[Arquivo! - página 578

 
PapaYozh:


De fato, qualquer um poderia estar sentado aqui em vez de uma donzela. >
 
911:

De fato, qualquer pessoa poderia estar sentada aqui em vez de uma donzela.


 
Havia alguns rumores de que na MQL5 a possibilidade de colocar pedidos pendentes foi abolida. Eu tenho um olhar - parece que ainda está lá. Ou é apenas um boato?
 
911:
Tem havido alguns rumores de que a MQL5 não permitirá mais a colocação de pedidos pendentes. Eu tenho um olhar - parece que ainda está lá. Ou é apenas um boato?

Não ouvi nada disso, há muitas outras coisas com que me preocupar...
 

Campeonato Automatizado de Comércio // uma piada

 
Sim, vamos lá. Há uma piada em cada piada.
 
Europa:
Não... Você tem o tipo errado de erva daninha, no entanto.

por que)))))))) apenas nem todos viram a captura (não sei se ela estava lá ou não, não olhei de perto, não me interessei pelos detalhes)
 

Por demanda popular, estou mudando o conteúdo deste post do humor para a sala de fumo.

Curiosamente escrito ))))

Eu sei que há mulheres neste fórum, seria interessante ouvir seus comentários sobre o seguinte :)


As mulheres aqui, como sempre, gostam de reclamar que "perderam seus homens de verdade hoje em dia" e "ninguém hoje sabe como cortejar bem".

