[Arquivo! - página 459

 
Mischek:

E a SP? Afinal, ele estava no topo por seus números. 0.001%

O que é -SP? Um pacote de serviços?

Eu votei na maçã, se é que me interessa.

 

joo:


O que é -SP? Um pacote de serviços?

Eu votei no Yabloko, se é que votei alguma coisa.


SProgrammer

SProgrammer 16.12.2011 17:05


A URSS era um nicho de mercado em comparação com o atual. Não minta para si mesmo. Pense bem.

Você não poderia comprar um carro. Você não poderia comprar nenhum alimento normal.

E novamente - havia 0,001% de pessoas como eu.

E 99% viveram apenas o suficiente para comer.

 
Eles cagaram uma semana atrás e ainda fede ))))
 
Mischek:


Acho que não consigo entender por que a pergunta "Em quem você votou? "

Mas obrigado pela resposta.


Você vai entender quando vir a diferença entre perguntar "Andrei, em quem você votou?" e "Em quem o capitão pensante votou?".
 
sanyooooook:
Eles cagaram uma semana atrás e ainda fede))))

Conte-me sobre isso.
Você já conseguiu suas meninas de volta?
 
moskitman:

A quem o dizes...
Você já tem suas meninas de volta?

Claro, na semana passada.

Agora eu entendo porque um homem vive inconscientemente durante os primeiros anos de sua vida ))))

 
moskitman:

Sim - Eu votei no LDPR como membro do ER. Isso é suficiente? Alguma outra pergunta?


Bem, a UR não é tão desesperada se há pessoas em suas fileiras que não gostam da situação como ela é.
 
sanyooooook:

É claro que o fiz na semana passada.

Agora eu entendo porque alguém vive inconscientemente durante os primeiros anos de sua vida ))))


Por quê? Só a BIOS e o HDD ainda está limpo? )))
 

A leitura de todos vocês me entristece. Alguns de vocês são pela abundância de salsichas sob a União Soviética, outros pela falta delas e pelo fato de usarem calças, pessoas pobres, de apenas duas cores, sofrendo tanto... Isso é tudo o que é valioso para você? Pobreza que você é, pobreza que você é.

Durante a União Soviética, o povo era mais rico e mais forte espiritualmente (não estamos falando aqui de religião) e a palavra consciência significava algo. E agora eles estavam vestidos, vestidos, tinham quarenta variedades de salsichas na loja, consideravam que cada família tinha um carro, mas, com raras exceções, eram pobres de coração.

 
Figar0:

Bem, a UR não é tão desesperada se há pessoas em suas fileiras que não gostam da situação atual.

A UR é inútil, e eu julgo apenas pela urgência da minha admissão ali - "Administração? Então nós vamos...", você entende, Sergei?