[Arquivo! - página 574

 
Mathemat:
Não é tão fácil assim. Você tem que colocá-lo em boas mãos. Você não vai vender seu apelido para alguém que não é muito engraçado, vai?
Está tudo bem... ele estará fora dele até hoje à noite :)
 
Em geral... fumar os cigarros certos
 
Mischek:

Sem batota, o vencedor recebe uma senha e endereço para a entrega de biscoitos e geléia pela DHL ou similar. O pagamento da entrega é por minha conta.

A propósito, a DHL tem seu próprio sistema de avaliação de moeda)) Há uma crise no país e você decide que eles devem mudá-la para o inferno que eles dizem)
 
Whoa, whoa, whoa... Mischek - você está falando sério? Vejo que você está limpando sua bagunça... you're it.... Espere até hoje à noite...
 
Não biscoitos, sim biscoitos podem ser caseiros, sim leite condensado em vez de geléia, mas apenas leite condensado bielorrusso
 
Mischek:
apelido

É a isso que o assunto das mamas pode levar!
 
Então é isso, Lizavetta tinha uma mão na massa).
 
Rapazes, não falem sobre Lizaveta.
 
 
Mischek:
Não biscoitos, sim biscoitos podem ser caseiros, sim leite condensado em vez de geléia, mas apenas leite condensado bielorrusso
Você está me deixando sozinho com o troll, Yusuf, faa? mas eu não consigo lidar com eles. Parece que é hora de colocar meu apelido também em boas mãos. infelizmente....