Onde e quando elas viram pessoalmente "homens de verdade" e "pretendentes bonitos", estas mulheres estão em silêncio por alguma razão. Quero dizer, a quem se referem, e por que, por exemplo, não sou um homem de verdade? O problema é que eles não viram, mas ouviram de suas bisavós e tias, leram histórias de amor e assistiram a comédias românticas de Hollywood: um homem de verdade é um certo ideal, um homem bonito e rico, um prêmio Nobel e um poeta e romancista.
No entanto, a ironia perversa de nosso mundo, as mulheres são tão construídas que raramente estão satisfeitas com tudo: sempre lhes falta algo. Existem 100 pares de sapatos - você precisa de 200, um homem bonito + rico + atleta - e eu quero que ele toque as gaitas de foles e dance polca. Ele não dança? Que perdedor! Isso é chamado de insaciabilidade das mulheres. E quando um homem sai de repente, toda essa vaidade desaparece, e a menina percebe que lhe falta muito, não um homem. Mas muitas vezes é tarde demais. E as lágrimas caem.
Mas de qualquer forma, as mulheres fazem a mesma coisa novamente: dizem que estão procurando alguém que "as entenda e as aceite pelo que são". Parece bonito, é claro, mas apenas fora do contexto. De acordo com o contexto, na maioria das vezes "como eles são" é igual "com a satisfação de todas as suas necessidades e sonhos".
E por que, de fato? Para quê? A sério - apenas para olhos bonitos? Tenho a sensação de que as mulheres realmente acreditam que os homens devem amá-las por nada. Porque uma mulher é um dom em si mesma, felicidade e boa sorte na vida de um selvagem primitivo. Isto é, exagerando, pelo fato de ela ter uma vagina e outras características sexuais femininas. As garotas aprenderam este truque há muito tempo e o usam há muito tempo, o que indica sua insidiosidade, rebaixamento e limitação.
Nossa sociedade tem uma estranha forma de elevar as mulheres e atribuir-lhes o desejo de sentimentos, amor, mas não de sexo vulgar. Dizem que os homens estão apenas pensando com suas pilas ao invés de suas cabeças.
Mas na realidade, a única coisa que eles usam para manipular os homens é sua vagina. É isso... SOMENTE Vagina!... porque hoje em dia as mulheres nem conseguem alimentar um homem adequadamente! Tipo: "Eu não nasci para a cozinha, nasci para o coelhinho"
Mas os homens, feitos para serem maníacos excitados, por alguma razão não andam por aí com as pilas... e o fazem "romanticamente" e pelo menos de uma forma original. Eles não têm em mente os seus próprios genitais ou os de outras pessoas, como os filhotes têm. Eles nos convidarão para um restaurante, e para o cinema, e aqui e ali, e surpresas e presentes, e flores ... e nota: não provoque os pintinhos com seus d... (pelo menos abertamente).
E depois disso - as mulheres são anjos arejados, famintas de amor, e os homens são babuínos primitivos... onde está a lógica?
Alguém pode argumentar que as mulheres têm que usar tais métodos, porque os homens reagem sozinhos às vaginas. Se assim for, esta é mais uma prova da natureza calculista e conivente das mulheres - elas são manipuladoras. Um homem faz o seu melhor, você a faz feliz, a alimenta, a tira, a paga, tem acesso ao seu corpo. Não?! Saia daqui, seu inútil smerd!
Estou pensando por minha própria experiência "do lado oposto" - tentando lembrar que ações de todas as minhas namoradas podem ser compatíveis com aqueles elementos de namoro que eu arranjei - e em geral, todos os homens do mundo? Como nossas mulheres estão envolvidas na chamada "construção de relacionamentos"? Eu não me lembro de NADA! Nada comparável a buquês de flores, presentes inesperados, ingressos para cinema e teatro, organização de agradáveis momentos de lazer, reunião e saudação, e outras parafernálias. Como as mulheres reagem e como elas podem reagir? Isso mesmo: para oferecer suas vaginas / mamas / bundas.
classicamente, eles poderiam cercar um homem com cuidado, calor e carinho. Eles poderiam alimentá-lo, vesti-lo, vesti-lo, bainha-lo. Era assim que costumava ser. Mas agora, na era da porra da emancipação e da feminização, é isso mesmo! "Eu não sou um escravo e não preciso..." Bem, querida, se você não precisa, então não diga que os homens também não precisam. Se você não quer contribuir com cozinha e lavanderia, então contribua com algo mais além de vagina. Senão "ligado" está ali.
Caso contrário, acontece que as mulheres estão constantemente exigindo algo: na vida "pense em algo", no sexo "pense em algo", ligue, diga, entretenha. e o que resta para elas? ir às compras e novamente encorajar generosamente os homens com suas queridas virilhas?
Não é uma troca muito igual. Não me lembro de chantagem sob a forma de "Querida, se você me agradar com um jantar de coração, uma dança oriental e uma massagem tailandesa, como recompensa você pode chupar meu pau... E das mulheres, embora de uma forma mais velada, ouvi mais de uma vez tais travessuras.
As garotas estão esperando o romance. Uma palavra muito bonita... e por isso, sabe, sinistramente romântica. Mas vou contar a todos um segredo terrível: as meninas em geral são super raras para serem românticas. Raparigas muito românticas, na maioria feias ou todos os tipos de ratos cinza complexos que simplesmente não esperam atrair alguém para o sexo. Quanto a mim pessoalmente, raramente conheci uma garota verdadeiramente romântica.
Na maioria das vezes, as mulheres têm uma noção distorcida de romance - e não gostam disso, mas do jeito que tudo parece. Elas são atraídas pelo embrulho das latas, porque as próprias garotas simplesmente não sabem como criá-lo ou senti-lo de todo. Tudo o que importa para eles é o efeito. Que era bonito como em um conto de fadas - bang - e você tem em suas mãos um buquê, uma mesa em um restaurante, um vestido de renda e ingressos para a ópera. Rosas, velas e um cavalo branco na entrada da garagem. Porque é um padrão: um filme, uma revista, um padrão artístico. Pergunte a qualquer garota - o que é uma noite romântica? 95% dão a mesma farsa: jantar com velas, boa música, banho de espuma, pétalas de rosa em lençóis de cetim.
Mas na verdade, romance - é tão diferente. Entretanto, como é uma preocupação de homem, as meninas não se importam com isso - elas só verão a versão final, cuidadosamente arranjada e planejada pelos pretendentes de qualquer maneira. A "princesa" só terá que abrir as pernas na cena final.
Mas realmente! Coloque-se no lugar de uma mulher: isto é vida, não vida!
Digamos que você está sentado em casa. Você está entediado. Ninguém o entretém. Mas você está entediado demais para inventar qualquer coisa sozinho. Então você senta e espera por quem sabe o quê.
E então!!! OH, MEU DEUS! Um homem liga e convida você a sair. É uma fuga do tédio de estar dentro das paredes. Você se encontra - e recebe flores, e algumas bugigangas, e leva ao cinema, e depois a um café para comer. Depois, uma surpresa de algum tipo. E palavras, palavras, palavras... como você é belo, bom, sexy... Tudo é feito por um homem. Você, graciosamente, toma tudo isso como certo por sua beleza e exclusividade. Muitas vezes, em tais situações, você nem sequer leva dinheiro com você - porque se supõe que ele paga por tudo.
Depois disso, você geralmente é insultado quando o homem insinua que seria bom ter sexo. Foi isso que suas namoradas e sua mãe lhe ensinaram - você é uma garota decente, afinal de contas.
Então o que ele lhe convidou para sair? O que mais há a fazer se você não o fez... se você mesmo não o fizesse? Por sua alma e paz interior?
Eu sei porque eles ficam "ofendidos" em tais casos - porque seria bom sair assim mais uma ou duas vezes às custas de um homem. Portanto, é um pouco cedo demais para encorajar a vagina.
Porque toda mulher sabe desde o jardim de infância que a vagina é uma super arma, um trunfo, e não deve ser usada tão apressadamente. Mas se esta super arma não for apoiada por nada mais, se o ás for o único ás em todo o convés, então o destino é selado: tendo conseguido sexo, o homem se livra desta mulher logicamente. Este, por sua vez, é um tema favorito para os soluços e lendas das mulheres que os homens só precisam de UM!
Não, eu respondo, os homens precisam de muito mais do que UM. Mas o que eles podem fazer se essa for a única coisa que você tem a oferecer?

 

à questão da variabilidade masculina após o zumbido)

 
fozi:

Está escrito de forma interessante ))

Um garoto púbico excitado inventou isso. Que só tem f.l.a. em sua cabeça. E quem nem consegue pensar que o trabalho de uma mulher é encontrar um pai para seus futuros filhos. E o processo de foder parece um pouco diferente do ponto de vista de uma mulher, que é preservar as melhores qualidades da espécie. A propósito, não estou me referindo às ninfas, tal uma delas não terá doces. No entanto, presumo que o autor esteja falando de mulheres normais, não é divertido com prostitutas, não é?