[Arquivo! - página 581

 
valenok2003:

Um garoto púbico excitado inventou isso. Que tem apenas f.l.a. em sua cabeça. E quem nem consegue pensar que o trabalho de uma mulher é encontrar um pai para seus futuros filhos. E o processo de foder do ponto de vista de uma mulher parece um pouco diferente, ou seja, preservar as melhores qualidades da espécie. A propósito, não estou me referindo às ninfas, tal uma delas não terá doces. No entanto, presumo que o autor esteja falando de mulheres normais, não é divertido com prostitutas, não é?

Se a dependência e o egoísmo das mulheres jovens podem ser justificados por sua tarefa de encontrar um pai para seus futuros filhos, como você pode justificar mulheres em idade fértil, que agem de acordo com o mesmo princípio e vendem seus corpos em troca dos benefícios da vida?
 
khorosh:
Se a dependência e o interesse próprio das mulheres jovens podem ser justificados por seu objetivo de encontrar um pai para seus futuros filhos, como você pode justificar que as mulheres em idade fértil atuem com base no mesmo princípio e comercializem seus corpos explícita ou implicitamente em troca dos bens da vida?

É muito simples, é economia. Trocando o acesso ao corpo por dinheiro. O que você pode fazer, se essa é a única mercadoria que uma mulher tem a oferecer... Aqui não há moralidade, só atrapalha.

A própria mulher é amoral (não anti-moral, mas amoral, leia-se Nietzsche): ela é tão moral quanto os homens ao seu redor exigem.

 
Mathemat:

É muito simples, é economia. A troca do acesso ao corpo por dinheiro. O que você pode fazer, se essa é a única mercadoria que uma mulher tem a oferecer... Aqui não há moralidade, ela só atrapalha.

A própria mulher é amoral (não anti-moral, mas amoral, leia-se Nietzsche): ela é tão moral quanto os homens ao seu redor exigem.


Os amantes de longa data se encontram.
Ele:
- Você está triste?
Ela:
- Você, de todas as pessoas, deve saber que eu posso ficar triste por causa de uma longa falta de sexo ou por falta de dinheiro!
Ele, como nos negócios:
- O que é o primeiro a desabotoar? Carteira ou calça?
 
Mathemat:

É muito simples, é economia. A troca do acesso ao corpo por dinheiro. O que você pode fazer, se essa é a única mercadoria que uma mulher tem a oferecer... Aqui não há moralidade, ela só atrapalha.

A própria mulher é amoral (não anti-moral, mas amoral, leia-se Nietzsche): ela é tão moral quanto os homens ao seu redor exigem.


Infelizmente, a proporção de homens amorais (não anti-morais) em relação às mulheres é agora provavelmente 50/50. As mulheres trabalham onde os homens não concordam. As mulheres estão puxando as famílias e os homens estão bebendo.
 

Como de costume, simulação ao invés de processo.
 
A primeira coisa a perguntar é: onde está?
 
valenok2003:

As mulheres trabalham onde os homens não concordam. As mulheres puxam as famílias e os homens ficam bêbados.
Bem, nem sempre. Por exemplo, tivemos uma troca - e eu sou um jovem pai em licença maternidade. O que você não pode fazer por sua adorável esposa?)) Não é um terreno fácil para a mulher - limpar, cozinhar, alimentar e até mesmo o bebê mastiga na boca. Não é fácil psicologicamente.... no início. E depois é uma framboesa).
 
911:
Bem, nem sempre. Por exemplo, tivemos uma troca - e eu sou um jovem pai em licença maternidade. O que você não pode fazer por sua amada esposa?) Não é um terreno fácil para a mulher - limpar, cozinhar, alimentar e até mesmo a criança mastiga a comida. Não é fácil psicologicamente.... no início. E depois é uma framboesa).
É estranho, meu marido está em licença maternidade (não me é familiar).