
Aqui está a tomada de um homem por uma mulher: um homem por uma mulher, uma mulher por seu filho. Há uma opinião de que "uma vez que você gosta do filho dela, ela é sua".
 
valenok2003:

Você já leu Freud ou só ouviu falar dele?
Vou lhe dizer mais, eu o senti)) (por favor, não o considere íntimo)
 
911:

É como a economia: a demanda gera oferta e vice-versa.

Não importa o quanto o sexo oposto caga uns nos outros, todos encontram seu cônjuge. É tudo uma questão de compromisso.

Mas ainda assim, será interessante ouvir a opinião de uma mulher sobre este artigo.

Por falar em aves...)

(A gramática do original é preservada)

Necessidade urgente de um bilionário) milionário comum não está interessado) (Kiev)
Idade: 30 anos. Eu preciso de um homem sem problemas financeiros e mentais, adequado, sexy e sincero, com senso de humor.
Tão moderadamente ricos não escrevem - meu modo de vida que você não pode pagar! Peço antecipadamente seu perdão e não desperdice nem o meu nem o seu tempo!
Com a pergunta: quanto? - Para o Distrito, eles estão esperando por você lá! Quais são os termos da reunião? - O mesmo aqui... E aqueles que perguntam para que servem? - Para o mercado, eles responderão a todas as suas perguntas.
Avalie sobriamente suas capacidades e faça ofertas que eu não poderei recusar. Em troca, ofereço uma ação apropriada e adequada de minha parte.

Tenho 30 anos, sou magra, bem cuidada, limpa, arrumada. Favor enviar cartas com fotos para e-meil: ...........

E o que você acha depois disso? Há milhares deles!

 

"As pessoas educadas e ativas aumentaram significativamente seu senso de auto-estima, e isto é um crédito para Putin, que tornou possível não pensar em seu pão cotidiano e refletir sobre valores mais elevados. As pessoas estão fazendo suas próprias escolhas, mas são altamente duvidosas de suas escolhas".

ZZZY: Graças ao Provedor! Foi explicado com muita lucidez que os cidadãos são um rebanho que deve ser ajudado a fazer boas escolhas em troca de alimentos.

ZZZY: Como eu amo este país, é uma pena que todos nós chamemos a Rússia de país e não de nossa pátria.

 
IgorM:

"As pessoas educadas e ativas aumentaram significativamente seu senso de auto-estima, e isto é um crédito para Putin, que tornou possível não pensar em seu pão cotidiano e refletir sobre valores mais elevados. As pessoas estão fazendo suas próprias escolhas, mas são altamente duvidosas de suas escolhas".

ZZZY: Graças ao Provedor! Foi explicado com muita lucidez que os cidadãos são um rebanho que deve ser ajudado a fazer boas escolhas em troca de alimentos.

ZZZY: Como eu amo este país, é uma pena que todos nós chamemos a Rússia de país e não de nossa pátria.